Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Eu começo é a achar que são vocês os malucos lá nos estúdios da cm...

não é tão descabido como parece, o Lookalike teve escola no CMPT

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

O Diogo Faro consegue ter mais piada do que vocês...

Denunciei. Essa doeu.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Denunciei. Essa doeu.

Excesso de paprica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos:

Isso acho impossível. Só se for entre ele e a Ana Galvão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

FC Porto a caminho do prpicio. 

E deu o passo em frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

a do prpicio foi boa

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém falou mas Diogo leite? Termina contrato para o ano, é do porto e pelos jogos que vi cresceu em relação ao que andava por cá. E honestamente não é pior do que nenhum dos que cá temos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Acho que ainda ninguém falou mas Diogo leite? Termina contrato para o ano, é do porto e pelos jogos que vi cresceu em relação ao que andava por cá. E honestamente não é pior do que nenhum dos que cá temos 

Ele quer sair do Union.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Custa 13M€ segundo a imprensa alemã.

Jornalista do The Sun avança. Jornalista afeto ao Norwhich em vários media ingleses confirma.

Tenho a expetativa baixissima. Acho curtissimo. É raçudo mas é muito trapalhão para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vamos dar todas as ferramentas ao Farioli para que tenha sucesso"

As ferramentas:

Cone50-450x450.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo também confirma o Sainz.

16,5M€ já com bónus incluídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Nolito. Todas as ações nos vídeos que vi parece que são sempre em esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O último segundo melhor marcador do Championship a vir parar ao Tugão não correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mas não estou a ver muito bem como encaixa com o Mora, dado que são 2 jogadores que se agarram muito à bola em terrenos muito próximos um do outro, um na esquerda e outro na meia esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Viaja amanhã

Pode ser o jogador que precisamos, mas ao mesmo tempo não é o que me enche as medidas. A verdade que só temos extremos sem golo e de bola no pé e ele é mais de atacar o espaço e tem golo mas o meu receio é que as lacunas técnicas o façam ser outro Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Não gosto. Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Nolito. Todas as ações nos vídeos que vi parece que são sempre em esforço.

Boa comparação. Percebi e concordo. Dentro do nosso plantel o que mais parecido é o Borges. Se for preciso cai em cima do defesa adversário 100 vezes seguidas sem sucesso e vai tentar a 101ª.

Citação de M. Porter, há 1 minuto:

O último segundo melhor marcador do Championship a vir parar ao Tugão não correu mal.

De dezembro a maio fez 23 jogos e marcou 3 golos. 

Citação de noikeee, há 2 minutos:

Gosto mas não estou a ver muito bem como encaixa com o Mora, dado que são 2 jogadores que se agarram muito à bola em terrenos muito próximos um do outro, um na esquerda e outro na meia esquerda 

Duas opções. Ou o Mora passa para o meio-campo. Ou o Sainz vai jogar na direita. 

Também não me faz muito sentido. Preferia o Enciso na direita. Mas quem manda decidiu assim e cá estaremos para ver. Os valores não são estrondosos. Os rivais gastam perto disto em suplentes que despacham em 6 meses. Mas acho curtinho para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente (ou não) o melhor reforço que poderíamos ter era o Francisco Conceição ficar. Valorizava para o dobro com uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Boa comparação. Percebi e concordo. Dentro do nosso plantel o que mais parecido é o Borges. Se for preciso cai em cima do defesa adversário 100 vezes seguidas sem sucesso e vai tentar a 101ª.

Duas opções. Ou o Mora passa para o meio-campo. Ou o Sainz vai jogar na direita. 

Também não me faz muito sentido. Preferia o Enciso na direita. Mas quem manda decidiu assim e cá estaremos para ver. Os valores não são estrondosos. Os rivais gastam perto disto em suplentes que despacham em 6 meses. Mas acho curtinho para titular.

De agosto a novembro fez 16 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Na direita duvido que jogue, tem de ser na esquerda ou na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Na direita duvido que jogue, tem de ser na esquerda ou na esquerda.

Também concordo. Isto começa-me é a cheirar que o Mora não fica...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...