fns Publicado 2 Julho 2025 (editado) Espero que até ao arranque do campeonato haja pelo menos um defesa central, um médio e um extremo. Pelo menos. Depois é preciso profundidade no plantel. Editado 2 Julho 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Espero que até ao arranque do camelo haja pelo menos um defesa central, um médio e um extremo. Pelo menos. Depois é preciso profundidade no plantel. O mercado abriu há um dia e nem treinador tens... Daqui a pouco vem já o Doutor @Plagio o Original pedir a demissão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 14 minutos: Espero que até ao arranque do camelo haja pelo menos um defesa central, um médio e um extremo. Pelo menos. Depois é preciso profundidade no plantel. Calma, já estão em conversas para a rescisão do contrato do homem desde ontem. Não é preciso tratá-lo assim. Já não tardará muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O mercado abriu há um dia e nem treinador tens... Daqui a pouco vem já o Doutor @Plagio o Original pedir a demissão Eu não pedi para amanhã. Pedi para daqui a um mês. Se até lá não houver reforços nessas posições cá estarei para criticar. Até lá cá estarei todos os dias a partilhar as notícias. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Julho 2025 Citação de a.lopes, há 44 minutos: O mercado abriu há um dia e nem treinador tens... Daqui a pouco vem já o Doutor @Plagio o Original pedir a demissão Ãh? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Julho 2025 (editado) Nos centrais o cenário ideal era mudar tudo. 3 centrais novos + o Gabriel Brás. Não vai acontecer. O segundo cenário é manter Nehuen, contratar 2 + o Gabriel Brás. É o cenário que estou a contar, pior do que isto seria mau, melhor do que isto diria que é muito muito improvável. O terceiro cenário é manter Nehuen, contratar um central para titular, Zé Pedro + o Gabriel Brás. O que seria manifestamente pouco e pedir para que os problemas defensivos continuem... Citação de fns, há 1 hora: Espero que até ao arranque do campeonato haja pelo menos um defesa central, um médio e um extremo. Pelo menos. Depois é preciso profundidade no plantel. Arranque do campeonato? 🤣 O central, o médio e o extremo deviam estar cá até meio do mês no máximo. Temos de ir para estágio com esses 3 reforços. Editado 2 Julho 2025 por Jardel_ 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Nos centrais o cenário ideal era mudar tudo. 3 centrais novos + o Gabriel Brás. Não vai acontecer. O segundo cenário é manter Nehuen, contratar 2 + o Gabriel Brás. É o cenário que estou a contar, pior do que isto seria mau, melhor do que isto diria que é muito muito improvável. O terceiro cenário é manter Nehuen, contratar um central para titular, Zé Pedro + o Gabriel Brás. O que seria manifestamente pouco e pedir para que os problemas defensivos continuem... Arranque do campeonato? 🤣 O central, o médio e o extremo deviam estar cá até meio do mês no máximo. Temos de ir para estágio com esses 3 reforços. Eu conto com o Nehuen. Não conto com nenhum central da B para o quarteto de centrais mas isso vai depender da apreciação do Farioli. Depois tenho a dúvida se o Zé Pedro fica para quarto central ou não. Não sei o quão profunda será a limpeza, se chegará até ao Zé Pedro. Veremos. Sobre os reforços. Também esperava mais na janela pré mundial. Atendendo ao facto do clube ter uma disponibilidade financeira diferente do ano passado, juntando a promessa de mexidas de jogadores do Presidente. Não foi no mundial. Idealmente, sendo que daqui a uma semana iniciamos a pré época, esperaria ter novidades para a semana. Mas não se fala de nada enquanto a situação do treinador não for confirmada. E depois não sei o que está fechado ou não. Por isso não meto expetativas nisso a curto prazo. Obviamente eu achando o AVB um presidente minimamente competente acredito que pelo menos havemos de ter uma base inicial fechada para começar a primeira jornada. E depois logo se vê. O ano passado foi tudo fechado na última quinzena de agosto. Espero que desta vez não seja assim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 22 minutos: O ano passado foi tudo fechado na última quinzena de agosto. Espero que desta vez não seja assim. Se queres obter o máximo de valor no mercado para o longo prazo, tens de ser flexível nas datas. Às vezes há oportunidades que só aparecem no fecho do mercado, é mesmo assim. Ainda por cima com tanta revolução para fazer, não ficava com muitas esperanças de que já seja tudo tratado assim tão cedo.