SabezZ Publicado Abril 26 Tem de ficar mais uma época, pelo menos. E acredito que seja a vontade dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Eu estou a atingir o meu limite com o William, que gajo mais burro. Já perdi a conta às idiotices em jogos importantes. Em relação ao Moffi, é o pior avançado que eu já vi por cá. Nem o Depoitre, era bem mais útil. Está quase, vitória muito muito importante. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Citação de La Flame, há 9 minutos: Eu estou a atingir o meu limite com o William, que gajo mais burro. Já perdi a conta às idiotices em jogos importantes. Em relação ao Moffi, é o pior avançado que eu já vi por cá. Nem o Depoitre, era bem mais útil. Está quase, vitória muito muito importante. William desde Janeiro que está em modo parvo. Acrescenta zero. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Abril 26 Tá quase, já nem me vou preocupar com exibições coletivas ou individuais 2 Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado Abril 26 (editado) Citação de Bernas, há 19 minutos: Tá quase, já nem me vou preocupar com exibições coletivas ou individuais Sim, nesta altura é ganhar com o pé que está mais à mão e no verão acerta-se o que tiver que ser acertado. Agora sim, tirando um descalabro do outro mundo, tá feito Editado Abril 26 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 26 (editado) Faltam 4 Editado Abril 26 por Tio Hans 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Tão bom ver a imprensa assim tão unida. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Ele foi seco e firme na resposta. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 A atitude e a tomada de decisão de alguns jogadores foi horrível. Puseram em causa os 3 pontos. Felizmente, tudo acabou bem. Estamos muito perto! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Para se ter noção do campeonato que se está a fazer, os 82 pontos com que estamos atualmente foram os mesmos pontos do campeão o ano passado. E ainda faltam 3 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Que bela noite se colocou. Faltam 2. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 26 Somos campeões se vencermos o próximo jogo ! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 (editado) Citação de HappyKing, Agora: Que bela noite se colocou. Faltam 2. 3 Não temos vantagem no confronto direto com o Benfica. É pela diferença de golos. Editado Abril 26 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Abril 26 Quero ser campeão no Dragão. Vamos crl 💙 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: 3 Não temos vantagem no confronto direto com o Benfica. É pela diferença de golos. Nem me lembrei do Benfica lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 E agora como fazer para trabalhar esta semana ? foda-se Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 26 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Faltam 4 3 Compartilhar este post Link para o post