Ricardo Pinto Publicado Maio 4 Citação de Alonso., Agora: O Borja estava desfeito completamente... quase que faz torcer para ficar mais uma época e que parta tudo Não tenho duvidas que o rendimento mais baixo também se deve a isso, mas claro, também não é um craque que vai fazer a diferença, mas é um belo jogador para ter no plantel, e acredito plenamente que quando melhorar mentalmente, irá ter um rendimento superior Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 4 O primeiro gajo que agarra o Diogo (que está a chorar no chão) é o Moffi? É mesmo a capívara deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 4 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não tenho duvidas que o rendimento mais baixo também se deve a isso, mas claro, também não é um craque que vai fazer a diferença, mas é um belo jogador para ter no plantel, e acredito plenamente que quando melhorar mentalmente, irá ter um rendimento superior Eu também acho que o rendimento baixou e a explicação é essa, o homem está mesmo afetado. E também acho um jogador útil no plantel, agora um jogador útil que custou 13.3M.. se tivesse custado metade, ok. Por este valor tem de render muito mais. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 4 Citação de Alonso., há 15 minutos: O Borja estava desfeito completamente... quase que faz torcer para ficar mais uma época e que parta tudo Não quero parecer insensível, até porque desconheço o que originou o falecimento da mãe dele e se afetou-o desde o início da época, mas desde cedo que me pareceu ser curto para titular. Supostamente uma das maiores valências dele era o remate e nem isso vimos de forma consistente. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 4 Vale que vale, mas garantiram me que já temos contratado PdL para a próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 4 Citação de RAG, há 47 minutos: Vale que vale, mas garantiram me que já temos contratado PdL para a próxima época Para titular? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Algum nome? @RAG @Tio Hans Se fizemos este plantel, não conto com menos neste verão. A nossa sorte é que o AVB sabe o que tem a fazer. Citação de SabezZ, há 13 minutos: Para titular? Não é resposta a ti exclusivamente, mas não há titulares ou há exceções. Precisamos de ter dois avançados de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Algum nome? @RAG @Tio Hans Se fizemos este plantel, não conto com menos neste verão. A nossa sorte é que o AVB sabe o que tem a fazer. Não é resposta a ti exclusivamente, mas não há titulares ou há exceções. Precisamos de ter dois avançados de qualidade. Avançados? Não sei de nada. Já ouvi qq coisa de um vindo da Premier League, mas não sei mais nada. Falaram-me apenas de dois jogadores, o Sá e um lateral esquerdo polaco, um puto. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 4 Citação de RAG, há 55 minutos: Vale que vale, mas garantiram me que já temos contratado PdL para a próxima época Espectáculo. Diria que é a prioridade número 1 para o esquema do Farioli, exequo com um lateral esquerdo (assumindo que não há interessados no Zaidu, senão são 2). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: o Sá O Cláudio vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Maio 4 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Cláudio vai sair? Gustavo Sá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Cláudio vai sair? Diria que é o Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Avançados? Não sei de nada. Já ouvi qq coisa de um vindo da Premier League, O Igor Jesus era menino para fazer estragos em Portugal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 4 Citação de Rui Costa, há 5 minutos: Gustavo Sá Citação de La Flame, há 4 minutos: Diria que é o Gustavo. lol Como o Wolves vai descer, até assumi que pudesse ser o Sá para segundo elemento da baliza mas faz bem mais sentido ser o Gustavo sim. Curioso para ver quanto o Famalicão nos vai cobrar. 10 milhões ou coisa parecida por 50 por cento do passe ? Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado Maio 4 Existem boas opções em Portugal este ano. Vamos ver. Mas como disseram, se 2025 foi assim, 2026 com champions e a saída de alguns, temos tudo para arrebentar. Em busca do bitri perdido em 1999!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Avançados? Não sei de nada. Já ouvi qq coisa de um vindo da Premier League, mas não sei mais nada. Falaram-me apenas de dois jogadores, o Sá e um lateral esquerdo polaco, um puto. Borguz do Lech Poznan supostamente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 Citação de fns, há 2 minutos: Borguz do Lech Poznan supostamente sim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Citação de fns, há 6 minutos: Borguz do Lech Poznan supostamente Quem? Pesquisei e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quem? Pesquisei e não encontrei. É Gurgul e não Borguz. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Citação de Lurker, há 26 minutos: Espectáculo. Diria que é a prioridade número 1 para o esquema do Farioli, exequo com um lateral esquerdo (assumindo que não há interessados no Zaidu, senão são 2). Nem sou o maior fã do Zaidu, mas para segunda opção ou rotação como se viu esta época desenrasca mesmo não sendo o ideal, pela disponibilidade física. Falta claro um lateral esquerdo. Citação de Tio Hans, Agora: É Gurgul e não Borguz. Ah ok. Assim está bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 4 O Zaidu não serve para mais do que mascote. E a relação dele com o José Luís Moça, amigo do Rui Borges e informador do Vitor Pinto é um risco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: É Gurgul e não Borguz. Estou de ressaca ainda. Mas é esse, sim. E btw a minha expectativa para esse jogador é baixíssima do que vi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 minutos: O Zaidu não serve para mais do que mascote. E a relação dele com o José Luís Moça, amigo do Rui Borges e informador do Vitor Pinto é um risco. Se vier esse miúdo, sendo porreiro, e mais um para o lado esquerdo, venham eles. Editado Maio 4 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 4 Para já vai 3 em 3 de polacos. Sou todo a favor de construir uma mini-sociedade polaca, faz lembrar os tempos dos colombianos. Nessa altura também havia um ou outro barrete, faz parte. Mas havendo compatriotas no plantel só é benéfico apostar por aí. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 4 Citação de Shai, há 2 minutos: Para já vai 3 em 3 de polacos. Sou todo a favor de construir uma mini-sociedade polaca, faz lembrar os tempos dos colombianos. Nessa altura também havia um ou outro barrete, faz parte. Mas havendo compatriotas no plantel só é benéfico apostar por aí. Era o Lewa aceitar reduzir o salário para vir fazer aqui 1 épocazinha também. Compartilhar este post Link para o post