Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Onde anda o nosso extremo ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Onde anda o nosso extremo ? A caminho... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Numa edição só com anões?! Em teoria encontra um bom contexto para crescer esta época. Pena o empréstimo ser algo tardio mas talvez ainda vá a tempo de apanhar o comboio nesta paragem para as seleções. Devo ser pouco mais alto que o Vasco Sousa. Sem me conheceres, consegues citar-me e mandar-me uma porrada, que máquina. 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2025 Caraças, fim-de-tarde de segunda-feira e só agora me apercebo que aquele remate do Mora aos 35 minutos, mais coisa menos coisa, ainda bateu na barra antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Caraças, fim-de-tarde de segunda-feira e só agora me apercebo que aquele remate do Mora aos 35 minutos, mais coisa menos coisa, ainda bateu na barra antes de sair. Olha, eu vi o jogo na TV e ando desde ontem à procura do segundo remate ao poste que vi numa estatística qq Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Já vários jornalistas confirmaram o Hincapié, deve estar a sair a comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Setembro 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: Não disseste a ele para ter dado o toque para aceitarem? Não o conheço ahah mas também gostava que ele tivesse ido ahah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Olha, eu vi o jogo na TV e ando desde ontem à procura do segundo remate ao poste que vi numa estatística qq Borja e Mora? Não foi assinalado fdj ao primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 1 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Borja e Mora? Não foi assinalado fdj ao primeiro. Foi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Olha, eu vi o jogo na TV e ando desde ontem à procura do segundo remate ao poste que vi numa estatística qq Foi por isso que fui procuirar também, foi esse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 8 minutos: Foi Ao Borja? Não. Era fdj mas não foi assinalado em campo. https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-borja-sainz-1-112416 Basta ver o movimento do árbitro que não levanta a mão e começa a correr para trás. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Ao Borja? Não. Era fdj mas não foi assinalado em campo. https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-jogada-borja-sainz-1-112416 Basta ver o movimento do árbitro que não levanta a mão e começa a correr para trás. Não seria fora de jogo, o gajo do Sporting atrasa deliberadamente para trás portanto o fora de jogo deixa de existir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 43 minutos: A caminho... Mostrar conteúdo oculto Pode vir para Portugal mas não é para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2025 AVB masterclass vai apresentar o Kiwior junto com mais 1 ou 2 reforços todos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Arsenal a descobrir que o mercado da EPL não fecha às 23:00 6 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2025 clube m*rdoso pá, empata-f*das do crl, despachem-se não vão ganhar nada e não, que interessa quem joga, oupa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2025 https://x.com/oguzoructd/status/1962540346765652068 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Não seria mau mas e um extremo ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Confirmação da renovação do Vasco e do Candé e o Rodrigo Fernandes passou a estar incluído no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2025 Citação de DonSk, há 14 minutos: https://x.com/oguzoructd/status/1962540346765652068 > 1,80m ✔️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Editado 1 Setembro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Mercado Azul @_mercadoazul_ 🚨 Arsenal ainda não submeteu os documentos de Hincapié e Kiwior, revela @SkySportsLyall . Pediu adiamento até às 21. Compartilhar este post Link para o post