Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Prolongamento + 2 jogos super exigentes nos quartos de final + jogo contra o Tondela que foi adiado fica cada vez mais para o fim da época + possibilidade de terem mais jogos adiados logo ficam com o calendário mais congestionado no fim da época + coeficiente UEFA.

Parabéns Sporting 😉

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Prolongamento + 2 jogos super exigentes nos quartos de final + jogo contra o Tondela que foi adiado fica cada vez mais para o fim da época + possibilidade de terem mais jogos adiados logo ficam com o calendário mais congestionado no fim da época + coeficiente UEFA.

Parabéns Sporting 😉

O ponto principal nem é esse. Esse é a análise mais materialista (por ventura a que interessa mais). 

É a constatação de um facto: que uma equipa que o ano passado lutou por ficar em terceiro e que pouco antes da época começar foi humilhada no Mundial está-se a bater de igual para igual com uma das 8 melhores equipas da Europa e até tem neste momento vantagem pontual.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 horas:

Mandei vir algum merchandising da loja online para tentar endoutrinar as crianças (no ano passado os dragões de peluche fizeram sucesso) e percebi que demos vários passos para trás nas opções de envio de encomendas.

Tb estou a tratar disso, pedi à madrinha de uma das crianças para dar uma camisola oficial como prenda de Páscoa + anos.

Eu nunca tive de fazer grande coisa com as minhas para endoutrinar, elas desde pequenas gostam de ver futebol, talvez por imitação (vejo Porto, Champions e Premier League regularmente). Com 3 e 2 anos respectivamente metiam as duas a cadeira pequenina delas em frente à TV para ver os jogos. E a de 2 anos chegou a fazer uma birra e choro de todo o tamanho uma vez pq desliguei a televisão e ela queria ver "o Porto".

Meti uma vez ou outra vez a música do Alberto Índio, colaram, ainda esta semana quando fui buscar à escola pediram para meter no carro 😅

Obviamente que ajuda viver no Porto, tu deves estar rodeado por "inimigos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 36 minutos:

Obviamente que ajuda viver no Porto, tu deves estar rodeado por "inimigos" :mrgreen:

Era o que ia dizer. Vivendo na periferia de Lisboa, há 0 incentivo à volta para serem portistas. Do meu lado é tudo lampiões doentes, a família da mulher é tudo lagartada (não doentes)... Não vai ser fácil.

A mais velha (3 anos) acha curiosidade mas não aguenta mais de 5 minutos. E fica muito preocupada quando os jogadores ficam no chão (a maioria das vezes a fazer fita). Só numa circunstância é que fica agarrada a ver: quando é hora de dormir e fico no quarto dela a ver o jogo no telemóvel, aí já quer ver o jogo inteiro comigo na cama, pela noite dentro.

O mais novo (4 meses) ainda só quer é mamas. Faz ele bem.

Voltando ao tema, para quem gosta de merchandising, na loja do clube meterem este edredon e fiquei apaixonado. Que coisa linda. A minha mulher vai-me matar, mas acho que se ela me deixar uns dias sozinho em casa mando vir e faço-lhe a surpresa. Há para cama de solteiro e de casal.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dante Allighieri, Em 14/03/2026 at 17:16:

Só vim agora, desculpem, mas arranjam a entrevista completa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 3 minutos:

Só vim agora, desculpem, mas arranjam a entrevista completa?

Acabei por ler numa conta de Twitter mas não estou a encontrar em qual foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 1 minuto:

Não tenho twitter, obrigado na mesma.

Se não conseguires abrir as imagens diz que coloco aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Braga esgotou e eu ainda tenho 1858 pessoas à minha frente na fila.

façam-se socios de alguma casa do Porto (a da régua aceita-vos 😎 )

às 14 todos os sócios que quiseram bilhetes conseguiram comprar (6 dos q sei), e quase nenhum deles é socio do porto e os que são não tinham a assiduidade para comprar antes das 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Voltando ao tema, para quem gosta de merchandising, na loja do clube meterem este edredon e fiquei apaixonado. Que coisa linda. A minha mulher vai-me matar, mas acho que se ela me deixar uns dias sozinho em casa mando vir e faço-lhe a surpresa. Há para cama de solteiro e de casal.

É melhor meteres já na cama de solteiro que tiveres em casa então 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 bilhetes para o estugarda ao preço deles (18€). Porta 7, ao lado mesmo dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

O ponto principal nem é esse. Esse é a análise mais materialista (por ventura a que interessa mais). 

É a constatação de um facto: que uma equipa que o ano passado lutou por ficar em terceiro e que pouco antes da época começar foi humilhada no Mundial está-se a bater de igual para igual com uma das 8 melhores equipas da Europa e até tem neste momento vantagem pontual.

Também isso mas...

Alverca fora após 120 minutos com jogadores que fizeram 17 Km's.  O Alverca este ano só perdeu 2 jogos e foi na Luz e na Pedreira. E na Luz esteve 1-1 até aos 80"s. Em casa o Alverca não perde desde que fomos lá em dezembro. Antes perdeu com o Benfica e Braga (nas primeiras 4 jornadas quando ainda estavam a estabilizar o plantrel) e em outubro com o Gil Vicente.

Vão ter a sequência em abril de Santa Clara (c), Arsenal (c), Estrela (f), Arsenal (f), Benfica (c) e connosco para a Taça logo a seguir. E depois sobram 4 jornadas e ainda vão ter de encaixar o jogo com o Tondela lá no meio. 

E não me f*dam mas parte da responsabilidade do SCP ter empatado com o Braga é pelo facto de estarem todos arrebentados por causa do nosso jogo para a Taça. 

A probabilidade deles tropeçarem no campeonato e virem mais débeis para a Taça de Portugal aumentou muito ontem. Por isso, foi ótimo duplamente. Por exemplo em relação ao Benfica não os vejo a perderem muitos mais pontos até ao jogo em Alvalade deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinho de volta ao Dragão 💙 Preferia jogar fora primeiro, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moffi é uma vergonha em termos físicos. De novembro até janeiro não deve ter corrido um dia que seja. Parece um jogador retirado que dá uma perninha na segunda distrital de Aveiro. Os pés estão lá mas para correr não o chamem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

O Moffi é uma vergonha em termos físicos. De novembro até janeiro não deve ter corrido um dia que seja. Parece um jogador retirado que dá uma perninha na segunda distrital de Aveiro. Os pés estão lá mas para correr não o chamem.

O jogador estava de baixa médica. Quando veio para o Porto não jogava desde Novembro. 

E este jogo foi muito duro fisicamente, viste como estava o Fofana quando foi substituído. 

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 12 minutos:

O jogador estava de baixa médica. Quando veio para o Porto não jogava desde Novembro. 

E este jogo foi muito duro fisicamente, viste como estava o Fofana quando foi substituído. 

Não jogar e não treinar em equipa e contexto profissional é muito diferente de só treinar sozinho e afastado. Mas o rapaz parece que não treinou durante semanas.

Ele ao fim de 15 minutos está acabado. Até me faz questionar se o Borja não deveria de ser opção a 9 nestes jogos de contra ataque como principal estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te iludas, não te iludas, não te iludas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Stupid question, os jogadores atuais do FCP valem mais 99M ou o plantel que temos vale mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos todas as condições para avançarmos para as meias finais. Pode ser que o Bolonha faça uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...