Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 10 horas:

Fábio Silva 

Rómulo 

Guessand

Weiper

E ficas melhor servido com qualquer um

Não sei quão realista é, mas hoje li algures que o Crystal Palace estaria a fechar o Guessand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Não sei quão realista é, mas hoje li algures que o Crystal Palace estaria a fechar o Guessand.

E o Fábio Silva vai para o Dortmund e o Romulo é falado que vai para Leipzig substituir o Sesko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rômulo tinha de ser agora.

Concordo com essas posições que tem de ser reforçadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Fábio Silva ainda tem apenas 23 anos já feitos este ano. Aos anos que se ouve falar nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Porra, o Fábio Silva ainda tem apenas 23 anos já feitos este ano. Aos anos que se ouve falar nele. 

Saiu muito cedo do clube também.
Ele também já disse que foi basicamente empurrado porque o clube precisava do dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes agora de sócio só dão se for para o próprio sócio? Não posso comprar para o meu irmão com o meu cartão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Os bilhetes agora de sócio só dão se for para o próprio sócio? Não posso comprar para o meu irmão com o meu cartão?

Se as faixas de idades corresponderem entra sem problema.

Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Acho que é fome a mais, mas pronto, qualidade é sempre bem-vinda.

Mas o mais prioritário por agora deveria ser despachar os excedentários. Não podemos começar outra época com 30 jogadores.

Fome a mais porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

afinal quando o @Tio Hans dizia que o italiano não teria desculpa, não estava assim tão errado.

Vindo ainda mais 4, é um investimento brutal,

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 21 minutos:

Fome a mais porquê?

Porque pessoalmente não acredito que haja dinheiro para tudo. Ou eventualmente ficaríamos expostos à obrigatoriedade de fazer uma grande venda até 30/06/2026.

Não havendo dinheiro, gastar ~2-3M€/jogador para ir buscar 3 suplentes (?), para 6-12 meses depois não servirem, como é aparentemente o que vai acontecer com o Tomás Pérez e o Gül, seria uma parvoíce. Mais valia ir buscar 4 emprestados.

E também porque acho que o plantel atual não é assim tão mau como se diz. Sim, faz claramente falta um lateral esquerdo titular, mas 4 jogadores é um exagero.

Mas estou apenas a conjeturar.

Citação de Alonso., há 2 minutos:

afinal quando o @Tio Hans dizia que o italiano não teria desculpa, não estava assim tão errado.

Vindo ainda mais 4, é um investimento brutal,

Até podia vir o Yamal. É um treinador novo, meio plantel novo, e 5 a 7 jogadores novos no onze base.

Há uma diferença enorme entre dizer que tem a obrigação de lutar pelo título até às últimas jornadas e dizer que não tem desculpa caso não consiga ser campeão.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Não havendo dinheiro, gastar ~2-3M€/jogador para ir buscar 3 suplentes (?), para 6-12 meses depois não servirem, como é aparentemente o que vai acontecer com o Tomás Pérez e o Gül, seria uma parvoíce. Mais valia ir buscar 4 emprestados.

Pá eu fico a meio caminho desta discussão. Fico apreensivo com a ideia de gastar agora à espera de ganhos futuros. Isso foi um dos erros da direção anterior. Mas também entendo que, se não entrarmos em exageros, é um mal necessário, até pela necessidade (política) de ter sucesso já agora, e por haver diversos activos que claramente podem render muito no futuro próximo. 

Não tenho nada contra mandar embora jogadores que chegaram há pouco tempo. Principalmente se mantiverem a ligação ao clube (p.ex empréstimos), no caso destes jogadores jovens. Temos de ter a noção que não vamos acertar com todas as contratações, é normal uma ou outra falhar, ou necessitar de mais tempo para evoluir para estar ao nível do plantel principal. Mais vale assumir isso do que insistir em erros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

DE: Chissumba

Médios: Handel, Gustavo Sá, Fukui, Mohamed Bamba, Zalazar

EE/ED: Gabriel Silva, Sorriso, Roger

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há 4 posições onde podemos melhorar:

- Lateral-esquerdo para competir com o Moura;

- Extremo, tendo em conta que o Mora parece contar para o meio e ficamos só com 3 opções para dois lugares;

- Central, alguém que seja efetivamente para acrescentar e não apenas para fazer número com o Zé Pedro;

- Médio, aqui eu nem diria tanto uma alternativa ao Varela porque considero o Eustáquio e o Tomás Pérez como alternativas válidas, era mais um médio para ser alternativa ao Froholdt.

Claro que isto já são exigências que nem me passariam pela cabeça no início do mercado, mas tendo em conta que os reforços prioritários já chegaram e que agora parece existir um esforço para reforçar as segundas linhas seriam as minhas prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 bons jogadores mas nem um nem outro é a solução para o Man Utd lol

Compartilhar este post

Link para o post

Querem contratar mais 4 jogadores? Olhem q agora sim começo a desconfiar que veio um arabe ser dono do clube pelo intermédio do barão avb, como o outro maluco que veio para aqui desconfiar das transferências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Se as faixas de idades corresponderem entra sem problema.

Fome a mais porquê?

Eu sou adulto. Ele não. Ou seja, pago mais cotas do que ele. É na boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Não. Sendo assim não pode entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Podes.

O que não podes é transmitir bilhetes anuais de crianças ou adolescentes para pessoas mais velhas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 49 minutos:

Porque pessoalmente não acredito que haja dinheiro para tudo. Ou eventualmente ficaríamos expostos à obrigatoriedade de fazer uma grande venda até 30/06/2026.

E também porque acho que o plantel atual não é assim tão mau como se diz. Sim, faz claramente falta um lateral esquerdo titular, mas 4 jogadores é um exagero.

Mas estou apenas a conjeturar.

Uma das alternativas aos centrais é o Zé Pedro (lol)

A alternativa ao Froholdt, como se viu no domingo, é o Eustáquio (lol)

O Pepê é titular (lol)

Só aqui estão 3 bons motivos para não ser exagero nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 16 minutos:

Podes.

O que não podes é transmitir bilhetes anuais de crianças ou adolescentes para pessoas mais velhas. 

Esta é a resposta certa @Phil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

DE: Chissumba

Médios: Handel, Gustavo Sá, Fukui, Mohamed Bamba, Zalazar

EE/ED: Gabriel Silva, Sorriso, Roger

Bamba é craque na construção, mas dá algumas abébias pela forma quase suicida como por vezes tenta sair a jogar. Fisicamente é muito bom, é um 6 moderno com um pé esquerdo excelente. Deixando a nota no Gil, não ficaria muito chateado, apesar de ser ele +10.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas palavras do Bicho, alguma das pérolas vai abandonar o barco.

Espero que seja o Diogo mas cheira-me a Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Esta é a resposta certa @Phil

E é só mandar a cena do bilhete para ele? É que eu estou noutro país e não vou estar com ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Pelas palavras do Bicho, alguma das pérolas vai abandonar o barco.

Espero que seja o Diogo mas cheira-me a Samu.

Não fiquei assim tanto com essa ideia mas...

O Diogo Costa só se for mesmo o Al-Nassr. Mas veremos.

Sobre o Mora acho díficil. A verdade é que o perfil físico não deve ser aliciante para um analista de uma equipa de uma top 5.

Sobre o Samu o mercado parece começar a agitar-se agora. Fala-se em propostas do Newcastle do Sesko e hoje na Alemanha também já se fala no United. Se o Newcastle falha o Sesko pode-se virar ou para o Watkins ou para o Samu. Veremos. Neste momento também me parece o mais provável mas falta muitoooooooo de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...