Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Lembro-me que o Chippo foi dos poucos internacionais do Porto no mundial de 98.

O Hugo Leal foi só mais um ato de terrorismo que foi a política de contratações de 04/05.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

"Para isto, o atleta esteve inscrito para exames médicos como reforço da equipa de andebol e foi o próprio agente a recolher as malas do jogador no aeroporto"

Com aquela altura tinha dado jeito para o andebol 😂

Para o ano vai andar todos os jornalistas a ver se anda alguém a fazer exames médicos de andebol, volei, basket...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Para o ano vai andar todos os jornalistas a ver se anda alguém a fazer exames médicos de andebol, volei, basket...

Para o ano mete a fazer exames na equipa feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi do Chippo, eu estava lá, havia muita gente no estádio a garantir que tinham visto o Paulo Sousa, que seria ele a surpresa, mas afinal, houve mesmo surpresa… Chippo entra a meio do jogo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para sábado é o mesmo que ontem? Se o Moura recuperar acham que entra direto no onze? Eu até gostei daquele papel híbrido do Martim a jogar um pouco mais baixo e por dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A brincar, a brincar, isto foi um golpe de MKT incrível. Está toda a gente a falar do Porto.

O avb é um genio do marketing

/tiago grila

/numeiro

/windoh

/tiago paiva

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 14 minutos:

Onze para sábado é o mesmo que ontem? Se o Moura recuperar acham que entra direto no onze? Eu até gostei daquele papel híbrido do Martim a jogar um pouco mais baixo e por dentro. 

Eu acho que é o mesmo 11, tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ultima semana ja tínhamos oficializado o Bednarek. Íamos espetar 27M€ noutro central ou seria o Kiwior o LE em falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Na ultima semana ja tínhamos oficializado o Bednarek. Íamos espetar 27M€ noutro central ou seria o Kiwior o LE em falta?

É um excelente central e um lateral competente. Imagino que, a vir, fosse para onde é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB deve ter oferecido 2,7M€ a ver se pintava. Agora 27M€ duvido muito. Mas é o que é. Fala-se sempre de brutos valores e depois chega e nunca são os mesmos valores.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não faz sentido. 

Há uma coisa que faz sentido, ser canhoto, só temos o Prpić.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB tanto queria o Jota no FC Porto que se calhar conseguiu...

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

-----------

Com que então vamos roubar mais um jogador ao Sporting...

31 anos, tanga pela certa. Ouviram foi o AVB a pedir entrada de patê num restaurante e acharam logo que estava a falar desse Pathé.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último reforço que se soube com antecedência antes do jogador estar feito que chegou? O holandês não foi. O polaco também não. O croata também só se soube quando estava mais do que feito. Ainda ontem a Sport TV estava de tal forma às aranhas que o speaker estava a falar no Sevilha, no Barcelona e no Borussia e eles estavam a dizer que ia entrar o Diogo Costa. É ignorar esses rumores. 

O do Jota então é para rir. Já temos poucos jogadores para aquela posição e vinha mais um. Deve ser para quando assinar pelo Sporting dizerem que também andávamos atrás dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Costa e Jota Silva no mesmo mercado era coisa para o Varandas nem deixar entrar o AVB em Alvalade no final do mês. 

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kiwi o Mercado azul diz que a proposta foi antes de fechar o central polaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Não é a fonte mais fiável, mas a SportTV diz que queremos o Jota Silva. 

Mas são fontes de notícias dignas que não inventam porque sim. Eu respeito essa informação. Pode ser algum jogo duplo de empresários ou assim para o Sporting chegar-se à frente mas veremos. Parece-me sério.

Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Qual foi o último reforço que se soube com antecedência antes do jogador estar feito que chegou? O holandês não foi. O polaco também não. O croata também só se soube quando estava mais do que feito. Ainda ontem a Sport TV estava de tal forma às aranhas que o speaker estava a falar no Sevilha, no Barcelona e no Borussia e eles estavam a dizer que ia entrar o Diogo Costa. É ignorar esses rumores. 

O do Jota então é para rir. Já temos poucos jogadores para aquela posição e vinha mais um. Deve ser para quando assinar pelo Sporting dizerem que também andávamos atrás dele. 

O Borja Sainz foi muito falado perto do Mundial de Clubes. Depois do Nico Williams renovar com o Athletic (dia 4) começou-se a falar em Inglaterra do Borja Sainz para cá, tendo sido só oficial no dia 13.

Sobre o Jota. Atenção que o Mora pode contar para o meio-campo e que o Jota Silva também pode jogar na frente do ataque. Já para não falar que o Varandas pode ir para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Sobre o Jota. Atenção que o Mora pode contar para o meio-campo e que o Jota Silva também pode jogar na frente do ataque.

Sim e então? Para a frente de ataque ao dia de hoje tens 4 opções. Para a esquerda há Borja, William sendo que o Pepê também pode jogar lá. 

Não tem cabimento.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Não é a fonte mais fiável, mas a SportTV diz que queremos o Jota Silva. 

Posso enterrar-me todo, mas fake

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Posso enterrar-me todo, mas fake

É o mais certo, não me parece gajo do perfil que se tem procurado. O Mercado Azul também nega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...