Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

O Samu para sair teria que ser substituído por um PLC competente que, tal como o próprio Samu, pegasse de estaca e garantisse 20 golos numa época. Avançados acessíveis e com esse perfil disponíveis?

Rômulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Mas que corrida? O rumor tem imenso tempo e o grande entrave à concretização do negócio tem sido o sporting. 

Cai sempre bem a uma franja de adeptos, que não é assim tão pequena quanto isso, poder dizer que se resgatou um reforço das barbas de um rival, ou apesar dos esforços do rival, ou algo do género. E isto vale para QQ clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Cai sempre bem a uma franja de adeptos, que não é assim tão pequena quanto isso, poder dizer que se resgatou um reforço das barbas de um rival, ou apesar dos esforços do rival, ou algo do género. E isto vale para QQ clube.

Pensei que fosse evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Onde é que vais aterrar de helicóptero na próxima época?

Agora tou a imaginar o de Jong a chegar de helicóptero. Era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 18 minutos:

Agora tou a imaginar o de Jong a chegar de helicóptero. Era incrível.

Aqui há umas décadas o Benfica fez isso no intervalo do jogo de apresentação. Só que em vez de aparecer o Litmanen, que era quem se esperava, apareceram os Anjos.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existir alguma compilação do Frodo no jogo da apresentação deixem aqui por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Quando existir alguma compilação do Frodo no jogo da apresentação deixem aqui por favor. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o vlog do Luuk. Nos dias de hoje fazer aquilo é quase impossível. Basta alguém reconhecer, coloca nas redes e a partir daí já foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele user aleatório que colocou no Portal dos Dragões no dia anterior levou uma tanga.... Que herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o que importa é quando a bola rolar e se empatamos contra o Vitória já estamos a dizer nunca mais é 2026. Mas é impossível não ficar com um sorriso se orelha a orelha com este mercado.

Tão bom ver o clube estruturado e competente! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Luuk de Jong 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Aqui há umas décadas o Benfica fez isso no intervalo do jogo de apresentação. Só que em vez de aparecer o Litmanen, que era quem se esperava, apareceram os Anjos.

Hoje os Anjos estão no Fundão. A mulher não me deixou ir porque fiz dois cartazes para eles. "Força Joana", "Cantem o hino". Enfim...

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Fábio Silva 

Rómulo 

Guessand

Weiper

E ficas melhor servido com qualquer um

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Siga.

Grujic e Zaidu primeiro.

Zé Pedro, Eustáquio e Pepê de seguida.

Há quase 4 semanas para tentar fazer esse brilharete.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fome a mais, mas pronto, qualidade é sempre bem-vinda.

Mas o mais prioritário por agora deveria ser despachar os excedentários. Não podemos começar outra época com 30 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desprezando as outras posições, um lateral esquerdo devia ser o prioritário.

O Moura é curto para titular e o Zaidu é o Zaidu. Por menos de 10 milhões deve-se arranjar uma boa alternativa, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acho impossível trazer mais 4 jogadores de jeito, sem vender mais alguém dos titulares. Só se nos endividarmos já a contar que no fim do ano vendemos o Diogo, o Rodrigo ou o Samu. Ou o Frodo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Acho impossível trazer mais 4 jogadores de jeito, sem vender mais alguém dos titulares. Só se nos endividarmos já a contar que no fim do ano vendemos o Diogo, o Rodrigo ou o Samu. Ou o Frodo...

Há insatisfação e preocupação com a qualidade das segundas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Há insatisfação e preocupação com a qualidade das segundas linhas.

Eu também tou insatisfeito e preocupado com isso...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Com jogadores de 20M€ não. Mas com opções de mais baixo custo + empréstimos com opção de compra. Parece-me possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Se para vir mais um 6, o Tomás deve estar de saída. Se calhar um empréstimo seria porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...