Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Muito bem o Porto a substituir o Diogo Costa pelo Hornicek. 

Era quem eu queria no Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

É com larga margem o segundo melhor guarda redes em Portugal 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-Redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa

Laterais: Alberto Costa / Martim Fernandes; Zaidu / reforço

Centrais: Bednarek / Nehuén, Kiwior / Thiago Silva ou Prpic ou reforço

Médio Defensivo: Pablo Rosário, Vasco Sousa, reforço

Médios: Froholdt / reforço, Rodrigo Mora, Gabri Veiga ou reforço

Extremo Direito: Pepê ou reforço / William Gomes

Extremo Esquerdo: Borja Sainz / Oskar

Avançado: Samu, reforço, reforço

Como saídas certas acho que será o Francisco Moura, Gul e Alan Varela mais os empréstimos que terminam. Depois há as dúvidas: Thiago Silva acaba a carreira ou ainda faz 1 época? No meio-campo, acho que o Gabrí poderá sair perante uma proposta musculada. O Pepê é a mesma conversa todos os anos, já foi vendido em todas as "silly seasons", a sair seria agora, já tem 29 anos. No lado esquerdo do ataque, não acredito que haja alterações. Por fim, dada a situação do Samu, o potencial de venda do Gul, o fim do empréstimo do Moffi e o final de carreira do De Jong, é preciso alguém titularíssimo, por mim teria preferência por um avançado para também jogar à esquerda ou à direita para permitir maior rotatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco no plantel? Tenho imensa pena do miúdo mas dado o que lhe aconteceu ele tem sorte se continuar sequer a jogar futebol, quanto mais ao nível do Porto 

Se calhar querias dizer o Tiago que jogou contra o Aves?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Vender o Diogo por 50/60

Espetar 30 no Hornicek

Não baixar muito a qualidade, ter um guarda redes com potencial de crescimento e valorização 

No FM era óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

30 pelo Hornicek parece-me exagerado, mas tendo em conta que estamos a falar do Salvador, tudo me parece possível 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas saiu alguma notícia que queremos o Hornicek?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de noikeee, há 1 hora:

Também não percebi de onde é que isso vem. Anyway, com a venda maluca do Zalazar tão cedo, o Salvador pode tornar qualquer outro negócio ainda mais difícil. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a treinar para sábado o levantamento do caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que acham que vai ser o capitão em 2027?

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB também descartou o Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

No 433, já estavam a dar conta de propostas da Arábia de 90M€/ano. Surreal.

Já agora, essa história da camisola 2 para o Diogo Costa cheira a tentativa de o segurar pelo lado emocional. O que não é bom sinal, isto é, pode sair.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 50 minutos:

AVB:

IMG_5086.jpeg

Parece-me uma estratégia para lhe apelar ao coração e tirar-lhe uma eventual saída da cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma eventual saída do Diogo seria para onde?

a maior parte dos tubarões está relativamente bem servido.

Eu sempre achei que era o casamento perfeito o Diogo no Bayern mas já se precaveram com o urbig.

Tem o PSG, escolheram aquele do lille mas jogam na champions com o Russo e acho o Diogo superior aos 2.

PSG, Liverpool, Atlético, Chelsea???, Juventus, Inter. não deve fugir muito disto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da camisola n.º 2 não se faz. Fazer o "desafio" ao jogador em privado ainda é uma coisa (e mesmo assim é um bocado coiso), mas tornar pública a informação, quando ele ainda não parece ter tomado uma decisão... icky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 9 horas:

mas uma eventual saída do Diogo seria para onde?

a maior parte dos tubarões está relativamente bem servido.

Eu sempre achei que era o casamento perfeito o Diogo no Bayern mas já se precaveram com o urbig.

Tem o PSG, escolheram aquele do lille mas jogam na champions com o Russo e acho o Diogo superior aos 2.

PSG, Liverpool, Atlético, Chelsea???, Juventus, Inter. não deve fugir muito disto

Parece-me óbvio que o PSG é quem mais precisa. O Chevalier até ver foi um tiro ao lado, e eles queriam especificamente um guarda-redes muito bom com a bola nos pés, que é o que é o Diogo

E sinceramente era meia loucura o Diogo dizer que não, se o PSG viesse bater à porta, a não ser que haja alguma razão pessoal. Era ir ser milionário, ter o reconhecimento de chegar ao topo da carreira para jogar numa das melhores equipas do mundo, ir para uma equipa onde já tem vários amigos da seleção que o podem ajudar a adaptar-se, é uma cidade fixe com voos relativamente curtos de volta a casa. E ele é novo o suficiente para ir lá fazer 10 anos, e ainda voltar e ainda fazer mais umas poucas de épocas a titular no Porto. Não o censurava se o fizesse

O AVB deve tar a ver o filme que durante o mundial os colegas de seleção do PSG vão tentar fazer-lhe a cabeça para mudar-se para lá, e já está a se precaver de antemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar mérito a quem o merece :88_raised_hands:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...