fns Publicado 30 Junho 2025 Onde será a apresentação do Farioli? O VB foi nas tribunas, o Anselmi foi no museu, o SC foi na garagem e o NES foi no relvado. Antes não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2025 Citação de fns, há 31 minutos: Onde será a apresentação do Farioli? O VB foi nas tribunas, o Anselmi foi no museu, o SC foi na garagem e o NES foi no relvado. Antes não me recordo. Alameda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2025 No Nonna a avaliar a massa fresca 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Junho 2025 Pôr do sol no Jardim do Morro. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 13 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 (editado) Estas notícias "plantadas" pela direcção de falta de confiança do plantel em Anselmi e que o Anselmi é que era culpado pelos atrasos nos treinos e de não gerir as situações de disciplina do plantel que acabem HOJE. Estão a querer queimar o homem ainda mais para se safarem da culpa. Não, a direção desportiva tem muita culpa pela má gestão do plantel. Editado 1 Julho 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: Estas notícias "plantadas" pela direcção de falta de confiança do plantel em Anselmi e que o Anselmi é que era culpado pelos atrasos nos treinos e de não gerir as situações de disciplina do plantel que acabem HOJE. Estão a querer queimar o homem ainda mais para se safarem da culpa. Não, a direção desportiva tem muita culpa pela má gestão do plantel. Esse assumir de que as notícias são plantadas pela direção também podia acabar hoje dado que não passa de uma suposição e não tens dados que provem que é isso e que não é só a cofina a inventar para ter conteúdo. Editado 1 Julho 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Julho 2025 Citação de Jardel_, Agora: Esse assumir de que as notícias são plantadas pela direção também podia acabar hoje dado que não passa de uma suposição e não tens dados que provém que é isso e que não é só a cofina a inventar para ter conteúdo. House Of Cards T2 Ep3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Esse assumir de que as notícias são plantadas pela direção também podia acabar hoje dado que não passa de uma suposição e não tens dados que provem que é isso e que não é só a cofina a inventar para ter conteúdo. Também não há provas que não o sejam. São noticías de schoringer. Eu acredito no que quiser mas já é a segunda vez que isto acontece num ano. E também é factual que apontar as culpas da indisciplina ao treinador é errado. Mas quem quiser beber dessa água força, dessa eu não beberei. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2025 Anselmi, eu estou louco por ti… espero que a história demonstre como estamos errados Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2025 Agora a sério desejo uma boa carreira ao Anselmi. Parece-me um tipo ambicioso e que tem tendência a sair um pouco a mal dos clubes, é teimoso em excesso com o seu sistema, e não gostei de algumas das ideias dele. Mas também é um gajo com bom discurso, que sabe exatamente o que quer das suas equipas, que teve bastante sucesso na América latina vindo do nada o que indica competência, e que foi posto aqui numa situação de m*rda a cair de paraquedas a meio da época, num clube com ambições muito superiores ao plantel que tinha. Não se adaptou à Europa mas também não teve as melhores condições para o fazer. Espero que tenha sucesso de volta às Américas, e julgo que o vai ter e vamos voltar a ouvir falar do nome dele daqui a uns anos numa Libertadores ou algo assim. É uma separação mais à Paulo Fonseca (não resultou, mas fez o seu melhor e parece ser um gajo decente, tudo de bom) do que à Lopetegui (não resultou, f*deu o clube todo a tentar, ninguém nunca gostou dele, baza e que te f*das). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Julho 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 1 hora: Esse assumir de que as notícias são plantadas pela direção também podia acabar hoje dado que não passa de uma suposição e não tens dados que provem que é isso e que não é só a cofina a inventar para ter conteúdo. Bem dito. Há pessoal que devia ler isso com atenção e aprender: Citação de Jardel_, Em 19/06/2025 at 14:24: Eu sinceramente acho que ele já está vendido e que as lesões que tem tido são tão reais como a que o Chico teve no nalgueiro. *inserir os créditos do Curb Your Enthusiasm* Editado 1 Julho 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2025 Citação de Lurker, há 18 minutos: Bem dito. Há pessoal que devia ler isso com atenção e aprender: *inserir os créditos do Curb Your Enthusiasm* Ficaste ofendido com essa, já não é a primeira vez que te indignas com o nalgueiro do Chico 🤣 Rezemos para que alguém pegue nele antes de 15/07 porque senão está me a parecer que ou a lesão no nalgueiro volta ou então desta vez vai ser noutro sítio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Ficaste ofendido com essa, já não é a primeira vez que te indignas com o nalgueiro do Chico 🤣 Rezemos para que alguém pegue nele antes de 15/07 porque senão está me a parecer que ou a lesão no nalgueiro volta ou então desta vez vai ser noutro sítio. Mais um empréstimo, mais uma voltinha. O Jorge Mendes que lhe arranje tacho que por nós está tudo Ok. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 12 minutos: Ficaste ofendido com essa, já não é a primeira vez que te indignas com o nalgueiro do Chico 🤣 Rezemos para que alguém pegue nele antes de 15/07 porque senão está me a parecer que ou a lesão no nalgueiro volta ou então desta vez vai ser noutro sítio. Pelo contrário, eu indigno-me com a difamação do nalgueiro do Chico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2025 Esqueçam o Chico. O comportamento dele tem sido execrável. Está a portar-se pior que o Gyokeres. Se o dinheiro não fizesse tanta falta, o que o Chico merecia era ficar na equipa até terminar o contrato. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2025 (editado) Nesta altura do campeonato não sei como é que ainda há dúvidas que estamos a falar de um puto mimado, um verdadeiro rato. O c*brão do Jorge Mendes que o meta no Wolves, no Nottingham ou no car*lhinho que o f*da. Editado 1 Julho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Citação de a.lopes, há 22 horas: Em relação a agentes e tal O Farioli é agenciado pela Sport Cover: https://www.transfermarkt.com/sport-cover/beraterfirma/berater/1881 Já fizemos um negocio com eles na altura que o Boly veio do Braga lol mesmo empresario Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Esqueçam o Chico. O comportamento dele tem sido execrável. Está a portar-se pior que o Gyokeres. Se o dinheiro não fizesse tanta falta, o que o Chico merecia era ficar na equipa até terminar o contrato. Queria só dizer que o Gyokeres não se está a portar mal. 2 Compartilhar este post Link para o post