Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Falou mais sobre nós (porto) do que dar as condolências e umas palavras de conforto, isso para mim ficou muito mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Falou mais sobre nós (porto) do que dar as condolências e umas palavras de conforto, isso para mim ficou muito mal

Se calhar deu as palavras de conforto em privado, a quem precisava de as ouvir.

A questão de tornar sócio e pagar as quotas ainda percebo e acho meio à toa, o falar de que havia conversas para um regresso não acho assim tão mal referir.

Parece algo que qualquer outro presidente diria e não seria tão criticado. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de tornar sócios os dois irmãos não me causa confusão nenhuma, achei um gesto bonito enquanto dois atletas que representaram o clube. A partir daí, a parte do trabalho com o Jorge Mendes para o regresso do Diogo Jota era desnecessária, não era preciso falar nisso naquele momento, nem daqui a um mês, nem daqui a um ano... é um não-assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é concordar com discordar, são pontos de vista, só não acho necessário também estar aqui a insultar pessoas e falar em falta de noção.

Isto foi uma situação recorrente ao longo dos anos na F1 e aos dias de hoje ninguém se insurge contra a Ferrari por terem revelado interesse no Jules Bianchi ou no Kubica (após a lesão grave) nem dizem que a equipa só queria aparecer nas notícias.

Mesmo no futebol tenho ideia de já ter lido em livros relatos semelhantes, sempre fraseados de forma positiva a lembrar a pessoa e as suas ambições.

O AVB pode ter ido falar com isso em mente, não faz sentido para toda a gente, tudo ok. 

Editado por andre26
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB está na fase Bruno de Carvalho mas Beto da foz. Não estou a gostar muito ultimamente. 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 51 minutos:

Por mim é concordar com discordar, são pontos de vista, só não acho necessário também estar aqui a insultar pessoas e falar em falta de noção.

Isto foi uma situação recorrente ao longo dos anos na F1 e aos dias de hoje ninguém se insurge contra a Ferrari por terem revelado interesse no Jules Bianchi ou no Kubica (após a lesão grave) nem dizem que a equipa só queria aparecer nas notícias.

Mesmo no futebol tenho ideia de já ter lido em livros relatos semelhantes, sempre fraseados de forma positiva a lembrar a pessoa e as suas ambições.

O AVB pode ter ido falar com isso em mente, não faz sentido para toda a gente, tudo ok. 

Eu não vejo problema que seja revelado daqui a uns meses por um jornal, ou num livro, ou até numa entrevista com o AVB sobre a presidência ou o que seja. Pelo menos, o que me cai mal a mim, é que o tenha vindo dizer literalmente no dia da morte. Não é algo que interessa para a situação, não tem relevância, bastava dar os seus pêsames e dizer que mantinha uma relação ou o que seja e já está.

O de faze-lo sócio é ainda pior. Ele não era sócio em vida porque não queria, qualquer que fosse a sua razão.

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

A questão de tornar sócios os dois irmãos não me causa confusão nenhuma, achei um gesto bonito enquanto dois atletas que representaram o clube. A partir daí, a parte do trabalho com o Jorge Mendes para o regresso do Diogo Jota era desnecessária, não era preciso falar nisso naquele momento, nem daqui a um mês, nem daqui a um ano... é um não-assunto.

O André já era sócio, não tinha era os pagamentos em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarem incomodados com gestos simbólicos de homenagem a alguém que representou o FCPorto como jogador e que representava a nível de jogos online diz mais sobre vocês do que quem fez o gesto.

Para vocês parece que o AVB foi lá para o meio do velório anunciar para toda a gente o que tinha feito, quando na verdade não foi isso o que aconteceu. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com Borja Sainz na esquerda se calhar teremos o Rodrigo Mora no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal ou bem, os adeptos no Norwich dizem que por 13M (não sei se € ou £) é muito bem vendido, não estão particularmente preocupados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chama a atenção é a facilidade de remate e capacidade de finalização em situações bem distintas, algo que muita falta nos faz seja qual for o treinador ou o estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Mal ou bem, os adeptos no Norwich dizem que por 13M (não sei se € ou £) é muito bem vendido, não estão particularmente preocupados.

