Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 4 minutos:

sim mas como é possivel? o Textor não tem dinheiro?

Não podes meter dinheiro no clube só porque sim e esperar que o fair play financeiro não te faça nada.

Aliás as regras são mesmo para combater isso, não podes meter dinheiro só porque queres comprar mais gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Não podes meter dinheiro no clube só porque sim e esperar que o fair play financeiro não te faça nada.

Aliás as regras são mesmo para combater isso, não podes meter dinheiro só porque queres comprar mais gente

A não ser que sejas o city, psg ou Chelsea 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

A não ser que sejas o city, psg ou Chelsea 

Até parece que esses clubes não têm dezenas de patrocinadores que por acaso foram empresas acabadas de abrir e que não faturaram nada nesses anos e que têm todas o mesmo sócio. 
Estás a ter má fé contra esses clubes! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 9 minutos:

sim mas como é possivel? o Textor não tem dinheiro?

Pelos vistos, por muito dinheiro que se tenha é sempre possível gastar muito mais.

Citação de Mica, há 1 minuto:

Quantos ficaram de pau na altura?

Vi o vídeo na altura e... "meh"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

jogador de 1M vendido ao Botafogo ou C. Palace por 10M x 2/3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 31 minutos:

O problema é que na gestão do balneário não parece aplicar o que disse no vídeo, basta ver a situação do Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 35 minutos:

Na altura, por aqui, pensei que tinham contratado o novo Guardiola.

EDIT: Eu sinceramente não o despedia agora, mas a pressão também está enorme e o AVB pode manchar o seu mandato... logo na primeira escolha de treinador.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vem um Carvalhal da vida até ao Natal.

Moreirense no pódio na primeira volta e assina o Vasco Botelho da Costa e o Porto ganha o campeonato a jogar com 3 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa está farto de espalhar mentiras. Como é que este gajo é jornalista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

O AVB disse lhe que a aura dele está negativa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Por falar em jornalistas de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Por falar em jornalistas de m*rda...

Estou confuso, referes-te ao Anselmi, certo?!

Assumindo que é verdade, é a prova de que o Anselmi nunca fez a mínima ideia do que é representar o Porto. Não tem noção da nossa grandeza, não tem noção da exigência que é treinar aqui. Erro de casting.

Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Anselmi tivesse vingado, vou ser sincero. Fico triste mas se está na dúvida e a confiança é pouca é preciso pensar no próximo.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a menos de 3 semanas de começar a época. Vamos ficar sem treinador e vamos contratar reforços para um novo sem o consultar. Ou então vamos arrancar a época com este plantel de m*rda. Eu não sei quem está à deriva, parece-me que está tudo já afundado...

Compartilhar este post

Link para o post

São duas semanas de férias, chegar ontem dos states e despachar rapidamente o Anselmí só faz sentido o André ter o próximo treinador já escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 7 minutos:

Estamos a menos de 3 semanas de começar a época. Vamos ficar sem treinador e vamos contratar reforços para um novo sem o consultar. Ou então vamos arrancar a época com este plantel de m*rda. Eu não sei quem está à deriva, parece-me que está tudo já afundado...

As posições que precisam de ser reforçadas são as necessárias para qualquer treinador que venha. Centrais, laterais e extremos. 

Se vier um treinador que jogue com 3 médios provavelmente ainda iremos sacar outro no mercado e pelo que tem sido os rumores tudo aponta para que a escolha recaia para alguém assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os alvos estão identificados. As conversações com o Gabri Veiga já decorriam há meses, não tenho dúvidas que andamos de volta do Enciso pelo menos desde janeiro e haverá vários médios sinalizados - se não conseguirmos um Richard Rios ou um Hayden Hackney virá um Javi Guerra ou outra alternativa qualquer, pelo menos assim espero.

Só os nomes dos centrais é que continuam no segredo dos deuses. Por um lado fico preocupado porque não quero acreditar na hipótese do reforço da defesa não estar a ser tratado como prioridade máxima mas vai na volta e estamos a tentar replicar a fórmula Samu.

Seja qual for o treinador, isso não vai condicionar a nossa abordagem ao mercado. O problema é mesmo a indefinição em redor do Diogo Costa e a Juve continuar com os seus joguinhos com o Chico. Precisamos dessas vendas para atacarmos o mercado em força.

Citação de fns, há 4 minutos:

Menos um reforço 

Junta-lhe os 8M€ que deitou ao lixo no Mundial de Clubes e tens 15M€.

Continuo a dizer que não se deve olhar a meios quando se contrata um treinador. É a peça chave e tem que ser paga como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se despache este assunto rapidamente. 

Continuo com a opinião bem vincada em relação ao Anselmi. Será sempre difícil avaliar o trabalho de um treinador a quem confiam um projeto, vendem de seguida os dois jogadores mais influentes de um plantel já de si fraco e depois esperar resultados imediatos. Este plantel não foi construído para as ideias de jogo do Anselmi. Teria sido inteligente da parte dele ter tido outra abordagem? Talvez, mas se lhe entregam um projeto, não faz também sentido tentar por em prática as suas ideias desde logo e com quem tem? A única crítica direta que lhe faço é a insistência em alguns jogadores claramente com a cabeça noutro sítio. 

Mas enfim… no fim que o clube saia a ganhar, como qualquer portista é isso que quero! 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para o imediato JJ ou Luís Castro seriam boas opções. Agora não sei se aceitavam, ainda foi falado por aqui que o Castro chegou a ser abordado antes do Anselmi.

Eu acho que pode haver aqui um nome surpresa, o João Pereira do Casa Pia.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...