Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 7 minutos:

Pelos vistos o negócio Deossa terá pernas para andar. 

Oh que crl, a cmtv vai ter um monte de memes.😂😂😂

Prpic, Deossa, Farioli. 

Compartilhar este post

Link para o post

As dúvidas sobre o carácter do gajo sao preocupantes, não dá para ignorar isso.

Quer dizer, passamos o último ano a mandar vir com alguns nossos jogadores perante os casos e casinhos que foram surgindo, seria hipócrita não o fazer no caso deste jovem.

Como jogador não faço puto, mas venho só dizer que se for um Nolito sou todo a favor. Como se fosse um cepo lol, era um belo jogador e com as características que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 59 minutos:

Por acaso o Borja Sainz tem mesmo aquele bigodinho e pêra de quem nasceu a norte de Aveiro e vai à Primark do Norteshopping com uma malinha tiracolo

O Anselmi tb parecia vir de Valbom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

As dúvidas sobre o carácter do gajo sao preocupantes, não dá para ignorar isso.

Quer dizer, passamos o último ano a mandar vir com alguns nossos jogadores perante os casos e casinhos que foram surgindo, seria hipócrita não o fazer no caso deste jovem.

Como jogador não faço puto, mas venho só dizer que se for um Nolito sou todo a favor. Como se fosse um cepo lol, era um belo jogador e com as características que precisamos.

Sim, quando falamos em Nolito nunca poderá ser visto como uma crítica, na minha opinião. Os primeiros meses dele no Benfica são monstruosos, o gajo chegou a ter praticamente uma média de 1 golo por jogo. Depois confesso que já não me recordo muito bem dos motivos que levaram a que o seu rendimento começasse a cair aos poucos.

Tinha aquele estilo algo trapalhão, muito fuço, mas a verdade é que sobretudo nos primeiros tempos era eficaz como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Está ai um belo embrulho para resolver. É pena que o Chicão não queira dividir a sua carreira da influência do pai, vai acabar a passar ao lado de uma excelente carreira. Daqui a 2 ou 3 anos está no Qatar ou no crl mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Está ai um belo embrulho para resolver. É pena que o Chicão não queira dividir a sua carreira da influência do pai, vai acabar a passar ao lado de uma excelente carreira. Daqui a 2 ou 3 anos está no Qatar ou no crl mais velho.

Não é nada. É extremamente simples. Não há proposta e o dr. Francisco Conceição vai para a equipa B e fica lá a treinar até alguém pagar os 30 milhões limpos ou até ao final do contrato que só termina em 2028 ou 2029. No limite, o dr. Francisco Conceição e respectiva família aprendem que com o Futebol Clube do Porto não se brinca.

• Like 8
  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelos vídeos que vi achei o Borja mais talentoso que o Galeno. Sim eu sei que o Galeno chegou a ser momentaneamente um dos melhores marcadores da liga dos campeões e é internacional brasileiro, mas este parece-me mais abre-latas, igualmente bom finalizador, e com mais vontade de atacar o espaço na profundidade que é algo que temos muita falta no nosso plantel, o único gajo no plantel todo que faz isso é o Samu. Talvez o Galeno fosse mais rápido e mais fisicamente imponente.

Não tou muito preocupado com a inconsistência e com o ferver em pouca água. Tá num clube em que vai jogar para ganhar quase todos os jogos, pode ganhar confiança e vai ter treinador para espremer a qualidade dele. Tou mais preocupado com a tal história de não conseguir imaginar ele e o Mora a jogarem bem juntos, 2 gajos que não largam a bola um ao lado do outro parece-me desequilibrado mas vamos ver, tenho muita confiança no Farioli para resolver estes problemas táticos.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Eu pelos vídeos que vi achei o Borja mais talentoso que o Galeno. Sim eu sei que o Galeno chegou a ser momentaneamente um dos melhores marcadores da liga dos campeões e é internacional brasileiro, mas este parece-me mais abre-latas, igualmente bom finalizador, e com mais vontade de atacar o espaço na profundidade que é algo que temos muita falta no nosso plantel, o único gajo no plantel todo que faz isso é o Samu. Talvez o Galeno fosse mais rápido e mais fisicamente imponente.

Não tou muito preocupado com a inconsistência e com o ferver em pouca água. Tá num clube em que vai jogar para ganhar quase todos os jogos, pode ganhar confiança e vai ter treinador para espremer a qualidade dele. Tou mais preocupado com a tal história de não conseguir imaginar ele e o Mora a jogarem bem juntos, 2 gajos que não largam a bola um ao lado do outro parece-me desequilibrado mas vamos ver, tenho muita confiança no Farioli para resolver estes problemas táticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Não é nada. É extremamente simples. Não há proposta e o dr. Francisco Conceição vai para a equipa B e fica lá a treinar até alguém pagar os 30 milhões limpos ou até ao final do contrato que só termina em 2028 ou 2029. No limite, o dr. Francisco Conceição e respectiva família aprendem que com o Futebol Clube do Porto não se brinca.

Depois da cena dos processos e das festas, só acredito vendo isso a acontecer, até lá duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 diz que a desvinculação do Lucho está praticamente fechada e pode estar na sexta-feira no arranque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 44 minutos:

Eu falei num médio com o perfil do Guarin mas não tinha que ser necessariamente um cafetero. 

Se há coisa que nos tem faltado nos últimos anos são gajos que consigam chutar uma bola de longe. Desde o Sérgio Oliveira que nada 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

20M€. É o que supostamente andam a pedir aos clubes portugueses e europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 minutos:

Se há coisa que nos tem faltado nos últimos anos são gajos que consigam chutar uma bola de longe. Desde o Sérgio Oliveira que nada 

Quando imagino um “8” para o Porto, penso no Guarin ou Maniche, bons na meia distância. 😉

Citação de Poeira, há 5 minutos:

20M€. É o que supostamente andam a pedir aos clubes portugueses e europeus.

Só o conheci no mundial, vale mesmo isso ou valorizou demasiado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacado o Borja Sainz. É daqueles jogadores que garante golos e assistências vindo de EE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 15 minutos:

Quando imagino um “8” para o Porto, penso no Guarin ou Maniche, bons na meia distância. 😉

Só o conheci no mundial, vale mesmo isso ou valorizou demasiado?

Pareceu-me bem interessante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

O Mercado 1893 diz que a desvinculação do Lucho está praticamente fechada e pode estar na sexta-feira no arranque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem queimar os créditos que cá tem, quando for despedido antes do Natal com o gato italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A alternativa é baixar a cabeça e comer e calar como devia desde o início.
E pedir desculpa pelas atitudes de m*rda neste ultimo ano e meio.

Ou seja, ir para a equipa B treinar porque nunca na vida será homem para isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Tenho de largar o YouTube, o vídeo desse parece incrível também

Se vier também, não sei onde vamos encaixar tantos brinca na areia no 11. Não esquecer que para o meio campo também já temos o Gabi Veiga

Mas pronto o Farioli faz rotação de jogadores pa crl, tem de haver opções. Ou então é sinal que vai sair o Mora 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

O bouças gosta desse sainz 

O Bouças, no Canal 11, gosta de toda a gente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O Bouças, no Canal 11, gosta de toda a gente 

É normal, o último gajo que disse mal de alguém, acabou à cabeçada com o Pedro Sousa. 😂 ainda por cima por causa do Meité

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...