Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 13 minutos: Pelas palavras do Bicho, alguma das pérolas vai abandonar o barco. Espero que seja o Diogo mas cheira-me a Samu. O que é que o bicho disse? Espero não me arrepender de dizer isto mas acho que entre os jogadores com mais mercado, não me faz propriamente perder o sono. Desde que não seja para ter de Jong e Gul caso o Samu saia, espero que haja reforços para colmatar essas vendas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 44 minutos: Uma das alternativas aos centrais é o Zé Pedro (lol) A alternativa ao Froholdt, como se viu no domingo, é o Eustáquio (lol) O Pepê é titular (lol) Só aqui estão 3 bons motivos para não ser exagero nenhum. Respeito a tua opinião, mas não concordo que o Zé Pedro seja mau para 4° central, nem que o Eustáquio seja mau como alternativa de meio-campo, considerando que a alternativa direta ao Gabri Veiga é o Mora, e que no limite a alternativa ao Froholt em alguns casos até pode ser o Gabri Veiga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Phil, há 28 minutos: E é só mandar a cena do bilhete para ele? É que eu estou noutro país e não vou estar com ele Sim, o cartão de acesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Agosto 2025 Já é público, aqui fica: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jorge-costa-levado-em-estado-grave-do-centro-de-treinos-do-fc-porto-para-o-hospital-de-gaia Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 f*da-se, eu ainda há pouco mais de uma hora vi uma entrevista dele em direto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Oh não... Já dizerem que é estado muito grave não é nada bom sinal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 Que m*rda, que não seja nada de grave e recupere rápido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Oh que crl ele já esteve um enfarte antes de voltar a Portugal. Estou preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Banks29, Agora: Que m*rda, que não seja nada de grave e recupere rápido. Pelas notícias parece ser. E para terem usado um desfribilador... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Foda-se. Vamos, Bicho! 🙏 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Agosto 2025 Espero que se safe, ainda é um tipo novo. Muita força! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Agosto 2025 O que se ouve não parece nada animador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Chandler, há 1 minuto: O que se ouve não parece nada animador. Sabes de alguma coisa que não esteja noticiado? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Agosto 2025 Não, mas acabei de ouvir que usaram o desfibrilhador no Olival e que não conseguiram "reverter o estado". 1+1... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Agosto 2025 (editado) . Editado 5 Agosto 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Chandler, há 2 minutos: Não, mas acabei de ouvir que usaram o desfibrilhador no Olival e que não conseguiram "reverter o estado". 1+1... Era o que estava a suspeitar porque já estarem a noticiar como "muito grave". Por norma dizem só que foi levado para o hospital. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Agosto 2025 Infelizmente o Jorge Costa tem problemas cardíacos e o que se lê é bastante grave, esperemos que parte do que se escreve seja efeito CM. love you, Bicho 💙 Compartilhar este post Link para o post