Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 14 minutos:

Recebi infos, ele só não vem se o negócio não se fizer.

Cai de joelhos no chão do LIDL junto à secção de frescos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Cai de joelhos no chão do LIDL junto à secção de frescos.

fdx não podes ver uma banana

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que não será por falta de tentativa da nossa parte.

Mas daí até acontecer vai uma enorme distância. O Lewa teria de abdicar de muita coisa que tem no momento e que pode continuar a ter noutros clubes que também o querem.

Mas é o que disseram, depois do Casillas impossível não é.

Por outro lado, essas notícias valem zero porque não nasceram nem na Polónia nem em Espanha. Nasceram no clickbait fácil da SportTV e o SAPO foi atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer, e mesmo em modo de pré-reforma, rebenta com a Liga e marca 30 golos a cagar.

Por um lado espero que não aconteça, claro, mas por outro seria incrível, Casillas-style.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou já fazer o comentário para se rirem e virem citar daqui por um ano, espero eu. 

Não estourava uns 15M€ para ter uma época do Lewa na fase em que está na carreira. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram-me que tinha sido feito uma proposta de contrato. E  quem me disse, tinha-me dito já antes também do Gustavo Sá e do Gurgul do Poznan, tal como o @Tio Hans publicou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Eu vou já fazer o comentário para se rirem e virem citar daqui por um ano, espero eu. 

Não estourava uns 15M€ para ter uma época do Lewa na fase em que está na carreira. 

Também tenho algumas reticências, ele ainda ia marcar alguns golos cá claro, mas não ia "ser o Lewandowski"

Além disso, será que ele está disposto a ser o suplente do Samu na segunda metade da época?

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O Lewa deve pagar-se a ele próprio, não?

Citação de noikeee, Agora:

será que ele está disposto a ser o suplente do Samu na segunda metade da época?

Lá estão “vocês” com o ser suplente ou deixar de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Exatamente. Não entraria em loucuras salariais por um jogador que não vai dar certamente retorno financeiro. E vamos pagar uma fortuna ao polaco e ter o Samu a desvalorizar no banco? Ou vamos pagar um balurdio a um suplente? Sendo que só joga um na tática e nenhum deles tem de perfil de extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, a época tem quase 60 jogos. 60.

Citação de Jardel_, há 35 minutos:

Por outro lado, essas notícias valem zero porque não nasceram nem na Polónia nem em Espanha. Nasceram no clickbait fácil da SportTV e o SAPO foi atrás.

Pegaram nas declarações dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O lewa seria tipo Casillas, o retorno de toda a sua imagem compensaria o esforço financeiro 

Compartilhar este post

Link para o post

pelo sim pelo nao, eu e o @a.lopes ja estamos em fase de procura de espaço comerciais para montar um restaurante polaco.

parece que a especialidade é a salsicha.

no entanto a especialidade culinaria polaca nao sei qual é, estava so a falar da especialidade do a.lopes.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo fala na sequência da reunião de balanço de época de ontem entre AVB, Farioli e scouting, que a ideia é resistir até ao limite a vendas de Diogo Costa e Froholdt. Em sentido contrário, Borja Sainz, Pepê, Varela e Moura podem ser para vender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que pode acontecer como disse mas aquilo que eu gostava é o seguinte: o coração diz que sim (porque um Lewa decadente ia fazer a p*ta da diferença na mesma, nem há grandes dúvidas) a razão diz que não.
O gajo andava a ganhar 20 milhões por ano, não me parece que de repente baixe para uns 5 milhões. Mas o AVB vendeu o Otávio Ataíde por 17 milhões e o Gonçalo Borges por 10 milhões; dá para rezar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias sobre o Lewa vir para cá são tão previsíveis como o meu gato dormir no lixo com a cama limpa ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Em quê?

Como o Banks disse em cima. Acredito que aproveitaríamos melhor o Lewa do que na altura o Iker. Não sei se traduziria em grandes números concretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o miúdo já joga bem assim, imaginem a querer servir o Lewa...

A potencialização do Oskar paga o Lewa na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 48 minutos:

Lá estão “vocês” com o ser suplente ou deixar de o ser.

Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Jovens, a época tem quase 60 jogos. 60.

Não é preciso ser assim tão literal, sim claro que ninguém pode jogar os jogos todos mas há sempre uma hierarquia que fica mais clara nos jogos importantes. Será que ele está disposto a ficar atrás do Samu nessa hierarquia e deixar o Samu jogar, quando o Samu estiver completamente recuperado, nos jogos da Champions e nos clássicos para o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Não é preciso ser assim tão literal, sim claro que ninguém pode jogar os jogos todos mas há sempre uma hierarquia que fica mais clara nos jogos importantes. Será que ele está disposto a ficar atrás do Samu nessa hierarquia e deixar o Samu jogar, quando o Samu estiver completamente recuperado, nos jogos da Champions e nos clássicos para o campeonato?

Até porque o Farioli roda bastante. Faz subs ao intervalo, aos 60'. O que não faltarão são oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 14 minutos:

Se o miúdo já joga bem assim, imaginem a querer servir o Lewa...

A potencialização do Oskar paga o Lewa na boa.

E vice-versa, o Lewa joga e faz jogar.

Citação de noikeee, há 8 minutos:

Logo na quarta jornada tiveste o Luuk de Jong a titular contra o Sporting, por exemplo. O Samu com o Lewa no balneário até os pés lhe beija se for preciso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Logo na quarta jornada tiveste o Luuk de Jong a titular contra o Sporting, por exemplo. O Samu com o Lewa no balneário até os pés lhe beija se for preciso. 

O Lewandowski é uma superstar duma forma que o Luuk de Jong não é. Se abdicar dum salário muito maior para vir para cá só para estar com os amigos polacos, e depois tiver um papel mais pequeno que o prometido, será que fica tudo ok ou abre-se um problema no balneário com ele? (Não com o Samu). Só estou a levantar a questão

Compartilhar este post

Link para o post

Do lewa não sei de nada. Mas atentem bem na capa do jogo.

Citação de Jardel_, há 1 hora:

OJogo fala na sequência da reunião de balanço de época de ontem entre AVB, Farioli e scouting, que a ideia é resistir até ao limite a vendas de Diogo Costa e Froholdt. Em sentido contrário, Borja Sainz, Pepê, Varela e Moura podem ser para vender.

Não são só o Diogo e o Froholdt. Há muitos mais nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa a vir para Portugal seria o jogador  com maior notoriedade de sempre a atuar em Portugal. Era incrível, mas dúvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...