Mesut Ozil Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Vamos vender bilhetes para a Amadora depois do jogo ou qual é a ideia? Tenho andado a ver várias vezes ao dia para sacar isso. Já achei que não tinha era recebido notificação, mas afinal ainda não há mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Tenho andado a ver várias vezes ao dia para sacar isso. Já achei que não tinha era recebido notificação, mas afinal ainda não há mesmo. Devem ter esticado para considerar o jogo de ontem na assiduidade, pensei que fossem anunciar hoje de manhã para de tarde colocarem à venda mas pelo andamento da coisa só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Devem ter esticado para considerar o jogo de ontem na assiduidade, pensei que fossem anunciar hoje de manhã para de tarde colocarem à venda mas pelo andamento da coisa só amanhã. À velocidade a que costumam mandar o bilhete, no Domingo de manhã é que temos acesso a eles. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: À velocidade a que costumam mandar o bilhete, no Domingo de manhã é que temos acesso a eles. Não era a primeira vez esta época. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 23 Que p*ta de azia. O que a época prometia e só vencer a liga não sabe a quase nada. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 23 Citação de toze2, há 1 hora: Não gosto da postura, mas entendo que seja revoltante mesmo tendo ficado nós a dever, porque podíamos e devíamos ter feito mais. Se alguém quer falar que fale alguém que não ao treinador. Não diz respeito ao treinador fazer aquele papel. Aliás, já devíamos ter aprendido essa lição com o Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 23 Citação de pedritsh, há 27 minutos: Que p*ta de azia. O que a época prometia e só vencer a liga não sabe a quase nada. Porra maninho. O ano passado andávamos a levar 4 do Benfica em casa e fora, a perder com o Miami e a empatar com equipas de África.. Um bocado diferente. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 23 Citação de toze2, há 4 minutos: Porra maninho. O ano passado andávamos a levar 4 do Benfica em casa e fora, a perder com o Miami e a empatar com equipas de África.. Um bocado diferente. Eu olho ao contexto atual. Ao que prometia sabe a pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Abril 23 Citação de pedritsh, há 56 minutos: Que p*ta de azia. O que a época prometia e só vencer a liga não sabe a quase nada. Prefiro só ser campeão do que não ser e ganhar a taça ou a taça da carica. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 23 (editado) Citação de fns, há 4 horas: O que acham que é preciso melhorar na próxima época para lidar contra este estilo de jogo adversário? Jogos mais amarrados atrás, contra blocos mais baixos. Acham que é por exemplo pela ausência de alguns jogadores como o Samu ou o Luuk? Ou então pela falta de por exemplo outro tipo de lateral esquerdo? Acham que é necessário algum tipo de jogador diferente no próximo mercado? Acham que é algo com o modelo de jogo e que o treinador pode mudar? Para mim, falta claramente: 1. Um avançado que seja letal e francamente o Samu não o era. Aqueles avançados que só precisam de meia oportunidade para fazer golo. 2. Um criativo, alguém que consiga ver movimentações e espaços que os outros não veem. 3. Um extremo com capacidade de drible em espaços curtos. Adoro o Oskar, como disse ontem o rapaz para além do que produz ofensivamente é um jogador super completo defensivamente, tem um compromisso brutal. Mas falta aquele extremo que consegue sair de uma cabine telefônica, estilo Brahimi. E falta laterais, na esquerda essencialmente. Embora ache que o Martim e principalmente o Alberto também não tenham uma capacidade ofensiva assinalável. Mas ambos são jogadores para jogarem por cá Citação de pedritsh, há 1 hora: Que p*ta de azia. O que a época prometia e só vencer a liga não sabe a quase nada. Estou assim, até porque em Dezembro estávamos todos com aquele sentimento de sim, vamos ser capazes de limpar tudo. Mas e existe um MAS gigante com as lesões que tivemos, acho que até vencer o campeonato é um feito do crl. O Moffi é jogador (ou foi, pode estar agora arrebentado mas já jogou ao alto nível) o Gul coitado... Aliás o Gul o momento ideal para ao vender é neste Verão. Não vai ter mais minutos do que teve até agora nem valorizar mais do que isto. Meter um lacinho e obrigado Editado Abril 23 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 23 Citação de Alonso., há 26 minutos: Para mim, falta claramente: 2. Um criativo, alguém que consiga ver movimentações e espaços que os outros não veem. Para o lugar de quem neste 11? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 23 Considerando as notícias sobre a lesão do Samu, as prioridades têm que ser um ponta-de-lança, um extremo canhoto e um lateral esquerdo. Todos para pegar de estaca no onze. O resto depende do que conseguirmos com as vendas. Será preciso o eventual substituto do Froholdt, o eventual substituto do Diogo, outro extremo, outro médio... Mas mesmo com o Deus das Transferências AVB não acredito que o dinheiro chegue para tudo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 23 Citação de fns, há 14 minutos: Para o lugar de quem neste 11? Tem que ser o lugar Gabri que já faz mais ou menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 Para o onze titular acho que só nos falta um lateral esquerdo, um extremo direito e um ponta de lança. Acredito que os dois primeiros estejam sinalizados para se contratar, para a frente é que tenho alguma dificuldade em imaginar um investimento muito significativo tendo em conta as fichas que já foram gastas no Samu e a provável impossibilidade de o vender bem neste verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Para