Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2025 Citação de sd_campeao, Agora: Infelizmente morreu 😕 f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Agosto 2025 Citação de sd_campeao, Agora: Infelizmente morreu 😕 Confirma-se... Fds, Bicho, Capitão 😭 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Lurker, Agora: Confirma-se... Fds, Bicho, Capitão 😭 onde ta isso»? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2025 Epa digam-me que é uma piada qq de mau gosto, por favor. Eu não acredito nesta merda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Não partilhem notícias se não tiverem certeza do que dizem 6 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 Ainda não vi nenhum meio com o mínimo de credibilidade a confirmar. Mas pqp estou muito preocupado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de sd_campeao, há 9 minutos: Infelizmente morreu 😕 Fonte? Não vejo nada. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Agosto 2025 https://rr.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2025/08/05/morreu-jorge-costa/435160/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 https://rr.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2025/08/05/morreu-jorge-costa/435160 Descansa em paz, Capitão. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Agosto 2025 Li no Observador que ele pediu inclusivamente para a entrevista decorresse no interior do centro de estágios e não no exterior, como estava inicialmente previsto, devido ao calor… Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Agosto 2025 f*da-se. 😞 Primeiro a falecer da equipa que ganhou a Champions, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Agosto 2025 (editado) Descansa em paz, Bicho! Dia triste para o futebol português, ainda no outro dia estive a ver no 11 aquele documentário sobre o Euro 2000 e lembrei-me da dupla que ele fez com o Fernando Couto. Editado 5 Agosto 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Agosto 2025 m*rda de vida fds que tenha o descanso merecido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2025 Nem sei bem o que dizer. A vida não vale mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Estou sem palavras. Fodase, o Bicho. Ídolo de infância... veio para o lado certo da história. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2025 Não somos nada! 🙁 descansa em paz! Obrigado por tantas alegrias Bicho! Dragão para sempre! Compartilhar este post Link para o post