UnReal Publicado 9 Julho 2025 As palavras do João Costa sobre o jogador à Porto são excelentes. Pena ter um bocado voz de cana rachada, estraga um pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Já nos livramos do Samuel sequer? AVB mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2025 Gabriel Veron ainda não foi oficializado, mas já treina no novo clube Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2025 O Mbemba não seria bem sacado? Experiente, já cá esteve... Tem o contra de ter estado a época toda parado. Mas se aceitasse um salário baixo e um contrato curto seria uma boa opção, barata, para morder os calcanhares ao Nehuen. Não dispensava a contratação do patrão que precisamos e que teima em chegar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: O Mbemba não seria bem sacado? Experiente, já cá esteve... Tem o contra de ter estado a época toda parado. Mas se aceitasse um salário baixo e um contrato curto seria uma boa opção, barata, para morder os calcanhares ao Nehuen. Não dispensava a contratação do patrão que precisamos e que teima em chegar. Um central como o Mbemba só estaria disposto a aceitar um salário mais modesto se tivesse garantias de titularidade, algo que nesta altura não lhe podemos dar depois do investimento feito no Nehuen. O facto de ter estado afastado a época toda também não abona a seu favor. A prioridade tem que passar por fazer o maior investimento desta janela de transferências num central diferenciado, confiar que o Prpic possa ser uma opção muito válida para 3ª central e deixar nas mãos do Farioli a decisão relativamente ao 4º central da hierarquia. Há Zé Pedro, Gabri, Felipe Silva e até eventualmente o Luís Gomes - que sejam integrados nos trabalhos da equipa principal enquanto não chegar o patrão para o treinador tirar as suas conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: As palavras do João Costa sobre o jogador à Porto são excelentes. Pena ter um bocado voz de cana rachada, estraga um pouco. Que sirvam para fazer corar de vergonha alguns jogadores do plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 56 minutos: O Mbemba não seria bem sacado? Experiente, já cá esteve... Tem o contra de ter estado a época toda parado. Mas se aceitasse um salário baixo e um contrato curto seria uma boa opção, barata, para morder os calcanhares ao Nehuen. Não dispensava a contratação do patrão que precisamos e que teima em chegar. Qatar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Julho 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: As palavras do João Costa sobre o jogador à Porto são excelentes. Pena ter um bocado voz de cana rachada, estraga um pouco. O vídeo que foi publicado no YouTube está fantástico. Nota-se que está mesmo feliz por estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2025 @Lurker, estás perdoado. O Pedro Bouças tb já plagiou a minha comparação do Borja Sainz ao Nolito. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2025 Citação de UnReal, há 3 horas: As palavras do João Costa sobre o jogador à Porto são excelentes. Pena ter um bocado voz de cana rachada, estraga um pouco. Fui ouvir e gostei ainda mais em relação ao que tinha lido na declaração escrita. É aquele o espírito. Que o consiga (ajudar a) incutir no balneário. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Gabriel Veron ainda não foi oficializado, mas já treina no novo clube Acho este processo muito mal gerido, mais um. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2025 Citação de lucho^, há 40 minutos: Acho este processo muito mal gerido, mais um. Então, querias que fizessem o que? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2025 (editado) Citação de La Flame, há 12 horas: AVB mal. Ele comprou um bom jogador, só não vejo porque que agora temos 4 guarda-redes. É que de saídas não se ouve falar da saída do Samuel, apenas isso. E tendo em conta que estamos a falar de um gajo que fez para aí 5 jogos cá os únicos interessados serão clubes sem olheiros Editado 10 Julho 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2025 Parece-me evidente que o Samuel vai sair Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2025 Citação de UnReal, há 18 horas: Não sei o que ainda joga ou não o Henderson, mas em teoria até achava bem. Um verdadeiro capitão, extensão do treinador em campo, parece muito profissional. Talvez ajudasse a subir o standard. E é muito gato. