La Flame Publicado 10 Julho 2025 Citação de Banks29, há 14 minutos: Vão só ver os Alpes ? Para isso vão a serra da estrela 😂 Mesmo, não há vista para os Alpes como a da Serra da Estrela. 13 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2025 O JOGO diz que o Borja Sainz viaja amanhã. 13M€ + 2M€ + 20% de mais valias futuras, sendo que 10% podem ser adquiridos por 1M€ no final da época. Citação de Dante Allighieri, há 1 hora: Não é 10% de uma futura venda. É 10% da mais-valia de uma futura venda. Já confirmei e tens razão. Vou alterar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2025 Mercado 1893: Agente de Javi Guerra mantém-se em contacto com vários clubes europeus, entre os quais o Porto, para oferecer o médio. Javi Garrido esteve hoje no Mestalla a ouvir a proposta de renovação do Valência para Guerra, sem fumo branco. Recordar que o Valência quer manter Ivan Jaime. @Boitswana és fã do Guerra não é? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Julho 2025 Já o tentamos em janeiro. Parece-me um alvo impossível sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2025 Javi Guerra para cá + Ivan Jaime para lá + uns milhões + os espanhóis a convencerem-no a vir e a coisa faz-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2025 Fala-se de 25 a 30M€. E do United, já agora. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Javi Guerra para cá + Ivan Jaime para lá + uns milhões + os espanhóis a convencerem-no a vir e a coisa faz-se. Será que eles não querem um sérvio e um nigeriano para abater no preço 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 19 minutos: Já o tentamos em janeiro. Parece-me um alvo impossível sinceramente. Impossível não é. Está na mesma situação que o Taylor do Ajax. Faltam 2 anos de contrato e não parece muito interessado na renovação. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Julho 2025 (editado) Citação de LordSkaN, há 2 minutos: Será que eles não querem um sérvio e um nigeriano para abater no preço E um ou dois portugueses. Mas as tantas ainda piora as negociações. Editado 10 Julho 2025 por JP_ 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2025 Não acho impossível, mas claro que é um negócio complicado, é preciso convence-lo e às pessoas envolvidas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Julho 2025 Até me esqueço do Jaime e do Veron, o entulho deixado pela anterior direção foi tanto e tão dispendioso que um gajo nem se lembra de todos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Julho 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Até me esqueço do Jaime e do Veron, o entulho deixado pela anterior direção foi tanto e tão dispendioso que um gajo nem se lembra de todos. Jaime fez todo o sentido na altura a contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2025 Citação de fns, há 40 minutos: Mercado 1893: Agente de Javi Guerra mantém-se em contacto com vários clubes europeus, entre os quais o Porto, para oferecer o médio. Javi Garrido esteve hoje no Mestalla a ouvir a proposta de renovação do Valência para Guerra, sem fumo branco. Recordar que o Valência quer manter Ivan Jaime. @Boitswana és fã do Guerra não é? Yap, nem tenho falado dele porque estou como o @Jardel_, parece-me um alvo praticamente impossível. Falou-se no Milan e no United recentemente. Os italianos têm 2 médios praticamente fechados, o Jashari e o Ricci, do Torino, pode ser que sejam menos um rival na luta por ele. Matávamos 2 coelhos numa só cajadada. O Javi Guerra era gajo para ser o melhor #8 do campeonato e despachávamos de vez a diva do Ivan Jaime. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2025 O Javi Guerra não é um gajo mais construtor de jogo, mais recuado? Pensava que queríamos era um médio com chegada à área e golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: O Javi Guerra não é um gajo mais construtor de jogo, mais recuado? Pensava que queríamos era um médio com chegada à área e golo Nope, tem muita chegada à área. O Pablo Torre do Barça é que é mais estilo Oliver mas odiei o Europeu dele. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Julho 2025 O Chico ainda acaba a apresentar-se no Olival uns dias? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Julho 2025 Citação de Bernas, há 6 minutos: O Chico ainda acaba a apresentar-se no Olival uns dias? Acho que só tem de se apresentar dia 20 ou o que é. Até lá deve ficar resolvido. Aliás, não deve chegar a dia 15. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2025 Ah crl, dupla de centrais croatas. Contratem também algumas compatriotas para a equipa feminina, por favor. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Julho 2025 Citação de Kawhi , há 20 minutos: Sutalo ou quê fechado Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2025 No Twitter dão fechado, mas já se sabe como é. O Alberto ao que parece vai mesmo para o Sporting, dinheiro a rolar para desbloquear o Chico. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2025 Foi treinado por Farioli e apontado ao FC Porto, mas não passa de rumor Compartilhar este post Link para o post