DonSk Publicado 3 Agosto 2025 O Futre é sensação minha ou envelheceu um bom bocado nos últimos meses? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2025 Citação de DonSk, Agora: O Futre é sensação minha ou envelheceu um bom bocado nos últimos meses? Ele teve um problema grave de saúde há uns tempos. AVC ou enfarte, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Aiden, há 17 minutos: Só acho que não tem lógica um clube intervencionado pela UEFA e em que o Presidente, alegadamente, teve meter dinheiro do seu bolso para pagar ordenados, consegue contratar jogadores como nos tempos do Lopetegui. É um mero comentário, mas já vi que meti alguns portistas a chorar 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2025 É bom que saia o FM este ano, se não der em campo ao menos no jogo vai ser sempre a cilindrar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Jody Bhengu, há 4 minutos: stream pf https://live.totalsportek1000.com/Porto-vs-Atletico-Madrid/47867 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Ele teve um problema grave de saúde há uns tempos. AVC ou enfarte, não sei. Pois, recordo-me disso e provavelmente nem o voltei a ver na TV entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Grande Paulo. O único que jogou pelos três grandes e que é adorado por todos os adeptos. Não é assim tão verdade como isso, em geral os portistas e os sportinguistas estão quase lado a lado com ele, é um bocado como o Jardel. Muitos adoram/conhecem o jogador, a personagem em si que fique longe do clube porque sabe que só quer é tacho. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Agosto 2025 Porque é que não podemos ter números na camisola como o Atlético? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2025 Não conheço adeptos nenhum dos três grandes que não tenha simpatia pelo futre. Essa do se vender é subjetiva. Geriu mal o dinheiro que ganhou no futebol,tem que o ir buscar em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Há ali qq coisa no Gabri Veiga que me deixa com o pé atrás. Parece que é capaz de grandes momentos ou a bola queima. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Su1, há 21 minutos: @Sandes. qual é a tua opinião? Uuhh uuhhh aura aura AVB mentiroso deixa o aiden curioso 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2025 Vi mais futebol nestes 13 minutos do que entre fevereiro e junho. Adoro o Borja. 3 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2025 Os dois centrais muito juntos, é bom para não dar espaço ao Neuhuen. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 3 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Vi mais futebol nestes 13 minutos do que entre fevereiro e junho. Adoro o Borja. Filosofia > jornalismo!!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 Ainda vão a tempo de vender o Samu e trazer outro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2025 Gosto muito dos laterais por dentro e extremos bem abertos. Taticamente já se vê bem mais do que com os dois anteriores treinadores Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 O filho do Simeone parece uma versão do Diego Simeone mas com trissomia. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 A época ainda começou e já não tenho palavras para o Froholdt. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Agosto 2025 Froholdt vai sair já em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2025 Este miúdo não sabe jogar mal? Engata sempre ainda agora chegou Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 3 Agosto 2025 Steam? A que esta ai nao funciona Compartilhar este post Link para o post