Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Lembro-me que o Chippo foi dos poucos internacionais do Porto no mundial de 98. O Hugo Leal foi só mais um ato de terrorismo que foi a política de contratações de 04/05. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 42 minutos: "Para isto, o atleta esteve inscrito para exames médicos como reforço da equipa de andebol e foi o próprio agente a recolher as malas do jogador no aeroporto" Com aquela altura tinha dado jeito para o andebol 😂 Para o ano vai andar todos os jornalistas a ver se anda alguém a fazer exames médicos de andebol, volei, basket... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Agosto 2025 Citação de noikeee, Agora: Para o ano vai andar todos os jornalistas a ver se anda alguém a fazer exames médicos de andebol, volei, basket... Para o ano mete a fazer exames na equipa feminina. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Agosto 2025 Quando foi do Chippo, eu estava lá, havia muita gente no estádio a garantir que tinham visto o Paulo Sousa, que seria ele a surpresa, mas afinal, houve mesmo surpresa… Chippo entra a meio do jogo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Agosto 2025 Onze para sábado é o mesmo que ontem? Se o Moura recuperar acham que entra direto no onze? Eu até gostei daquele papel híbrido do Martim a jogar um pouco mais baixo e por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: A brincar, a brincar, isto foi um golpe de MKT incrível. Está toda a gente a falar do Porto. O avb é um genio do marketing /tiago grila /numeiro /windoh /tiago paiva Editado 4 Agosto 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2025 A influência do @a.lopes é insana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 14 minutos: Onze para sábado é o mesmo que ontem? Se o Moura recuperar acham que entra direto no onze? Eu até gostei daquele papel híbrido do Martim a jogar um pouco mais baixo e por dentro. Eu acho que é o mesmo 11, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Agosto 2025 Na ultima semana ja tínhamos oficializado o Bednarek. Íamos espetar 27M€ noutro central ou seria o Kiwior o LE em falta? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 3 minutos: Na ultima semana ja tínhamos oficializado o Bednarek. Íamos espetar 27M€ noutro central ou seria o Kiwior o LE em falta? É um excelente central e um lateral competente. Imagino que, a vir, fosse para onde é melhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 O AVB deve ter oferecido 2,7M€ a ver se pintava. Agora 27M€ duvido muito. Mas é o que é. Fala-se sempre de brutos valores e depois chega e nunca são os mesmos valores. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não faz sentido. Há uma coisa que faz sentido, ser canhoto, só temos o Prpić. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 (editado) O AVB tanto queria o Jota no FC Porto que se calhar conseguiu... Editado 4 Agosto 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 8 minutos: ----------- Com que então vamos roubar mais um jogador ao Sporting... 31 anos, tanga pela certa. Ouviram foi o AVB a pedir entrada de patê num restaurante e acharam logo que estava a falar desse Pathé. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2025 Não é a fonte mais fiável, mas a SportTV diz que queremos o Jota Silva. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Qual foi o último reforço que se soube com antecedência antes do jogador estar feito que chegou? O holandês não foi. O polaco também não. O croata também só se soube quando estava mais do que feito. Ainda ontem a Sport TV estava de tal forma às aranhas que o speaker estava a falar no Sevilha, no Barcelona e no Borussia e eles estavam a dizer que ia entrar o Diogo Costa. É ignorar esses rumores. O do Jota então é para rir. Já temos poucos jogadores para aquela posição e vinha mais um. Deve ser para quando assinar pelo Sporting dizerem que também andávamos atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Alberto Costa e Jota Silva no mesmo mercado era coisa para o Varandas nem deixar entrar o AVB em Alvalade no final do mês. Editado 4 Agosto 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Sobre o Kiwi o Mercado azul diz que a proposta foi antes de fechar o central polaco. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: Pobre Fabrizio, nos comentários 😆 https://www.instagram.com/p/DM6F53biG6m comentou alguma coisa ele? não me aparece nada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Não é a fonte mais fiável, mas a SportTV diz que queremos o Jota Silva. Mas são fontes de notícias dignas que não inventam porque sim. Eu respeito essa informação. Pode ser algum jogo duplo de empresários ou assim para o Sporting chegar-se à frente mas veremos. Parece-me sério. Citação de HappyKing, há 10 minutos: Qual foi o último reforço que se soube com antecedência antes do jogador estar feito que chegou? O holandês não foi. O polaco também não. O croata também só se soube quando estava mais do que feito. Ainda ontem a Sport TV estava de tal forma às aranhas que o speaker estava a falar no Sevilha, no Barcelona e no Borussia e eles estavam a dizer que ia entrar o Diogo Costa. É ignorar esses rumores. O do Jota então é para rir. Já temos poucos jogadores para aquela posição e vinha mais um. Deve ser para quando assinar pelo Sporting dizerem que também andávamos atrás dele. O Borja Sainz foi muito falado perto do Mundial de Clubes. Depois do Nico Williams renovar com o Athletic (dia 4) começou-se a falar em Inglaterra do Borja Sainz para cá, tendo sido só oficial no dia 13. Sobre o Jota. Atenção que o Mora pode contar para o meio-campo e que o Jota Silva também pode jogar na frente do ataque. Já para não falar que o Varandas pode ir para o crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Sobre o Jota. Atenção que o Mora pode contar para o meio-campo e que o Jota Silva também pode jogar na frente do ataque. Sim e então? Para a frente de ataque ao dia de hoje tens 4 opções. Para a esquerda há Borja, William sendo que o Pepê também pode jogar lá. Não tem cabimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Não é a fonte mais fiável, mas a SportTV diz que queremos o Jota Silva. Posso enterrar-me todo, mas fake Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Posso enterrar-me todo, mas fake É o mais certo, não me parece gajo do perfil que se tem procurado. O Mercado Azul também nega. Compartilhar este post Link para o post