o onze titular acho que só nos falta um lateral esquerdo, um extremo direito e um ponta de lança. Acredito que os dois primeiros estejam sinalizados para se contratar, para a frente é que tenho alguma dificuldade em imaginar um investimento muito significativo tendo em conta as fichas que já foram gastas no Samu e a provável impossibilidade de o vender bem neste verão. Para avançado temos que sacar um coelho da cartola que se torne vendável a 1, 2 anos no máximo. O Samu faz 22 anos no mês que vem, assumindo que recupera em condições continua a ser apetecível para o mercado com 23 ou 24 anos. E é impossível sair neste verão, nem os exames médicos devia conseguir fazer. Uma alternativa seria trazer um Luuk turbinado. Um Lewandowski mais novo, que custe pouco, para ser titular durante 1 época e ir embora. Mas acho que aí sim seria muito difícil encontrar alguém suficientemente bom, barato e disponível para vir cá "terminar" a carreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Para avançado temos que sacar um coelho da cartola que se torne vendável a 1, 2 anos no máximo. O Samu faz 22 anos no mês que vem, assumindo que recupera em condições continua a ser apetecível para o mercado com 23 ou 24 anos. E é impossível sair neste verão, nem os exames médicos devia conseguir fazer. Uma alternativa seria trazer um Luuk turbinado. Um Lewandowski mais novo, que custe pouco, para ser titular durante 1 época e ir embora. Mas acho que aí sim seria muito difícil encontrar alguém suficientemente bom, barato e disponível para vir cá "terminar" a carreira. O que espero é que saquemos uma solução na linha do Ioannidis e do Ivanovic. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 23 O Icardi está em final de contrato? 👀 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O que espero é que saquemos uma solução na linha do Ioannidis e do Ivanovic. 22M€ num suplente? Damn son. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O que espero é que saquemos uma solução na linha do Ioannidis e do Ivanovic. Para mim são diferentes... Ioannidis veio declaradamente para suplente, acho que não deveríamos ir por aí. Mas Ivanovic sim, foi um dos "avançados promissores" mais badalados no último mercado de verão. Citação de fns, Agora: 22M€ num suplente? Damn son. A questão é que tens que comprar um titular, e não um suplente. Não sabemos quando e como o Samu vai voltar, e entretanto já passaram 2 ou 3 jornadas da Champions. Depois se esse jogador durante o resto da época mantém a titularidade ou a perde para o Samu, é uma dor de cabeça boa de se ter. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 23 Começo é a achar que para elevarmos o nível no próximo ano não podemos simplesmente vender 2-3 jogadores que não sejam as novas joias da coroa (Frodo e Oskar por exemplo) e que vamos ter de vender 3-4 inclusive o Rodrigo Mora. Cada vez me parece mais que o Rodrigo Mora vai ser "sacrificado". A curto prazo pode ser bom, a médio/longo prazo pode nos trair. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 23 Vou repetir o que já escrevi há uns meses. Em janeiro havia negócios apalavrados, prometidos, o que lhe quiserem chamar, para o final da época, de valor absolutamente recorde em Portugal. Sucede que um desses não vai acontecer, porque (1) o atleta era o Samu e (2) o clube de destino era o Tottenham. Há boatos de uma ida do Varela para a Arábia há demasiado tempo. É mesmo muito fumo para não haver fogo. Depois há o Gabri Veiga. Não sei se vai ser vendido ou não, mas se puxarem pela memória lembrar-se-ão de 2 ou 3 tweets do tio Fabrizio a promover o Gabri. Sim, daqueles tweets que parecem ser pagos a peso de ouro. E isso deixa-me extremamente desconfiado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Abril 23 O Gabri Veiga é daqueles jogadores que eu apesar de considerar um craque e ter sido importante em vários jogos, tenho a sensação que só rendeu 70% do que podia. Seja por limitações físicas ou ainda ares da Arábia. Eu tentava segurá-lo para o ano mas aceito que com a lesão do Samu a porta vai ter de abrir para alguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 23 Citação de Tio Hans, Em 01/04/2026 at 10:17: Já há muito tempo que há rumores que o Varela está apalavrado para a Arábia. Outro que para mim tem cara de jogador por quem os árabes perdem a cabeça, até pela idade, é o William. Citação de fns, Em 01/04/2026 at 10:21: Sim, sim senhor Mohamed Al-Dinheirinho. É este aqui o William Gomes, é é. Citação de fns, Em 01/04/2026 at 21:36: Fui me informar. Afinal também há um outro nome com proposta da Arábia em cima da mesa já. E não é o William. Estava a falar do Pepê aqui. O agente do Pepê esteve no Porto a semana passada também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 23 Uma época em que sejamos campeões será sempre boa. Não esqueço de onde viemos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 23 Que se leve já o Varela ao aeroporto crl, nem é preciso esperar pelo verao. Sobre o Samu e o Tottenham apalavrados, meh. Promessas levá-las o vento, só quando fosse real é que um gajo acredita, ainda por cima se descerem ainda menos é possível. Sobre o Veiga, já tinha dito varias vezes que é muito estranho que ele não se aguente depois dos 60', claramente está com fungo portanto só enganado algum clube banana. Deixar sair o Varela, Pepê, Zaidu, Moura, Thiago, De Jong, Moffi, Fofana(duvido que dê para ficar com ele), Mora(claramente ou não quer estar cá ou perdeu a tola depois da situação da Arábia/banco) e o sem peças (Martim Fernandes porque com a quantidade de vezes que fica lesionado só pode ter peças a menos claramente), podia dar para tentar fazer um belo mercado de entradas e segurar o Diogo. Compartilhar este post Link para o post