Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se de facto queria ir e o Porto não deixou é estranho. Ainda para mais quando existiam notícias que estaria de saída. Secalhar o italiano conta com ele. 

A paciência tem limites. #FarioliOUT

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do fiasco do Anselmi parece-me extremamente arriscado trazer outro estrangeiro e sem conhecimento do futebol português.

Ainda que o perfil de português com experiência parece-me muito reduzido neste momento, diria que fazia sentido largar o € e seduzir o Jesus ou o Abel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Fala-se no harwood-bellis do city para o centro da defesa

Tive a procurar. A origem do rumor vem do lado do Southampton mesmo. E falam em 20M£. 

Parece-me um valor disparatado mas vamos ver se o rumor se desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Façam um favor a vocês próprios e ao clube e não comecem a fazer boquetes a um treinador com uma carreira começada há 5 minutos.

Não ajuda ninguém.

Para mim, o Farioli a partir do momento que assina pelo nosso clube passa a ser o melhor treinador do mundo. Quando for embora há-de ser um pesetero, um ingrato ou um incompetente, conforme. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 7 minutos:

Fala-se no harwood-bellis do city para o centro da defesa

Do Southampton. Contrataram-no em definitivo por 23M€. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada muito jogadores ingleses caríssimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Depois do fiasco do Anselmi parece-me extremamente arriscado trazer outro estrangeiro e sem conhecimento do futebol português.

Ainda que o perfil de português com experiência parece-me muito reduzido neste momento, diria que fazia sentido largar o € e seduzir o Jesus ou o Abel

O JJ imagino o contrato que vai ter no Al Nassr e o Abel na última renovação de contrato com o Palmeiras ficou com um salário de 6M€ LIMPOS p/ época e c/ uma cláusula de rescisão de 8M€. Ambos incomportáveis, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

Não me agrada muito jogadores ingleses caríssimos. 

A mim não me agrada jogadores caríssimos. O departamento scouting tem de ser usado. 

As melhores das sortes ao Eng. Ivan Marcano na sua carreira nas Telecomunicações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia outra despedida, a confirmar-se. 

Passou um pouco despercebido, mas teve umas declarações bonitas (dado o contexto) no final do último jogo.

Sei qual é a opinião +/- generalizada por causa do episódio Roma, mas para mim é um senhor que sempre deu tudo. Foi clutch numa série de momentos cruciais e deu sempre a ideia de voltar quase mais forte depois de todas as lesões graves que foi tendo. São jogadores destes que cada vez mais fazem falta por cá. A melhor das sortes para o futuro, gostava que ficasse ligado ao clube.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos tivessem a atitude competitiva que ele teve ao jogar por nós não teríamos passado tantas dificuldades (nomeadamente no último ano). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Contrato até 2027 com salário de 1 milhão limpos segundo o Mercado Azul.

Igual Anselmi. Vamos pagar 5M em treinadores para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Contrato até 2027 com salário de 1 milhão limpos segundo o Mercado Azul.

Tenho a ideia de ter procurado ontem e ser mais ou menos esse o ordenado dele no Ajax também.

Compartilhar este post

Link para o post

Farioli rima com pierdoli 😭

Vejam no google translate

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar m*rda.

Tentar a mesma abordagem à espera de resultados diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 29 minutos:

Vai dar m*rda.

Tentar a mesma abordagem à espera de resultados diferentes.

Não há dois treinadores iguais.

E esperemos nós que também não hajam dois mercados iguais.

E isto também quer dizer que pode ser ainda pior, sim.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ideal ter um bom adjunto conhecedor do futebol português... um lucho por exemplo!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que dá um bocadinho de mais esperança neste primo é que ele, ao contrário do Anselmi, tem experiência de futebol europeu.

De resto, por aquilo que vou lendo, estou à espera de ver uma equipa mais sólida defensivamente mas sem grande brilhantismo ofensivo. Não dá grande entusiasmo mas já não estamos em 2010 para ser esquisito com estas m*rda.

Se a estratégia resultar em resultados mais respeitáveis, sou todo a favor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

saudades do nosso Vitinho em que andavamos todos aziados porque ganhavamos mas jogavamos mal

Compartilhar este post

Link para o post

O avb anda atrás do seu avb treinador de 2010

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

O avb anda atrás do seu avb treinador de 2010

Então tem que olhar para o adjunto também, que sem o Vitó não me parece que existiria AVB 2010. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas a título de curiosidade, diz-nos o Gemini:

Ambos os treinadores partilham uma paixão pela posse de bola e por um futebol proativo. Farioli, o "filósofo", parece mais focado na orquestração meticulosa da construção de jogo e na exploração posicional dos espaços, influenciado pela escola de De Zerbi e Cruyff. Anselmi, por outro lado, parece priorizar uma abordagem mais agressiva e intensa, com ou sem bola, buscando constantemente a superioridade através da movimentação e da energia. A sua capacidade de obter resultados em diferentes ligas e com diferentes perfis de jogadores é um diferencial.

Em última análise, ambos prometem um futebol atrativo e bem pensado, mas Farioli talvez com uma identidade mais rígida e definida em termos de princípios de jogo, enquanto Anselmi pode demonstrar uma maior versatilidade na aplicação de sua intensidade e busca por superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que leio do fagioli faz me lembrar o VP

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Menos umas árvores no mundo para sabermos as diferenças entre o Anselmi e o Farioli 🙂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...