fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se de facto queria ir e o Porto não deixou é estranho. Ainda para mais quando existiam notícias que estaria de saída. Secalhar o italiano conta com ele. A paciência tem limites. #FarioliOUT Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2025 Depois do fiasco do Anselmi parece-me extremamente arriscado trazer outro estrangeiro e sem conhecimento do futebol português. Ainda que o perfil de português com experiência parece-me muito reduzido neste momento, diria que fazia sentido largar o € e seduzir o Jesus ou o Abel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Fala-se no harwood-bellis do city para o centro da defesa Tive a procurar. A origem do rumor vem do lado do Southampton mesmo. E falam em 20M£. Parece-me um valor disparatado mas vamos ver se o rumor se desenvolve. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Junho 2025 Citação de UnReal, há 9 minutos: Façam um favor a vocês próprios e ao clube e não comecem a fazer boquetes a um treinador com uma carreira começada há 5 minutos. Não ajuda ninguém. Para mim, o Farioli a partir do momento que assina pelo nosso clube passa a ser o melhor treinador do mundo. Quando for embora há-de ser um pesetero, um ingrato ou um incompetente, conforme. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de Su1, há 7 minutos: Fala-se no harwood-bellis do city para o centro da defesa Do Southampton. Contrataram-no em definitivo por 23M€. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2025 Não me agrada muito jogadores ingleses caríssimos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Depois do fiasco do Anselmi parece-me extremamente arriscado trazer outro estrangeiro e sem conhecimento do futebol português. Ainda que o perfil de português com experiência parece-me muito reduzido neste momento, diria que fazia sentido largar o € e seduzir o Jesus ou o Abel O JJ imagino o contrato que vai ter no Al Nassr e o Abel na última renovação de contrato com o Palmeiras ficou com um salário de 6M€ LIMPOS p/ época e c/ uma cláusula de rescisão de 8M€. Ambos incomportáveis, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de Elvis, há 4 minutos: Não me agrada muito jogadores ingleses caríssimos. A mim não me agrada jogadores caríssimos. O departamento scouting tem de ser usado. As melhores das sortes ao Eng. Ivan Marcano na sua carreira nas Telecomunicações. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2025 Merecia outra despedida, a confirmar-se. Passou um pouco despercebido, mas teve umas declarações bonitas (dado o contexto) no final do último jogo. Sei qual é a opinião +/- generalizada por causa do episódio Roma, mas para mim é um senhor que sempre deu tudo. Foi clutch numa série de momentos cruciais e deu sempre a ideia de voltar quase mais forte depois de todas as lesões graves que foi tendo. São jogadores destes que cada vez mais fazem falta por cá. A melhor das sortes para o futuro, gostava que ficasse ligado ao clube. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Se todos tivessem a atitude competitiva que ele teve ao jogar por nós não teríamos passado tantas dificuldades (nomeadamente no último ano). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Contrato até 2027 com salário de 1 milhão limpos segundo o Mercado Azul. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Contrato até 2027 com salário de 1 milhão limpos segundo o Mercado Azul. Igual Anselmi. Vamos pagar 5M em treinadores para o ano Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Contrato até 2027 com salário de 1 milhão limpos segundo o Mercado Azul. Tenho a ideia de ter procurado ontem e ser mais ou menos esse o ordenado dele no Ajax também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2025 Farioli rima com pierdoli 😭 Vejam no google translate 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2025 Vai dar m*rda. Tentar a mesma abordagem à espera de resultados diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2025 (editado) Citação de Ego Sum, há 29 minutos: Vai dar m*rda. Tentar a mesma abordagem à espera de resultados diferentes. Não há dois treinadores iguais. E esperemos nós que também não hajam dois mercados iguais. E isto também quer dizer que pode ser ainda pior, sim. Editado 29 Junho 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Junho 2025 Seria ideal ter um bom adjunto conhecedor do futebol português... um lucho por exemplo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2025 Aquilo que dá um bocadinho de mais esperança neste primo é que ele, ao contrário do Anselmi, tem experiência de futebol europeu. De resto, por aquilo que vou lendo, estou à espera de ver uma equipa mais sólida defensivamente mas sem grande brilhantismo ofensivo. Não dá grande entusiasmo mas já não estamos em 2010 para ser esquisito com estas m*rda. Se a estratégia resultar em resultados mais respeitáveis, sou todo a favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Junho 2025 saudades do nosso Vitinho em que andavamos todos aziados porque ganhavamos mas jogavamos mal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2025 O avb anda atrás do seu avb treinador de 2010 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Junho 2025 Citação de Su1, Agora: O avb anda atrás do seu avb treinador de 2010 Então tem que olhar para o adjunto também, que sem o Vitó não me parece que existiria AVB 2010. 2 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Junho 2025 Apenas a título de curiosidade, diz-nos o Gemini: Ambos os treinadores partilham uma paixão pela posse de bola e por um futebol proativo. Farioli, o "filósofo", parece mais focado na orquestração meticulosa da construção de jogo e na exploração posicional dos espaços, influenciado pela escola de De Zerbi e Cruyff. Anselmi, por outro lado, parece priorizar uma abordagem mais agressiva e intensa, com ou sem bola, buscando constantemente a superioridade através da movimentação e da energia. A sua capacidade de obter resultados em diferentes ligas e com diferentes perfis de jogadores é um diferencial. Em última análise, ambos prometem um futebol atrativo e bem pensado, mas Farioli talvez com uma identidade mais rígida e definida em termos de princípios de jogo, enquanto Anselmi pode demonstrar uma maior versatilidade na aplicação de sua intensidade e busca por superioridade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2025 Tudo que leio do fagioli faz me lembrar o VP 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Menos umas árvores no mundo para sabermos as diferenças entre o Anselmi e o Farioli 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post