Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

a sair acho que vem o JJ. O AVB e ele dão-se bem e são amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

a sair acho que vem o JJ. O AVB e ele dão-se bem e são amigos 

O mestre aceitaria ser empregado e mandado pelo aprendiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

O mestre aceitaria ser empregado e mandado pelo aprendiz?

Somos o melhor clube que realisticamente vai empregar o Jesus nesta fase da carreira. Brasil ardeu de vez e Portugal deve ir para o Mourinho a seguir ao espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

O mais importante é manter a aura e nisso só vejo um sucessor, Segundo Castillo

Passar de terceiro para segundo, assinava já.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já teve o pikachu, charmander, bulbasaur e só lhe falta o squirtle

Vinha a correr para aqui

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O JJ já teve o pikachu, charmander, bulbasaur e só lhe falta o squirtle

Vinha a correr para aqui

Somos um squirtle e não um Dragonite, até nisto levámos um downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Somos um squirtle e não um Dragonite, até nisto levámos um downgrade.

Nao serem um Poliwag já não é mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

51By6qJQmeL._UF894,1000_QL80_.jpg

Deixou te molhadinho 🍆😭

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desta época tira a ilusão que se criou pelo Varela. 

Se o avb ainda estiver na América que deixe lá o Varela e traga o redondo que era o que devia ter acontecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Expectativa: jorge jesus

Realidade: paulo sousa

A wild Rui Jorge appears...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo mal quando todas as páginas temos um adepto do Sporting a gozar connosco 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, temos dinheiro para o JJ e para o que representa em termos de investimento ter o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha convicção é que vai sair. Se não sair, vai ficar muito pressionado, tipo o Schmidt. De qualquer forma, e não querendo defender o indefensável, com este plantel não há treinador que resista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 6 minutos:

Realisticamente, temos dinheiro para o JJ e para o que representa em termos de investimento ter o JJ?

Acho que tem de ser o JJ a querer vir para cá sabendo do que tudo isso implica. Nomeadamente salário e estar enquadrado com a aposta em jovens que esta direção quer e está a fazer. 

Se não for assim não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 30 minutos:

Estamos mesmo mal quando todas as páginas temos um adepto do Sporting a gozar connosco 

E nós temos de comer e calar. É o que merecemos hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

no Portal já corre a info que o Anselmi baza 

Quem é que disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 12 minutos:

Depende. Para mim dinheiro para contratar um treinador será sempre um não assunto. O principal ativo de um clube para mim não tem preço. Os 8M€ que o Anselmi ontem deixou pelo caminho provavelmente tinham sido conseguidos com um JJ e o seu salário estava pago.

Ele nunca escondeu o desejo de treinar os 3 grandes em Portugal. A boa relação com o AVB também é conhecida. Admito que à imagem do Gabri Veiga tb ele tivesse disposto a abdicar de parte substancial do salário para prosseguir a carreira num bom projeto (será que o somos na realidade?).

O investimento terá que ser feito de qualquer forma, o próprio Presidente já o afirmou publicamente. Dá-me mais confiança investir forte e feio se tiver alguém como o JJ para potenciar essa malta do que meter um plantel talentoso nas mãos de um pedreiro como o Anselmi.

O JJ só não pode ter grande influência na escolha dos reforços, é limitar-se a trabalhar com a matéria-prima que lhe colocarem à disposição. Talvez o ego não lhe permita tal coisa mas nesta fase da sua vida talvez tenha adquirido aquela humildade que lhe faltava. Provavelmente estou a ser ingénuo mas até este episódio da canarinha pode ter deixado marcas e servido como o despertar para a realidade que precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus vinha para o FC Porto na boa, mas convém o pessoal ter noção que nos daria um chuto no cú à primeira oportunidade, seja por causa de outras vagas abertas (seleção do Brasil, outro contrato das arábias, Flamengo, seleção nacional, etc), seja pela exigência de um contrato de milhões ao mínimo sinal de sucesso.

Ainda assim, se estivessemos à procura de treinador, era quem eu ia buscar, só pela probabilidade elevada do clube começar a ganhar jogos. Mas para o amanhã não se pode contar com ele. Por isso é que era tão bom que um treinador de projeto como o Anselmi resultasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Mas não vês nada de errado nesse lance além da perda de bola? Há um buraco gigantesco no meio, a defesa está completamente encostada atrás, é dado todo o espaço do mundo ao adversário entre a defesa e o meio campo. Além de teres 2 jogadores na lateral metidos no meio dos adversários, quando o espaço está todo fora dessa zona. Mesmo que o passe fosse bem feito e o jogador do Porto não escorregasse, que linha de passe tinha? O Mora numa ilha ali no meio?

Infelizmente não é só um lance em que más definições nos deixam mal. Táctico ou não. Não estás errado também no que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do campeonato, não tenho a mínima dúvida que o JJ vinha a correr. Não gosto de muita coisa dele mas pqp o nível está tão baixo que até parece a última bolacha do pacote

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...