Quan Chi Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão. Porra, isso é que é confiança. Não acredito nem um bocadinho que fiquemos com um plantel superior ao dos rivais. Que seria a condição mínima necessária, e possivelmente não suficiente, para se exigir o título ao FF. Fico à espera dos vossos quotes a 2 de setembro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2025 Citação de Rui Costa, há 24 minutos: O Lucho era o meu jogador preferido. Foi o único jogador que me fez chorar quando saiu para o Marselha, tal era a doença! E depois fiz questão de ir ver ao vivo o 1o jogo do regresso dele ao Porto, para a Taça da Liga. Era muito craque. Esperemos que também o seja fora das 4 linhas. Nesse jogo da Taça da Liga ele marca um golo contra o Vitoria de Setubal, se não me engano. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2025 foda-se, o nosso treinador é um FF oh que crl 6 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2025 Citação de Plagio o Original, há 20 horas: Se der m*rda e o avb decidir mandá-lo embora temos de gastar 15 milhões nele Foi a primeira coisa em que pensei Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: f*da-se, o nosso treinador é um FF oh que crl Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Citação de Alonso., há 10 minutos: Nesse jogo da Taça da Liga ele marca um golo contra o Vitoria de Setubal, se não me engano. Ele e o Janko, ambos na estreia 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 13 minutos: f*da-se, o nosso treinador é um FF oh que crl Fast & Furious Não estão preparados para este Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 32 minutos: Então recebem 8 dos 10M €? Não sei, depende do que se estipulou com o Famalicão e de quem são esses 20%. Não há grande certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Apresentação toda f*dida lol Nem sei o que é pior, a tradução ou a imagem e o som sempre com cortes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2025 "Podemos estar aqui a falar do maior investimento e mercado de transferências de sempre da história do Futebol Clube do Porto" - AVB Também deixou palavras de agradecimento ao VB e ao Anselmi e meio deixou meio que a dica que parte da culpa de não terem atingido resultados também se deveu a uma quota parte de culpa dos jogadores e à obrigatoriedade de vender em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 I'm going through chaaaaaaaaaaaaaaangeeeeeeeees Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Julho 2025 (editado) El comandante 🫡 Espero que venha Editado 7 Julho 2025 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: "Podemos estar aqui a falar do maior investimento e mercado de transferências de sempre da história do Futebol Clube do Porto" - AVB Também deixou palavras de agradecimento ao VB e ao Anselmi e meio deixou meio que a dica que parte da culpa de não terem atingido resultados também se deveu a uma quota parte de culpa dos jogadores e à obrigatoriedade de vender em janeiro. Tendo em conta os valores que se praticam hoje em dia também não será difícil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2025 Citação de DonSk, Agora: Tendo em conta os valores que se praticam hoje em dia também não será difícil. Sim, mas da forma que foi dito referiu-se mais a mexidas do que propriamente ao dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: I'm going through chaaaaaaaaaaaaaaangeeeeeeeees cantaram essa no adeus aos palcos do Ozzy and co. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão. Essa conversa é a pior coisa que podem fazer ao treinador. Não aprendemos. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: "Podemos estar aqui a falar do maior investimento e mercado de transferências de sempre da história do Futebol Clube do Porto" - AVB Para alguém que chegou ao clube há 1 ano e tinha apenas 20€ no cartão refeição, corajoso 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2025 Coragem teve ele desde o primeiro dia. Se tem capacidade financeira para agora atacar o mercado, deve-se a ele e a equipa que ele montou. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2025 E qual foi o mercado em que gastamos mais mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de Banks29, Agora: E qual foi o mercado em que gastamos mais mesmo ? 2019/2020 - 63M€. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, Agora: 2019/2020 - 63M€. Então não deverá ser mesmo nada complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, Agora: 2019/2020 - 63M€. Ainda não gastaram nada, certo? Pelo menos uns 64M irão gastar. Dá para uns 5/6 jogadores jeitosos Compartilhar este post Link para o post