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Julho 2025 Num espaço de 2 dias ouvi 2 podcasts a rachar o AVB: A Culpa é do Cavani e o Ontem Já Era Tarde com o Pedro Marques Lopes. Fico com a impressão que tudo o que o homem faz ou não faz é uma m*rda e vai ser criticado por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2025 Eu não tenho visto praticamente nada do Feirense mas pelos vistos o gajo era um guarda-redes do crl por lá. Depois no Estrela também fez boas exibições, aí já vi umas coisas. Sendo da casa e com pouco ou nenhum custo (digo eu, tendo em conta que foram dois nossos para o Estrela) é uma contratação bem-vinda para o balneário e cenas, sendo que ocasionalmente será competente para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Julho 2025 Citação de toze2, há 1 hora: Então, querias que fizessem o que? Eu gostava que se arranjasse uma solução em definitivo... Andar de empréstimo em empréstimo, ainda por cima para equipas destas.não faz lá grande sentido... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Julho 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 3 minutos: Eu gostava que se arranjasse uma solução em definitivo... Andar de empréstimo em empréstimo, ainda por cima para equipas destas.não faz lá grande sentido... De certeza que é a solução favorita do Porto. (Inserir emoji verde a rir) Mas tens um gajo que não se destaca, dá problemas fora de campo e não quer prescindir do seu contrato qual a solução? Editado 10 Julho 2025 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Julho 2025 Bem lembrado. E o miúdo até é portista e tudo... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2025 Citação de Shai, há 9 minutos: Eu não tenho visto praticamente nada do Feirense mas pelos vistos o gajo era um guarda-redes do crl por lá. Depois no Estrela também fez boas exibições, aí já vi umas coisas. Sendo da casa e com pouco ou nenhum custo (digo eu, tendo em conta que foram dois nossos para o Estrela) é uma contratação bem-vinda para o balneário e cenas, sendo que ocasionalmente será competente para jogar. E conta como formado no clube para as competições europeias, quem joga FM sabe que dá sempre um jeitão do crl ter guarda redes suplentes que contem como formados, para libertar espaço no resto da equipa Citação de Lurker, há 2 minutos: Bem lembrado. E o miúdo até é portista e tudo... Mesmo que fosse por empréstimo seria espetacular, o pouco que vi do Bobb pareceu-me incrível. Tava a passos largos para começar a jogar regularmente no City quando teve a lesão no início da época passada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2025 Citação de Rui Costa, há 22 minutos: Num espaço de 2 dias ouvi 2 podcasts a rachar o AVB: A Culpa é do Cavani e o Ontem Já Era Tarde com o Pedro Marques Lopes. Fico com a impressão que tudo o que o homem faz ou não faz é uma m*rda e vai ser criticado por tudo e por nada. Tens uma grande diferença. A malta do Cavani votaram declaradamente no AVB enquanto que o Pedro Marques Lopes votou no PdC. Spoiler Tudo bons rapazes. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Julho 2025 Citação de Shai, há 14 minutos: Eu não tenho visto praticamente nada do Feirense mas pelos vistos o gajo era um guarda-redes do crl por lá. Depois no Estrela também fez boas exibições, aí já vi umas coisas. Sendo da casa e com pouco ou nenhum custo (digo eu, tendo em conta que foram dois nossos para o Estrela) é uma contratação bem-vinda para o balneário e cenas, sendo que ocasionalmente será competente para jogar. Melhor guarda-redes que vi cá, talvez só o Makaridze chegou perto daquele nível. Sem ele tinhamos descido o ano passado (quando se lesionou caímos a pique, quando regressou nos playoffs, safou-nos), e este ano andamos a lutar pela subida muito à custa da primeira metade da época dele em que defendia tudo, inclusive penalties (e vá, antes do treinador, do Nile John e do Zidane Banjaqui terem sido castigados por 2 meses cada). Foi para o Estrela no fim de janeiro e em 2 semanas agarrou o lugar e fez uma segunda metade de época muito boa, apesar do Estrela estar na m*rda. Compartilhar este post Link para o post