pedritsh Publicado Abril 20 Vamos ter o Nehuén a jogar em casa com o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 20 O Nehuén já há umas semanas que está com os índices físicos a níveis pré-lesão. Felizmente está a levar-se o processo com calma para evitar uma situação parecida à que aconteceu com o Bruma no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 20 Já nem me lembrava que o Nehuén Pérez existia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 20 O Nehuén que até começou a época bastante bem 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 20 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: O Nehuén que até começou a época bastante bem Foi pena a lesão, podia ter sido uma época de afirmação, e uma alternativa muito válida. Por outro lado, acho que iamos acabar a jogar com o Kiwior a lateral, não sei se seria melhor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 20 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Foi pena a lesão, podia ter sido uma época de afirmação, e uma alternativa muito válida. Por outro lado, acho que iamos acabar a jogar com o Kiwior a lateral, não sei se seria melhor Ou o Nehuen faria o que o Thiago Silva tem feito. Até seria bom manter a dupla, mais Nehuen e Thiago e rodar o Prpic para ganhar experiencia de jogo a um nivel mais alto Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Abril 20 o Prpic precisa de jogar, podia jogar na B Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 20 Citação de Adriano17, há 2 minutos: o Prpic precisa de jogar, podia jogar na B Para a próxima época melhor rodar numa equipa de primeira divisão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 21 Citação de Thierry Henry, há 14 horas: O Nehuén já há umas semanas que está com os índices físicos a níveis pré-lesão. Felizmente está a levar-se o processo com calma para evitar uma situação parecida à que aconteceu com o Bruma no Benfica. Nem me lembrava que esse gajo estava no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 21 Uma pena o que aconteceu ao Boavista a venda do estádio é talvez a última machadada no clube, não? Porra as melhores experiências fora que tive com o Porto foi precisamente no Bessa. Aquela bancada cheia de Portistas a cantar. E o Estádio é (era) brutal Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 21 Contaram-me que há lá umas profissionais a dar uso aos camarotes. E que os corredores das bancadas estão a tornar-se num antro de tráfico. Tenho pena. Bons clubes no concelho do Porto fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 21 https://expresso.pt/podcasts/jogo-aberto/2026-04-21-francisco-guimaraes-a-sonsice-de-farioli-faz-me-lembrar-parte-da-esquerda-politica-sempre-com-uma-aura-de-santidade-a0c9a5b3 @HappyKing e outros portistas esquerdalhos, está aqui um belo podcast para ouvirem 2 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 22 Citação de Jamarcus, há 6 horas: e outros portistas esquerdalhos, está aqui um belo podcast para ouvirem Mais do que o Farioli ou a esquerda política quem deve ter uma aura de santidade será certamente ele que aos 14 ou 15 anos andava a treinar os sub 19 de uma equipa como o Estoril. Mas ouvir um podcast com o Caneira, Luís Aguilar e Pedro Henriques dispenso. Não fiz mal a ninguém para merecer tal. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Abril 22 Citação de Alonso., há 16 horas: Porra as melhores experiências fora que tive com o Porto foi precisamente no Bessa. Aquela bancada cheia de Portistas a cantar. Citação de Lurker, há 16 horas: Bons clubes no concelho do Porto fazem falta. Esta imagem nem um ano tem! Aqui está a vossa bancada a mostrar como o Boavista faz falta: Fun fact: Neste momento até eu desejava ter o clube na segunda, uma vez que significava que ainda tinha clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 22 Citação de Ion Timofte, há 19 minutos: Esta imagem nem um ano tem! Aqui está a vossa bancada a mostrar como o Boavista faz falta: Fun fact: Neste momento até eu desejava ter o clube na segunda, uma vez que significava que ainda tinha clube. A grande diferença é que o Boavista cedia uma bancada inteira, às vezes mais, e a maioria dos outros clubes não o faz ou, quando o faz, o estádio é tão pequeno que não cabe lá ninguém. Eu sou do tempo de estar em bancadas assim em Guimarães, quando eles cediam o topo todo ou em VIla do Conde, quando havia a outra bancada. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Abril 22 Citação de Lurker, há 16 horas: Contaram-me que há lá umas profissionais a dar uso aos camarotes. E que os corredores das bancadas estão a tornar-se num antro de tráfico. Tenho pena. Bons clubes no concelho do Porto fazem falta. Tenho saudades do Salgueiros, tantas tardes passei no mitico Vidal Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 22 Citação de Jamarcus, há 8 horas: https://expresso.pt/podcasts/jogo-aberto/2026-04-21-francisco-guimaraes-a-sonsice-de-farioli-faz-me-lembrar-parte-da-esquerda-politica-sempre-com-uma-aura-de-santidade-a0c9a5b3 @HappyKing e outros portistas esquerdalhos, está aqui um belo podcast para ouvirem LOL Que run histórica do Expresso, esta ficará para os livros. Dá até ideia que o cheiro a pânico mudou de lugar, diria. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 Depois do Fucile trazem esse Francisco para aqui. f*da-se, que sina a nossa. Andam mesmo a ver se dão azar ao nosso possível título Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 22 Citação de Jamarcus, há 8 horas: https://expresso.pt/podcasts/jogo-aberto/2026-04-21-francisco-guimaraes-a-sonsice-de-farioli-faz-me-lembrar-parte-da-esquerda-politica-sempre-com-uma-aura-de-santidade-a0c9a5b3 @HappyKing e outros portistas esquerdalhos, está aqui um belo podcast para ouvirem 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 22 Citação de Ion Timofte, há 2 horas: Esta imagem nem um ano tem! Aqui está a vossa bancada a mostrar como o Boavista faz falta: Fun fact: Neste momento até eu desejava ter o clube na segunda, uma vez que significava que ainda tinha clube. Isso é rivalidade. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 22 Citação de Jamarcus, há 10 horas: https://expresso.pt/podcasts/jogo-aberto/2026-04-21-francisco-guimaraes-a-sonsice-de-farioli-faz-me-lembrar-parte-da-esquerda-politica-sempre-com-uma-aura-de-santidade-a0c9a5b3 @HappyKing e outros portistas esquerdalhos, está aqui um belo podcast para ouvirem Francisco Vitória* 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 22 Uns camaradas da JL picharam o mural do C95 com as caras de PdC, SC e Pedroto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 22 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Uns camaradas vândalos da JL picharam o mural do C95 com as caras de PdC, SC e Pedroto. https://x.com/hooliganscz1999/status/2046874507416150073 FTFY Compartilhar este post Link para o post