Porque vai acabar o contrato e não vai renovar 

Compartilhar este post

Link para o post

Raçudo e vontade parece ter.

Não parece ser nada do outro mundo tecnicamente mas antes objetivo e com muito bom remate.

Mas vindo para a esquerda do ataque quer dizer que o Mora contará para o meio ou que vai ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre este e o Enciso e apesar de não conhecer nenhum dos 2 a fundo, parece-me que o espanhol encaixará melhor nas ideias do Farioli. Isto assumindo que ele de facto procura extremos muito verticais e mais explosivos. Se nos highlights já dá para perceber que é meio trapalhão, acredito que possa sentir algumas dificuldades em espaços curtos mas a facilidade de remate que tem talvez compense essas limitações técnicas. Há certos momentos em que me dá vibes de Nolito, tb ele num estilo algo atabalhoado mas muito eficaz.

Com ele e com o William ficávamos com o corredor esquerdo do ataque fechado, o brasileiro um extremo mais puro, de linha, e o Borja um gajo mais de movimentos interiores, de ataque à profundidade e que aparece muitíssimo bem em zonas de finalização. Parece-me uma combinação interessante. Falta fazer o mesmo para o lado contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 horas:

Ficarem incomodados com gestos simbólicos de homenagem a alguém que representou o FCPorto como jogador e que representava a nível de jogos online diz mais sobre vocês do que quem fez o gesto.

Para vocês parece que o AVB foi lá para o meio do velório anunciar para toda a gente o que tinha feito, quando na verdade não foi isso o que aconteceu. 

Não foi nada disse que referi. As palavras desnecessárias tiveram a ver com eventuais futuras abordagens a transferências de mercado, algo completamente fora do contexto de um momento como aquele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Entre este e o Enciso e apesar de não conhecer nenhum dos 2 a fundo, parece-me que o espanhol encaixará melhor nas ideias do Farioli. Isto assumindo que ele de facto procura extremos muito verticais e mais explosivos. Se nos highlights já dá para perceber que é meio trapalhão, acredito que possa sentir algumas dificuldades em espaços curtos mas a facilidade de remate que tem talvez compense essas limitações técnicas. Há certos momentos em que me dá vibes de Nolito, tb ele num estilo algo atabalhoado mas muito eficaz.

Com ele e com o William ficávamos com o corredor esquerdo do ataque fechado, o brasileiro um extremo mais puro, de linha, e o Borja um gajo mais de movimentos interiores, de ataque à profundidade e que aparece muitíssimo bem em zonas de finalização. Parece-me uma combinação interessante. Falta fazer o mesmo para o lado contrário.

E é por essa mesma razão que espero que não venha, pelo menos se for para jogar numa das alas, a segundo avançado já é uma história diferente mas nem o vejo a usar essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

E porque não o Enciso? Pelos valores parece-me uma opção muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E porque não o Enciso? Pelos valores parece-me uma opção muito interessante.

Parece ser um extremo mais criativo e de bola no pé. Tem outros recursos técnicos mas parece demasiado pesadão e sem capacidade para esticar jogo. Até diria que provavelmente é mais jogador de corredor central mas aí já temos o Mora e a posição #10 vai ser um dilema a partir do momento que um Varela a jogar só pode ser sozinho à frente da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que torço um bocado nariz a este gajo

24 anos

0 experiência em ligas principais 

Nem internacional sub 21 é 

Meio trapalhão com a bola

Fosse um Jota Silva estava a cair o carmo e a Trindade por estar a ser considerado por estes valores

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Confesso que torço um bocado nariz a este gajo

24 anos

0 experiência em ligas principais 

Nem internacional sub 21 é 

Meio trapalhão com a bola

Fosse um Jota Silva estava a cair o carmo e a Trindade por estar a ser considerado por estes valores

Sim mas a namorada dele já foi apanhada várias vezes em cima de uma árvore a gravá-lo enquanto dava toques na bola

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil parece-me sem dúvida em falta, resta saber se tem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Sim mas a namorada dele já foi apanhada várias vezes em cima de uma árvore a gravá-lo enquanto dava toques na bola

Não apanhei a referência 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Enciso mas já vão umas semanas que se ouviu falar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...