Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 12 minutos:

Pagar por um gajo de 32 para ser suplente? Não, obrigado.

Pagaste 5M€ pelo Gul que teve rendimento nulo em termos desportivos. Não me importo nada de pagar 2-3M€ por um avançado de 32 anos que garanta 10-15 golos durante 2 ou 3 anos.

Prefiro isso a continuar com Namaso ou contratar um Clayton ao Rio Ave por 10M€. Não só de titulares se faz uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Pagaste 5M€ pelo Gul que teve rendimento nulo em termos desportivos. Não me importo nada de pagar 2-3M€ por um avançado de 32 anos que garanta 10-15 golos durante 2 ou 3 anos.

Prefiro isso a continuar com Namaso ou contratar um Clayton ao Rio Ave por 10M€. Não só de titulares se faz uma equipa.

Concordo totalmente, um Ernesto Farias. Quem me dera ter um no Sporting.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Duvido que o Weg consiga marcar mais de 10 golos aqui como suplente. Duvido muito.

E o Gul não é um bom exemplo. Nem titular era no Hammarby. Não entendi na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Duvido que o Weg consiga marcar mais de 10 golos aqui como suplente. Duvido muito.

O Harder, entre campeonato e taça de Portugal, com  pouco mais de 1000 minutos nas pernas nessas competições fez esses 10 golos. 

Acho que o avançado do Ajax pode ser um jogador útil. É um jogador mais de área, menos rápido que o Samu, com menos potência física, mas tem características interessantes para o campeonato português principalmente em jogos que possam estar mais difíceis de desempatar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

E o Gul não é um bom exemplo. Nem titular era no Hammarby. Não entendi na altura. 

Ele na época passada, por exemplo, marcou 11 golos tendo sido titular apenas em 10 jogos, com um total de 1320' jogados. O Namaso foi titular em 18, passou os 1600' de utilização e acabou a época com 4 golos. É disso que estamos a falar.

O Weghorst ao longo da carreira conseguiu sempre bons números e um avançado com o seu perfil físico acabará por ser sempre útil em Portugal. O Farioli deve gostar muito de rodar a equipa entre as várias competições, é importante oferecer-lhe um plantel com 17/18 opções válidas e não apenas 2/3 suplentes interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com quase 2 metros que tem golos em tudo o quanto é lado...

Parece-me um ótimo perfil para vir para o tugão marcar com facilidade. Se for barato venha ele. Acaba contrato para o ano, não há-de ser difícil. Tem é de reduzir o salário porque pesquisei e falam em 2.5M anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a melhor comparação com o jogador que se pode fazer é o Bas Dost. Não comparo a qualidade dos dois mas sim o perfil. É idêntico e até são ambos holandeses.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam de um Feddal, de um Neto, Antunes, etc. Referências adultas e com experiência e que possam ajudar a potenciar quem é jovem.

Nem todas as contratações precisam de ser feitas a contar com o lucro financeiro que possam vir a dar.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Só pode ser tanga ainda irmos lucrar com este gajo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Mercado 1893 e diz que a única proposta apresentada foi de empréstimo com opção de compra de 10M€ do Paris FC

Compartilhar este post

Link para o post

Sutalo, weghorst, farioli e ainda o outro que me esqueci do nome. Mais vale irmos lá deixar o Porto e trazer o ajax 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Só pode ser tanga ainda irmos lucrar com este gajo.

O Bologna deve ser tanga. São dos clubes com melhor scouting em Itália e já contrataram substituto para o Beukema que vai para o Napoli - o Vitik, do Sparta. Diz-se que o checo tb é um belo central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Falei no Brobbey, fui ao avançado do Ajax errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

nao teve no united?

parecia fraquito

O Falcão no United tb foi flop. O holandês pode não ter nível para essa andanças mas fartou-se de marcar golos ao longo da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar estranho não se falar do Henderson. O homem elogiou tanto o Farioli. É uma posição vital da equipa. Um dos melhores desta época do Ajax. E com uma cláusula que o permite sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Continuo a achar estranho não se falar do Henderson. O homem elogiou tanto o Farioli. É uma posição vital da equipa. Um dos melhores desta época do Ajax. E com uma cláusula que o permite sair a custo zero.

Salário altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

O Falcão no United tb foi flop. O holandês pode não ter nível para essa andanças mas fartou-se de marcar golos ao longo da carreira.

é um bocado diferente

fui ver as stats e nos últimos anos os registos não são nada de especias

ainda assim, no tugão ia ter um bom contexto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

é um bocado diferente

ainda assim, no tugão ia ter um bom contexto

É um gajo algo limitado tecnicamente, pouco ágil mas dentro da área tem aquele instinto que faz a diferença em ligas como a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais experiência competitiva, mais maturidade, já jogou em vários campeonatos e em grandes competições. Adiciona qualidade não sendo um fora-de-série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

Ainda no último ano, no Ajax, teve uma participação para golo a cada 95 minutos jogados. São números bem positivos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

💙

O Info Azul e Branca é um rapazinho nas férias de verão.

Já o Mercado Azul é legit. Eles partilham outro print dessa conversa a dizer que não lhes dão letra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...