Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 3 horas:

Se baterem a clausula, o Diogo vai para lá, fica 3/4 anos, enche os bolso de dinheiro e ainda volta para a Europa com bastante tempo para jogar numa equipa que lute pela champions

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a um DE, um MC e um extremo de ter literalmente 11 jogadores novos, 1 por posição. E acredito que até setembro aconteça isso.

Citação de Sir Esquilo, Agora:

Se baterem a clausula, o Diogo vai para lá, fica 3/4 anos, enche os bolso de dinheiro e ainda volta para a Europa com bastante tempo para jogar numa equipa que lute pela champions

A cláusula é 75M€, nunca na vida. Negociamos bem abaixo disso. Só tem 2 anos de contrato também. Basta é o Diogo também querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sir Esquilo, há 14 minutos:

A carreira do Diogo morre ali, a voltar depois para a Europa só se for para nós ou pior. Por exemplo o Bento, passou de ter chances de assinar pelo Benfica para andar lá perdido sem ninguém ouvir falar dele. E com o Bento lá nem sei para que precisam do Diogo honestamente. 

É o que é, o Veiga é o único que voltou para um clube de topo e  parece ainda muito razoável em relação ao potencial que tinha antes de ter ido, os que voltaram estão no mesmo clube (Jota que voltou ao Celtic) ou em piores (Fofana mas entre o Rennes e o Lens deve ser tipo 50/50, Duran passou do Aston Villa na Premier para o Fenerbache na Turquia...). 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa para lá mais uma maleta bem carregada. Bento para cá e o Otávio já agora. 

Onde se assina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Alguém arranja pulseira?

Mais fácil arranjarem-te uma electrónica 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

O Samu nestes 2 amigáveis teve lá umas progressões com bola um bocado constrangedoras. Mas também são só 2 amigáveis. Acho que se faz.

Mas se der para vender por 80M€ e ir buscar um substituto do mesmo nível por 20M€, siga.

O Samu está completamente frustrado. Precisa de trabalho psicológico urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

O Samu está completamente frustrado. Precisa de trabalho psicológico urgentemente.

Zero cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Frustrado com o quê em concreto?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para os acontecimentos na época passada, o garoto precisa de terapia para se controlar

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada isso do Samu. Até acho que tem mostrado melhorias em relação ao ano passado no jogo associativo com os colegas. Ainda não é perfeito mas parece-me que melhorou em relação à época anterior.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não acho nada isso do Samu. Até acho que tem mostrado melhorias em relação ao ano passado no jogo associativo com os colegas. Ainda não é perfeito mas parece-me que melhorou em relação à época anterior.

Ontem foi um pontapé no poste, o ano passado foi um murro no painel publicitário. São melhorias. 

Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

Meio xanax antes de cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

levou nega a religião moral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 1 minuto:

levou nega a religião moral

Só se inscreveu para ir a Taizé com o Mora.

Vai acabar novamente em Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ontem foi um pontapé no poste, o ano passado foi um murro no painel publicitário. São melhorias.

E aquela jogada que ele pára e arranca duas vezes, passa pelos adversários em velocidade e perde a bola atrapalhando-se todo com ela? Digno de prime Marega. Um bocado confrangedor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E aquela jogada que ele pára e arranca duas vezes, passa pelos adversários em velocidade e perde a bola atrapalhando-se todo com ela? Digno de prime Marega. Um bocado confrangedor.

Ao menos chamaste-o de Marega. Se chamasses Marius ainda te caiam em cima.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

A parte de melhorias no jogo associativo com os colegas escapou na interpretação? Ou viste-me dizer que passou a ter um temperamento de fazer inveja ao Dalai Lama?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 19 minutos:

A época passada também foi frustrante para eles. Tem de virar a página, se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Para isto, o atleta esteve inscrito para exames médicos como reforço da equipa de andebol e foi o próprio agente a recolher as malas do jogador no aeroporto"

Com aquela altura tinha dado jeito para o andebol 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma hipótese para nós ou para o Rui Borges, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já anunciaram Vlog para breve. Curioso para ver o behind the scenes do De Jong.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...