rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Pegar na defesa toda (excluindo Martim) e meter no balde do lixo. A partir daí podemos começar a pensar em jogadores do meio-campo e ataque. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Junho 2025 Demasiado mau. Hoje foi mesmo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Citação de doncorleone, Agora: Demasiado mau. Hoje foi mesmo vergonhoso. Esquece, não há treinador que faça milagres. A equipa não se mexe (aquele 4º golo com 5 jogadores no meio campo a ver o Al-Ahly jogar na nossa área), a defesa nem para o Boavista servia, e nem sei o que achar do resto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Junho 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Esquece, não há treinador que faça milagres. A equipa não se mexe (aquele 4º golo com 5 jogadores no meio campo a ver o Al-Ahly jogar na nossa área), a defesa nem para o Boavista servia, e nem sei o que achar do resto. Para mim, hoje o Anselmi deixou de ter condições para continuar. Hoje o William foi o melhor do nosso lado. Porque não foi uma verdadeira aposta até hoje? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 14 minutos: Para mim, hoje o Anselmi deixou de ter condições para continuar. Hoje o William foi o melhor do nosso lado. Porque não foi uma verdadeira aposta até hoje? É uma excelente questão. Depois do jogo de hoje, fica ainda mais incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Junho 2025 Já estou a ver que tomei a opção certa ao dar descanso ao corpo e a não torturar a mente! Foi muito mau? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2025 Meti o despertador para uns 10’ antes de começar o jogo. Acordei, liguei a app, pensei “mas porquê?” e virei-me para o outro lado. Dormi que nem ginjas. 4-4 contra o Al Ahly 😂 Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2025 Mais importante, agora quando recomeçamos? Digam que temos pelo menos 2 semanas pff 3 seria ideal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Mais importante, agora quando recomeçamos? Digam que temos pelo menos 2 semanas pff 3 seria ideal. Tudo o que seja menos de meio ano é pouco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tudo o que seja menos de meio ano é pouco. é pedir ao @Ghelthon para remarcar a lua de mel para a China, talvez surta um novo COVID 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: 4-4? Que crl se passou? 😂 É isto. Acordar ressacado e ver um 4-4 faz-me pensar que alguém se divertiu mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2025 Ainda bem que não vi nada disto. Aconteceu o que esperava neste Mundial. Parabéns aos envolvidos. Continuem na ilusão a defender o indefensável à espera de um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2025 Com o Anselmi nunca tínhamos marcado 4 golos num jogo, mas já tínhamos sofrido 4 😭 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: Com o Anselmi nunca tínhamos marcado 4 golos num jogo, mas já tínhamos sofrido 4 😭 Só vejo melhorias 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2025 Não sei estes últimos dois jogos não foram a forma do Anselmi se despedir. Mudou para 433 e para 442 e a incapacidade da equipa manteve-se. Como quem diz "estão a ver? Eu mudei como vocês pediram mas a equipa continua a ser o mesmo buraco". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Não sei estes últimos dois jogos não foram a forma do Anselmi se despedir. Mudou para 433 e para 442 e a incapacidade da equipa manteve-se. Como quem diz "estão a ver? Eu mudei como vocês pediram mas a equipa continua a ser o mesmo buraco". Diria que foi um buraco ainda maior. E nem me refiro como base os últimos 20 minutos de ontem, onde presenciámos uma futebolada semanal com pessoal profissional. O meio campo estava todo aberto, bastava o JM subirem e não havia ninguém para fazer a compensação do espaço. Foi ainda pior do que o sistema de 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2025 Tenham também atenção que apanhamos um colosso africano Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2025 Para quem não viu. Não entramos muito bem nos primeiros minutos. Quando começamos a assentar, perda de bola ridícula do Namaso com o Eustáquio e 1-0. Continuamos com uma boa reação, em linha com o que estava a acontecer antes do golo deles e conseguimos marcar. Tivemos mais uns 5-10 minutos decentes e depois foi o descalabro, perdas de bola atrás de perdas de bola e um resto de primeira parte fraquinho, a culminar com a passividade normal no segundo golo deles. Espaço e tempo para executar e depois cereja no topo do bolo por parte do Fábio Vieira fazendo um penalti ridículo. Fabio, Varela e João Mário foram os piores na primeira parte. Na segunda entramos com outra atitude e grande golo do William. Mas adormecemos automaticamente e jogada da saída de bola conseguimos sofrer golo. Empatamos também de seguida de canto pelo Samu e a partir daí jogo muito partido, os nossos jogadores completamente rotos e parecia um jogo de solteiros e casados. Eles fazem o 4-3 num lance de nova passividade total da equipa, sempre permissivos e a dar todo o espaço do mundo. Eles tiveram à vontade umas 5 chances flagrantes de fazer o quinto golo, nós fomos criando algum perigo também, lá fazemos o 4 num remate de fora da area. Também podíamos ter marcado mais golos, o Samu tem duas perdidas ridículas, uma que podia dar a vitória inclusive. Nota mais para o William, jogou bem. Desequilibrou, marcou um grande golo. O Gonçalo Borges não entrou mal, mas teve sempre bastante espaço para executar. O Marcano e o Zé Pedro muito esforçados (a aguentar transições completamente esgotados) mas cometeram alguns erros (ambos não estão particularmente bem no terceiro golo e foram muito erráticos a construir). Nota menos para Fábio (péssimo jogo), Gabri que entrou a dormir, PP que marca o golo mas tinha tanta vontade de estar em campo como quem não viu o jogo, Varela que continuou a espalhar m*rda às colheres, Eustáquio por ser muito limitado embora se mostre muito mais ao jogo que o Varela e João Mário porque defensivamente era tão útil como eu seria ali, e ofensivamente é o normal, tomada de decisão ridícula. O Mora também muito apagado além do golo. Continua a falhar muito no tempo de soltar a bola. Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tenham também atenção que apanhamos um colosso africano Jogámos contra um colosso africano, um colosso sul americano e contra o melhor de sempre. Diria que não nos saímos assim tão mal /s 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2025 Depois de ver o resumo, ainda não consegui muito bem perceber como é que só mamamos 4. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2025 Estes resultados eram o que esperava desde o início, da conjugação de ter um treinador ofensivo, com o tal quê kamikaze, e de uma defesa extremamente débil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: Estes resultados eram o que esperava desde o início, da conjugação de ter um treinador ofensivo, com o tal quê kamikaze, e de uma defesa extremamente débil. E no entanto só ao fim de meio ano é que conseguiu marcar 4 num jogo. Espero que a pré-época só comece a meados de julho ou assim. Deixem-nos ter férias. Na volta fazia-nos mais falta este mês em casa do que os 20 milhões que fomos lá ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2025 Citação de rcoelho14, há 4 horas: Pegar na defesa toda (excluindo Martim) e meter no balde do lixo. A partir daí podemos começar a pensar em jogadores do meio-campo e ataque. o Martim é o gajo que faz os vossos reels, nao é? Compartilhar este post Link para o post