HappyKing Publicado 3 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 15 minutos: Até me parece mesmo a central, mas espero que seja apenas mais uma mensagem que precisa de mais soluções na defesa. Ele está como central mas na construção funciona quase como central do meio com o Zé e o croata ao lado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ele está como central mas na construção funciona quase como central do meio com o Zé e o croata ao lado. E o Zé Pedro está a lateral direito, pelo menos aparece lá na saída. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Zé Pedro a tentar fazer uma cueca ao Griezmann. Já valeu a pena jogar a lateral. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Agosto 2025 O Grujic às tantas passou ao lado de uma boa carreira a central, por esta amostra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2025 Diogo Costa, Alberto Costa, Bednarek, Prpic, Martim, Varela, Froholdt, Mora, Borja, Pepê e Samu, ia assim para a 1ª jornada. No geral gostei da dinâmica da equipa e dos princípios de jogo que o Farioli quer implementar. O Froholdt foi uma descoberta daquelas à antiga, não engana, é craque. O De Jong vai fazer bem ao Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: O Grujic às tantas passou ao lado de uma boa carreira a central, por esta amostra. Espera só até o veres a guarda redes. Citação de Peplin, há 1 minuto: Diogo Costa, Alberto Costa, Bednarek, Prpic, Martim, Varela, Froholdt, Veiga, Borja, Mora e Samu, ia assim para a 1ª jornada. Ia assim. Editado 3 Agosto 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: @bobzz teu pupilo? a diferença é que estes valem o que se paga por eles Editado 3 Agosto 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2025 Temos um mês para corrigir algumas lacunas e dar um banco de suplentes melhor ao mister. Mas esta amostra nestes dois jogos parece promissor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 8 minutos: a diferença é que estes valem o que se paga por eles Então ainda mais estúpido se torna a tua choraminguice cada vez que o Benfica contrata Di Marias e afins lol Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 3 Agosto 2025 Era um lateral esquerdo nesta equipa e o Pepê ter ido em vez do Chico Conceição, mas o Chico com a cabeça no sítio sem aqueles filmes todos. A ver se o Samu marca logo na 1ª jornada para se "soltar". Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Se há um mês atrás me contassem que estas seriam as condições atuais do clube a nível de contratações e de sinais (positivos) da pré-época, eu dificilmente acreditaria. Dito isso, é começar a provar para a semana que isso tudo se transporta para os jogos a doer. Quanto ao reforço do plantel, sendo certo que as segundas linhas ainda estão longe das primeiras (como não podia deixar de ser), eu já só pedia um lateral-esquerdo. Se bem que o Martim é capaz de ser uma boa alternativa para ambas as laterais. Editado 3 Agosto 2025 por Bernas 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Agosto 2025 A mim parece-me que a surpresa vai ser o Prpic. Não sei se não iremos ver brevemente a titular a dupla Prpic-Bednarek 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2025 Se conseguirmos despachar o Samu e o Pepê não se perde nada que temos no plantel alguém pronto para assumir. E não ficamos pior de todo. Que por o Pepê na montra durante este mês seja suficiente para enganar uns árabes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2025 Citação de El`Matador, há 11 minutos: Era um lateral esquerdo nesta equipa e o Pepê ter ido em vez do Chico Conceição, mas o Chico com a cabeça no sítio sem aqueles filmes todos. A ver se o Samu marca logo na 1ª jornada para se "soltar". Chico nesta equipa seria qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 (editado) O Alberto, do que conheço e vi no Vitória, parece-me mais forte a jogar mais junto à linha. A vir de fora para dentro, explorar esse espaço ou a vir de trás para frente por fora. A jogar por dentro como hoje o Martim é mais forte, é mais jogador. Gostava de ver o Mora ou o Veiga a extremo/interior direito com o Alberto aberto, mas a ideia do Farioli parece a de hoje. Samu e Pepê podiam bazar. Falta um lateral esquerdo que acredito que acabará por chegar. Jaime e Tomás Pérez não contam. Mas boa amostra até agora. Equipa segura. Editado 3 Agosto 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 3 Agosto 2025 Algums pena em ver o Tomas Perez a ser 'descartado'. Acho que no pouco que jogou no ano passado, esteve muito bem Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Agosto 2025 Eu tenho ideia que o Pérez jogou contra o Famalicão. Hoje o Varela fez o jogo todo. À semelhança do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Agosto 2025 O De Jong estava livre ou teve algum custo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Agora sabemos que um salta de entre Gul e Namaso. Parece-me já ser óbvio que o Namaso não dá jogador e que ainda dá para ter alguma esperança no Gul, mas eventualmente emprestava-o a ele para que tenha minutos. Fazia um empréstimo old school a uma equipa do nosso campeonato em que possa ser titular para ser seguido de perto, não ia de todo pela via de já desistir dele ou de emprestá-lo a um Goztepe da vida. Relativamente aos que não jogaram, nota para o Vasco Sousa e para o Tomás Pérez. O Vasquinho desiludiu muito na época passada, mas às tantas quem não desiludiu? O argentino também me parece ter alguma qualidade, mas aparentemente não deve estar a conseguir acompanhar o ritmo (relembro que um dos insiders do Portal dos Dragões tinha dito precisamente que o miúdo estava a ter dificuldades com o Farioli, e se não engano isto até foi escrito antes do jogo com o Twente). Se estes dois não servirem de todo, então é preciso ir ao mercado pela certa. Editado 3 Agosto 2025 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Le God, Agora: O De Jong estava livre ou teve algum custo? Livre Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Agosto 2025 Não percebo a cena com o Pepê. Acho que fez mais um bom jogo e ainda assistiu. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não percebo a cena com o Pepê. Acho que fez mais um bom jogo e ainda assistiu. Tem sido uma agradável surpresa! Acho que vai ser "reforço" Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 2 minutos: Tem sido uma agradável surpresa! Acho que vai ser "reforço" Se vier motivado, já é bem mais do que mostrou na época passada, é o mínimo que se pede. Mas ainda tem de se redimir, e para isso tem de continuar a jogar bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Agosto 2025 Até o Varela parece outro jogador. Que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 18 minutos: Agora sabemos que um salta de entre Gul e Namaso. Parece-me já ser óbvio que o Namaso não dá jogador e que ainda dá para ter alguma esperança no Gul, mas eventualmente emprestava-o a ele para que tenha minutos. Fazia um empréstimo old school a uma equipa do nosso campeonato em que possa ser titular para ser seguido de perto, não ia de todo pela via de já desistir dele ou de emprestá-lo a um Goztepe da vida. O avançado do Besiktas foi agora emprestado, aquele miúdo turco com potencial. Já se tinha falado no interesse no Gul do Besiktas. Parece-me uma via aberta. É bem visto. Numa altura em que se falou no excesso de conismo no plantel e na falta de liderança trazemos dois capitães de outros grandes clubes de primeiras divisões europeias e ainda o Lucho para a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post