Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2025 O Diogo Faro consegue ter mais piada do que vocês... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Eu começo é a achar que são vocês os malucos lá nos estúdios da cm... não é tão descabido como parece, o Lookalike teve escola no CMPT 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O Diogo Faro consegue ter mais piada do que vocês... Denunciei. Essa doeu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 32 minutos: Denunciei. Essa doeu. Excesso de paprica? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos: O Diogo Faro consegue ter mais piada do que vocês... Isso acho impossível. Só se for entre ele e a Ana Galvão 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: FC Porto a caminho do prpicio. E deu o passo em frente? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O Diogo Faro consegue ter mais piada do que vocês... a do prpicio foi boa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2025 Acho que ainda ninguém falou mas Diogo leite? Termina contrato para o ano, é do porto e pelos jogos que vi cresceu em relação ao que andava por cá. E honestamente não é pior do que nenhum dos que cá temos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2025 Citação de Banks29, há 15 minutos: Acho que ainda ninguém falou mas Diogo leite? Termina contrato para o ano, é do porto e pelos jogos que vi cresceu em relação ao que andava por cá. E honestamente não é pior do que nenhum dos que cá temos Ele quer sair do Union. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de Banks29, há 17 minutos: Acho que ainda ninguém falou mas Diogo leite? Termina contrato para o ano, é do porto e pelos jogos que vi cresceu em relação ao que andava por cá. E honestamente não é pior do que nenhum dos que cá temos Custa 13M€ segundo a imprensa alemã. Jornalista do The Sun avança. Jornalista afeto ao Norwhich em vários media ingleses confirma. Tenho a expetativa baixissima. Acho curtissimo. É raçudo mas é muito trapalhão para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Julho 2025 "Vamos dar todas as ferramentas ao Farioli para que tenha sucesso" As ferramentas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2025 O bouças gosta desse sainz Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Julho 2025 O Jogo também confirma o Sainz. 16,5M€ já com bónus incluídos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Julho 2025 Não gosto. Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Nolito. Todas as ações nos vídeos que vi parece que são sempre em esforço. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2025 tem potencial para ser um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Julho 2025 O último segundo melhor marcador do Championship a vir parar ao Tugão não correu mal. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Julho 2025 Gosto mas não estou a ver muito bem como encaixa com o Mora, dado que são 2 jogadores que se agarram muito à bola em terrenos muito próximos um do outro, um na esquerda e outro na meia esquerda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 9 minutos: Viaja amanhã Pode ser o jogador que precisamos, mas ao mesmo tempo não é o que me enche as medidas. A verdade que só temos extremos sem golo e de bola no pé e ele é mais de atacar o espaço e tem golo mas o meu receio é que as lacunas técnicas o façam ser outro Galeno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lurker, há 1 minuto: Não gosto. Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Nolito. Todas as ações nos vídeos que vi parece que são sempre em esforço. Boa comparação. Percebi e concordo. Dentro do nosso plantel o que mais parecido é o Borges. Se for preciso cai em cima do defesa adversário 100 vezes seguidas sem sucesso e vai tentar a 101ª. Citação de M. Porter, há 1 minuto: O último segundo melhor marcador do Championship a vir parar ao Tugão não correu mal. De dezembro a maio fez 23 jogos e marcou 3 golos. Citação de noikeee, há 2 minutos: Gosto mas não estou a ver muito bem como encaixa com o Mora, dado que são 2 jogadores que se agarram muito à bola em terrenos muito próximos um do outro, um na esquerda e outro na meia esquerda Duas opções. Ou o Mora passa para o meio-campo. Ou o Sainz vai jogar na direita. Também não me faz muito sentido. Preferia o Enciso na direita. Mas quem manda decidiu assim e cá estaremos para ver. Os valores não são estrondosos. Os rivais gastam perto disto em suplentes que despacham em 6 meses. Mas acho curtinho para titular. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Julho 2025 Infelizmente (ou não) o melhor reforço que poderíamos ter era o Francisco Conceição ficar. Valorizava para o dobro com uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Boa comparação. Percebi e concordo. Dentro do nosso plantel o que mais parecido é o Borges. Se for preciso cai em cima do defesa adversário 100 vezes seguidas sem sucesso e vai tentar a 101ª. De dezembro a maio fez 23 jogos e marcou 3 golos. Duas opções. Ou o Mora passa para o meio-campo. Ou o Sainz vai jogar na direita. Também não me faz muito sentido. Preferia o Enciso na direita. Mas quem manda decidiu assim e cá estaremos para ver. Os valores não são estrondosos. Os rivais gastam perto disto em suplentes que despacham em 6 meses. Mas acho curtinho para titular. De agosto a novembro fez 16 golos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Boa comparação. Percebi e concordo. Dentro do nosso plantel o que mais parecido é o Borges. Se for preciso cai em cima do defesa adversário 100 vezes seguidas sem sucesso e vai tentar a 101ª. De dezembro a maio fez 23 jogos e marcou 3 golos. Duas opções. Ou o Mora passa para o meio-campo. Ou o Sainz vai jogar na direita. Também não me faz muito sentido. Preferia o Enciso na direita. Mas quem manda decidiu assim e cá estaremos para ver. Os valores não são estrondosos. Os rivais gastam perto disto em suplentes que despacham em 6 meses. Mas acho curtinho para titular. Na direita duvido que jogue, tem de ser na esquerda ou na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Na direita duvido que jogue, tem de ser na esquerda ou na esquerda. Também concordo. Isto começa-me é a cheirar que o Mora não fica... Compartilhar este post Link para o post