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 25 minutos: Eu conto com o Nehuen. Não conto com nenhum central da B para o quarteto de centrais mas isso vai depender da apreciação do Farioli. Depois tenho a dúvida se o Zé Pedro fica para quarto central ou não. Não sei o quão profunda será a limpeza, se chegará até ao Zé Pedro. Veremos. Sobre os reforços. Também esperava mais na janela pré mundial. Atendendo ao facto do clube ter uma disponibilidade financeira diferente do ano passado, juntando a promessa de mexidas de jogadores do Presidente. Não foi no mundial. Idealmente, sendo que daqui a uma semana iniciamos a pré época, esperaria ter novidades para a semana. Mas não se fala de nada enquanto a situação do treinador não for confirmada. E depois não sei o que está fechado ou não. Por isso não meto expetativas nisso a curto prazo. Obviamente eu achando o AVB um presidente minimamente competente acredito que pelo menos havemos de ter uma base inicial fechada para começar a primeira jornada. E depois logo se vê. O ano passado foi tudo fechado na última quinzena de agosto. Espero que desta vez não seja assim. Acho que o Gabriel Brás vai surpreender e acabar por ficar. E com a situação contratual do Zé Pedro, o que fará sentido é ele sair. Juntamente com Otávio e os que já saíram (Djaló e Marcano). Pelo que chegariam 2 centrais. A não ser que a ideia seja 1 + Zé Pedro a não ser que o Gabriel Brás surpreenda de tal forma que se mostra uma aposta seguríssima para ser titular. Citação de noikeee, há 7 minutos: Se queres obter o máximo de valor no mercado para o longo prazo, tens de ser flexível nas datas. Às vezes há oportunidades que só aparecem no fecho do mercado, é mesmo assim. Ainda por cima com tanta revolução para fazer, não ficava com muitas esperanças de que já seja tudo tratado assim tão cedo.. Tudo tratado acho que não se pode exigir. É jogar com os timings, tanto de vendas como de boas oportunidades que surjam. Mas o essencial tem de ser resolvido o quanto antes e antes de ir para estágio, nomeadamente os 3/4 reforços para o 11 e as saídas do Otávio e Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2025 https://www.transfermarkt.pt/dominik-prpic/profil/spieler/921533 Vamos buscar este moço por 7M€, segundo a imprensa croata. Tinha clubes como a Real e o Feyenoord atrás dele também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: https://www.transfermarkt.pt/dominik-prpic/profil/spieler/921533 Vamos buscar este moço por 7M€, segundo a imprensa croata. Tinha clubes como a Real e o Feyenoord atrás dele também. O Dean Huijsen croata. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2025 Não vejo grande futuro no Gabriel Brás. Diria que mais depressa o Luís Gomes pode ser surpresa. Para a próxima época e sendo realista já era bom trazer 2 substitutos para o Marcano e o Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: https://www.transfermarkt.pt/dominik-prpic/profil/spieler/921533 Vamos buscar este moço por 7M€, segundo a imprensa croata. Tinha clubes como a Real e o Feyenoord atrás dele também. Porreiro. Falam que tem grande potencial. Canhoto. Parece-me claro agora que pelo menos 2 centrais vão chegar. Este será a alternativa ao titular que chegará imagino. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Julho 2025 OJOGO fala em valores abaixo dos mencionados pela imprensa croata. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2025 Tem pinta de manco para a equipa B 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de DonSk, há 18 minutos: OJOGO fala em valores abaixo dos mencionados pela imprensa croata. O Mercado 1893 fala em 5M€. Dizem também que procuram alguém mais experiente para além desse croata. Um nome em cima da mesa é Alexander Djiku. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2025 (editado) (esqueçam era o mesmo video do Youtube que puseram acima) No Youtube são todos bons, etc. Parece adorar correr com bola e fazer passes a rasgar. Central com manias de #10 Editado 2 Julho 2025 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: O Mercado 1893 fala em 5M€. Dizem também que procuram alguém mais experiente para além desse croata. Um nome em cima da mesa é Alexander Djiku. Meu Deus Depois de levarmos outra coça dos rivais: Porto leva no Djiku 9 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 34 minutos: O Mercado 1893 fala em 5M€. Dizem também que procuram alguém mais experiente para além desse croata. Um nome em cima da mesa é Alexander Djiku. Central anão esse Djiku, @Mica. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 O Rugani não faz sentido nenhum. Não era titular com o Farioli no Ajax... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2025 djiku pa traaaaasss! é escanteio, calma pessoal ele cortou com a perna saudades Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2025 Alguém já leu as novas regras de acesso ao estádio ? Se me conseguirem ajudar , tenho lugar anual quando não podia ir emprestava ao meu irmão que é da mesma “classe” de sócio que eu , vai deixar de ser possível ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Alguém já leu as novas regras de acesso ao estádio ? Se me conseguirem ajudar , tenho lugar anual quando não podia ir emprestava ao meu irmão que é da mesma “classe” de sócio que eu , vai deixar de ser possível ? Vê o tópico da presidência aqui do núcleo Compartilhar este post Link para o post