zunaiki Publicado 5 Agosto 2025 Sem palavras. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2025 Estou um bocado chocado, f*da-se. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2025 Trágico, tão novo... Os meus sentimentos, maltinha. Que grande perda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Agosto 2025 Isto não pode ser verdade f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2025 Mais uma demonstração de como isto é frágil. E, de facto, se um gajo tem de ir, tem de ir. Adianta bem estar perto de médicos ou do desfibrilhador... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Lendas não morrem. São eternos. 18 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2025 Como as coisas mudam em minutos. E era novo... Alguém sabe qual era o problema cardíaco que ele ja tinha tido? Fez um bom trabalho nem Viseu com o Académico, quase conseguiu a subida. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Agosto 2025 Lenda absoluta. Uma perda tremenda para o clube. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Agosto 2025 Que cena surreal. Os meus sentimentos a toda a família portista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Agosto 2025 Fdx, está a bater forte. Que f*dida pode ser a vida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Pinto da Costa. Diogo Jota. Jorge Costa. Não estamos a ter um ano fácil. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Agosto 2025 Fds tão novo 😥 😥 Problemas cardíacos infelizmente é assim, de repente, do nada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 Que choque. No trabalho quase a cair me uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação José Mourinho, treinador do Tottenham, foi convidado a falar sobre as diferenças entre um líder e um capitão. Na resposta, o técnico português falou sobre Javier Zanetti e John Terry, capitães que teve nas passagens pelo Inter e Chelsea, respetivamente, e lembrou um episódio com Jorge Costa... no FC Porto: "Estávamos a perder por 2-0 com o Belenenses. Eu ia a 'fumegar' para o balneário e ele disse-me para esperar dois minutos lá fora. Entrou lá dentro e fez o trabalho sujo por mim. Depois, ganhámos por 3-2", referiu. Falta dizer que o Bicho bisou neste jogo. Um líder em campo, um verdadeiro portista. Muito triste. 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Nem sei o que dizer, honestamente. Um símbolo, que sempre colocou o FC Porto acima de tudo. Até sempre, Bicho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Agosto 2025 Não somos mesmo nada pqp Eterno Capitão, descansa em paz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2025 Dos maiores expoentes do que é ser Porto. Cresci com ele e o Vitor Baía como as referências máximas do que era sentir o clube. De dar uma sarrafada no recreio da escola e berrar Jorge Costa crl 5 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 Sempre colocou a defesa dos interesses do clube acima de quaisquer outros. Uma verdadeira lenda, vai fazer muita falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2025 Agora é que estes fdp’s não vão ter desculpa nenhuma para não correr até não dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 E nem vamos puder fazer um minuto de silêncio no próximo jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2025 Temos de ser campeões este ano. 2 Compartilhar este post Link para o post