Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 minuto:

A custo zero no verão não é uma má opção para oferecer profundidade ao plantel.

Puxei atrás na box para perceber. A SportTV diz que seria já para janeiro a baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mudou muito a mentalidade competitiva depois de flopar em Braga ou não fará grande sentido equacionar um gajo como ele, sem qualquer compromisso no momento sem bola. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Ou mudou muito a mentalidade competitiva depois de flopar em Braga ou não fará grande sentido equacionar um gajo como ele, sem qualquer compromisso no momento sem bola. 

Smart Select 20260109 175638 Samsung Internet

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava mesmo muito é que fosse possível antecipar a vinda do Rúben Neves (no caso dele estar decidido a regressar no imediato) e aproveitar esta onda de investimento desenfreado dos turcos para conseguir 35/40M€ pelo Varela.

São muitos ses, infelizmente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Guitane só por troca com o Verón. No máximo dava 1M ou 2M...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 54 minutos:

O que eu gostava mesmo muito é que fosse possível antecipar a vinda do Rúben Neves (no caso dele estar decidido a regressar no imediato) e aproveitar esta onda de investimento desenfreado dos turcos para conseguir 35/40M€ pelo Varela.

São muitos ses, infelizmente. 

Eu pela proposta que falam vendia já. Eustáquio e Rosário seguravam a posição até ao verão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Santa Clara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Santa Clara 

Confirmando-se a saída do Gabriel Silva pode fazer sentido. Por acaso já tinha pensado na hipótese de ser emprestado a um clube da 1ª Liga e é realmente o cenário que mais me agrada. 

Ainda que os clubes portugueses não tenham capacidade para suportar o seu salário, ao contrário dos brasileiros, é a última oportunidade que o Veron tem de mostrar alguma coisa e sempre tem mais hipóteses de se valorizar num Santa Clara do que num Juventude ou noutro campeonato periférico.

Se for com o mindset certo para os Açores e se se mantiver afastado das lesões a exigência do Vasco Matos é capaz de ser boa para ele.

É a derradeira tentativa. Não resultando este empréstimo é dar como perdido e rescindir contrato (presumo que deve terminar lá para 2027, sem ir confirmar). 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz grande sentido IMO a venda ou cedência do passe do Tomás Perez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Tomás ter mais oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Tomás Pérez nem na equipa B sobressaiu. Não me choca se for vendido, caso dentro do clube se identifique um jogador como o João Teixeira como tendo maior potencial, e mais novo.

O Guitane para a nossa forma de jogar atual não serve. Só vinha tirar minutos ao Oskar. E seria parvo o Mora nunca ter tido 1 minuto de jogo a extremo com o Farioli, para depois se ir buscar o Guitane para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 0 sentido vender o Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é natural que o Tondela procure algumas contrapartidas para garantir tempo de utilização ao Tomás. Não acredito que a venda esteja em cima da mesa, provavelmente haverá sim uma partilha do passe com o Porto a reservar uma opção de recompra sobre essa % que poderá vir a ceder.

Tem de haver algum incentivo para estes clubes mostrarem interesse em apostar e valorizar estes miúdos. Nós também não gostaríamos de ser barriga de aluguer para ninguém. Acho que pode ser um contexto competitivo interessante para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Taylor oficial na Lazio, acabou esta novela e props para a SAD que sempre terá feito propostas em linha com o real valor de mercado do jogador e não se deixou ir em cantigas, mesmo não tendo ficado com o jogador.

Ainda há 6 meses as notícias eram que se riram da nossa proposta inicial de 15M€ e queriam vender por 35M€. Venderam aparentemente por 15+2M€.

Editado por UnReal
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o Tomás Perez já pode ir para Tondela emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calha bem ir para uma ilha... Não tem muito sítio para onde ir sem que dêem com ele.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 10 minutos:

Calha bem ir para uma ilha... Não tem muito sítio para onde ir sem que dêem com ele.

Por outro lado vai para a terra da poncha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...