JackBauerPT Publicado Abril 26 Citação de Tio Hans, Agora: 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 26 É despachar e ser campeão em casa já no próximo jogo que a quebra de forma Farioli deve estar para chegar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 Citação de JackBauerPT, Agora: 2 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 26 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: 3 Esqueci-me do novo segundo classificado 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Bem, próximo sábado é Aliados? Faltam 3. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Abril 26 Pronto lá vou eu ter de preparar o fígado para o próximo sábado, não estava à espera desta Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Abril 26 Senhores passageiros, apertem os cintos que o Ajax vai iniciar a descida para os Aliados. Quanto ao PSV, perdeu o voo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Abril 26 Citação de La Flame, há 4 minutos: E agora como fazer para trabalhar esta semana ? f*da-se Não dá. Onde está a opção de avançar uma semana? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 26 Somos sempre campeões se vencermos, é o que interessa. O Benfica continua a 7 se fizermos o nosso trabalho portanto é não andarem a brincar como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 26 Já tinha viagem marcada para Portugal para esta semana… Que timing crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 26 Pergunto-me como estará o cagometro? Vamos ver o que a tribuna expresso dirá esta semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado Abril 26 Citação de Rui Costa, há 3 minutos: Pergunto-me como estará o cagometro? Vamos ver o que a tribuna expresso dirá esta semana. Para além do cheiro, nem sei a que cheira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 26 Dia 2 de maio. Jorge Costa será honrado. 17 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 26 Não estarei cá no próximo fim-de-semana, depois de falhar 5 jogos durante todo o campeonato. 🥲 Nem para isto servem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 26 (editado) O meu ódio para com a instituição AVS SAD baixou um pouco nesta época. São uma m*rda mas roubaram 2 pontos ao rival, que mel. Editado Abril 26 por Shai Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Abril 26 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não estarei cá no próximo fim-de-semana, depois de falhar 5 jogos durante todo o campeonato. 🥲 Nem para isto servem. Não iria estar cá no fim de semana contra o AFS. 😁 Fiquei duplamente contente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 Se formos campeões Sábado, o troféu será entregue no Sábado, right? Ansiava levar os putos contra o Santa Clara para eles sentirem o momento, bem me lixaram. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 26 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Se formos campeões Sábado, o troféu será entregue no Sábado, right? Ansiava levar os putos contra o Santa Clara para eles sentirem o momento, bem me lixaram. Acho que costuma ser no último jogo em casa. TBH, não gosto nada disso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Abril 26 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Se formos campeões Sábado, o troféu será entregue no Sábado, right? Ansiava levar os putos contra o Santa Clara para eles sentirem o momento, bem me lixaram. Não, o (censurado) do presidente da liga diz que não faz sentido ... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 26 Citação de JackBauerPT, há 33 minutos: Esqueci-me do novo segundo classificado Até já tremes com o Benfica invicto a perseguir 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 26 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Não, o (censurado) do presidente da liga diz que não faz sentido ... E não, mas hey, agradeço. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 26 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Não, o (censurado) do presidente da liga diz que não faz sentido ... Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Abril 26 Citação de Thierry Henry, Agora: Onde viste isso? vi alguem que meteu no x ele a dizer essa m*rda disse algo do genero : não faz sentido o campeonato vai ser ate a ultima Compartilhar este post Link para o post