pedritsh Publicado 4 Agosto 2025 Porto precisa de um extremo canhoto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Agosto 2025 Por via das duvidas, quando sair o vlog do De Jong, eu vou passar o video a pente fino. Vai lá aparecer o novo reforço como hidden gem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: É o mais certo, não me parece gajo do perfil que se tem procurado. O Mercado Azul também nega. Diria que vai ser um interesse à Richard Rios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: É o mais certo, não me parece gajo do perfil que se tem procurado. O Mercado Azul também nega. Também desmentiram o Borja e passado umas horas confirmaram Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Agosto 2025 O Borja joga na esquerda, o Pepê na direita, mas o William já o vi na esquerda e na direita. Parece-me difícil de adivinhar o perfil dum eventual extremo que ainda venha aí. Ainda não percebi se é para jogar num flanco ou no outro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Qual foi o último reforço que se soube com antecedência antes do jogador estar feito que chegou? O holandês não foi. O polaco também não. O croata também só se soube quando estava mais do que feito. Ainda ontem a Sport TV estava de tal forma às aranhas que o speaker estava a falar no Sevilha, no Barcelona e no Borussia e eles estavam a dizer que ia entrar o Diogo Costa. É ignorar esses rumores. O do Jota então é para rir. Já temos poucos jogadores para aquela posição e vinha mais um. Deve ser para quando assinar pelo Sporting dizerem que também andávamos atrás dele. Mais depressa é para pressionar o sporting. Pois o Borges quer muito mas a estrutura anda a fazer de tudo para ele ser um alvo irrealista e só virá caso seja praticamente de borla. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Se o gordo grego quiser vir buscar o Pepê para o lugar do Jota é uma felicidade venha ele para cá ou para Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 7 horas: @Su1 andas numa forma ridícula. Banger atrás de banger Problema é que o @Su1é como o Borges. Só promete na pré época Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Também desmentiram o Borja e passado umas horas confirmaram Não me lembrava. Mas posso confirmar eu, é fake. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2025 Jota fora dos planos do FC Porto A Sport TV avançou esta segunda-feira que o FC Porto estaria a tentar desviar Jota Silva, extremo de 26 anos que veste as cores do Nottingham, do Sporting. Ao que Record apurou, os azuis e brancos não estão interessados no internacional português, uma das opções, sim, para reforçar a ofensiva dos verdes e brancos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Agosto 2025 Jota Silva? O Licá dos ricos? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Sim e então? Para a frente de ataque ao dia de hoje tens 4 opções. Para a esquerda há Borja, William sendo que o Pepê também pode jogar lá. Não tem cabimento. Cada vez mais convencido que os rumores são verdadeiros. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Jota fora dos planos do FC Porto A Sport TV avançou esta segunda-feira que o FC Porto estaria a tentar desviar Jota Silva, extremo de 26 anos que veste as cores do Nottingham, do Sporting. Ao que Record apurou, os azuis e brancos não estão interessados no internacional português, uma das opções, sim, para reforçar a ofensiva dos verdes e brancos. Eles lançam estas noticias para o ar mas esquecem-se que a direção já não é a mesma e isto era a cara chapada da antiga e é a antítese da nova. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: Mais depressa é para pressionar o sporting. Pois o Borges quer muito mas a estrutura anda a fazer de tudo para ele ser um alvo irrealista e só virá caso seja praticamente de borla. Para mim é como disseram aí atrás à Rios. E não é novo este tipo de notícias e acontecem entre os três grandes. Não é nenhuma cabala contra o Porto. Espero que o Sporting ganhe a "corrida" pelo jogador. Até pode partir tudo aí mas não é o tipo de jogador que o Porto deve procurar na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 É Reels. Richard Reels que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Jota fora dos planos do FC Porto A Sport TV avançou esta segunda-feira que o FC Porto estaria a tentar desviar Jota Silva, extremo de 26 anos que veste as cores do Nottingham, do Sporting. Ao que Record apurou, os azuis e brancos não estão interessados no internacional português, uma das opções, sim, para reforçar a ofensiva dos verdes e brancos. Muito provavelmente o Record não apurou m*rda nenhuma e está a ser delicioso vê-los às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Agosto 2025 A partir do momento que o De Jong é apresentado sem ninguém saber, não acredito em nenhum desses rumores para cá. Então o Jota Silva lol Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Agosto 2025 Se vieram deixar pelo Pepe 20 milhões e o jota silva por mim é na boa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Para mim é como disseram aí atrás à Rios. E não é novo este tipo de notícias e acontecem entre os três grandes. Não é nenhuma cabala contra o Porto. Espero que o Sporting ganhe a "corrida" pelo jogador. Até pode partir tudo aí mas não é o tipo de jogador que o Porto deve procurar na minha opinião. Mas que corrida? O rumor tem imenso tempo e o grande entrave à concretização do negócio tem sido o sporting. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas que corrida? O rumor tem imenso tempo e o grande entrave à concretização do negócio tem sido o sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: É mesmo isso, o Borges a ciclista, a bicicleta é a equipa, a meta o Jota e o pau é a estrutura do clube. Editado 4 Agosto 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Mas que corrida? O rumor tem imenso tempo e o grande entrave à concretização do negócio tem sido o sporting. A corrida que a SportTV está a querer muito que seja verdade entre Sporting e Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 2 horas: Problema é que o @Su1é como o Borges. Só promete na pré época Porra Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Porra Onde é que vais aterrar de helicóptero na próxima época? Compartilhar este post Link para o post