lucho^ Publicado 4 Agosto 2025 O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 6 minutos: O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis? Rômulo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos: Mas que corrida? O rumor tem imenso tempo e o grande entrave à concretização do negócio tem sido o sporting. Cai sempre bem a uma franja de adeptos, que não é assim tão pequena quanto isso, poder dizer que se resgatou um reforço das barbas de um rival, ou apesar dos esforços do rival, ou algo do género. E isto vale para QQ clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Cai sempre bem a uma franja de adeptos, que não é assim tão pequena quanto isso, poder dizer que se resgatou um reforço das barbas de um rival, ou apesar dos esforços do rival, ou algo do género. E isto vale para QQ clube. Pensei que fosse evidente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Onde é que vais aterrar de helicóptero na próxima época? Agora tou a imaginar o de Jong a chegar de helicóptero. Era incrível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Su1, há 18 minutos: Agora tou a imaginar o de Jong a chegar de helicóptero. Era incrível. Aqui há umas décadas o Benfica fez isso no intervalo do jogo de apresentação. Só que em vez de aparecer o Litmanen, que era quem se esperava, apareceram os Anjos. 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Quando existir alguma compilação do Frodo no jogo da apresentação deixem aqui por favor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Quando existir alguma compilação do Frodo no jogo da apresentação deixem aqui por favor. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Incrível o vlog do Luuk. Nos dias de hoje fazer aquilo é quase impossível. Basta alguém reconhecer, coloca nas redes e a partir daí já foi. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Agosto 2025 Aquele user aleatório que colocou no Portal dos Dragões no dia anterior levou uma tanga.... Que herói. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2025 Eu sei que o que importa é quando a bola rolar e se empatamos contra o Vitória já estamos a dizer nunca mais é 2026. Mas é impossível não ficar com um sorriso se orelha a orelha com este mercado. Tão bom ver o clube estruturado e competente! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 1 hora: O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis? Luuk de Jong 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Aqui há umas décadas o Benfica fez isso no intervalo do jogo de apresentação. Só que em vez de aparecer o Litmanen, que era quem se esperava, apareceram os Anjos. Hoje os Anjos estão no Fundão. A mulher não me deixou ir porque fiz dois cartazes para eles. "Força Joana", "Cantem o hino". Enfim... 1 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 2 horas: O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis? Fábio Silva Rómulo Guessand Weiper E ficas melhor servido com qualquer um 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 Siga. Grujic e Zaidu primeiro. Zé Pedro, Eustáquio e Pepê de seguida. Há quase 4 semanas para tentar fazer esse brilharete. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Agosto 2025 Acho que é fome a mais, mas pronto, qualidade é sempre bem-vinda. Mas o mais prioritário por agora deveria ser despachar os excedentários. Não podemos começar outra época com 30 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Agosto 2025 Não desprezando as outras posições, um lateral esquerdo devia ser o prioritário. O Moura é curto para titular e o Zaidu é o Zaidu. Por menos de 10 milhões deve-se arranjar uma boa alternativa, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Acho impossível trazer mais 4 jogadores de jeito, sem vender mais alguém dos titulares. Só se nos endividarmos já a contar que no fim do ano vendemos o Diogo, o Rodrigo ou o Samu. Ou o Frodo... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Acho impossível trazer mais 4 jogadores de jeito, sem vender mais alguém dos titulares. Só se nos endividarmos já a contar que no fim do ano vendemos o Diogo, o Rodrigo ou o Samu. Ou o Frodo... Há insatisfação e preocupação com a qualidade das segundas linhas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Há insatisfação e preocupação com a qualidade das segundas linhas. Eu também tou insatisfeito e preocupado com isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 9 minutos: Acho impossível trazer mais 4 jogadores de jeito, sem vender mais alguém dos titulares. Só se nos endividarmos já a contar que no fim do ano vendemos o Diogo, o Rodrigo ou o Samu. Ou o Frodo... Com jogadores de 20M€ não. Mas com opções de mais baixo custo + empréstimos com opção de compra. Parece-me possível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Se para vir mais um 6, o Tomás deve estar de saída. Se calhar um empréstimo seria porreiro. Compartilhar este post Link para o post