Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Para os que falam em all-ins.

Entradas

• Victor Froholdt   20M€ + 2M€ objs. + 10% mais-valias
  • Alberto Costa  :   15M€ + 1M€ objs. + 10% mais-valias
  • Borja Sainz  :  13.3M€ + 2M€ objs. + 20% mais-valias
  • Samu Aghehowa  :  12M€ por restantes 35% dos direitos
  • Jan Bednarek  :  7.5M€
  • Dominik Prpic  :  4.5M€
  • Pablo Rosário   3.75M€ + 0.5M€ objs. + 15% mais-valias
  • Jakub Kiwior  :  Emp. (2M€ + €17M OCO + €5M objs. + €2M de futura venda)
  • Luuk de Jong   0€
  • João Costa   0€

TOTAL = 78M€ + 5.5M€ objs.

Saídas

• Francisco Conceição  :  32M€
  • Otávio   17M€ + 3M€ objs. + 15% mais-valias
  • João Mário   12M€ + 10% mais-valias
  • Gonçalo Borges  :  10M€ + 1M€ objs. + 15% mais-valias
  • Zé Pedro  :  2M€ por 50%
  • Danny Namaso  :  Emp. (1M€ + OC 5M€ por 60% + 0.7M€ objs.)
  • Gabriel Veron  :  Emp. (0.3M€)
  • Iván Jaime  :  Emp. (0.25M€ + OC 5M€ + 0.25M€ objs.)
  • Samuel Portugal  :  Emp. (€0.21M€ + OC 1.7M€)
  • Vasco Sousa  :  Emp. (OC 8M€ por 80%)
  • André Franco  :  Emp. (OC 1.1M€ por 50%)
  • Romário Baró  (0€ + mantêm 40% do passe)
  • Marko Grujic  :  0€

+

• Fabio Silva  :  0.5M€
  • Luis Díaz  :  0.37M€
  • João Félix   0.3M€
  • Mamadou Loum   0.18M€

TOTAL = €76M€ + 4M€ objs.

No próximo exercício teremos de pagar os 17M€ do Kiwior.
Temos possíveis 10.5M€ em objetivos a pagar.
Temos possíveis 5M€ em objetivos a receber.
Temos 20.8M€ em opções de compra de jogadores que estão emprestados.

Editado por Jardel_
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

AVB a mandar uma curve ball e continua lá no escritório a ver os free agent enquanto nós carregamos continue para avançar na pausa das seleções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia do jota Silva. Mas nesses números que o sporting pagou nem pensar 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB daqui a pouco vai chegar à cama absolutamente acabado, mas tenho a certeza que vai adormecer com um sorriso no rosto.

Certamente que não terá conseguido trazer as primeiras opções para todas as posições, alguns negócios terão falhado, nem sequer terá conseguido chegar a todo o lado, já que é mais ou menos consensual que a profundidade do plantel fica um quê a desejar e provavelmente ele acha o mesmo. Teve sempre que operar no mercado sob a sombra das dificuldades financeiras que o clube atravessa. A morte inesperada do seu Diretor para o Futebol pelo meio. Sem esquecer que o ponto de partida para tudo isto foi uma época desportiva para esquecer, um Mundial de Clubes que envergonhará por muitos anos a história do clube e dois treinadores e um diretor desportivo despedidos.

Apesar disso, teve arte e engenho para dotar a equipa de duas mãos cheias de jogadores de qualidade, trouxe um treinador que até ver é uma autêntica lufada de ar fresco, renovou contratos com jogadores importantes, manteve outros, colocou todos os excedentários e vendeu uma data de jogadores fazendo negócios fantásticos em muitos casos, e onde se incluíam problemas bicudos como o de Francisco Conceição, onde nunca cedeu nas suas pretensões.

Para já, os resultados de tudo isto são 4 vitórias no campeonato em outros tantos jogos, uma equipa que joga e dá gosto ver jogar, um jogaço em Alvalade e uma afirmação inequívoca que estamos aqui para lutar por todos os títulos, sorrisos na cara de todos os adeptos e uma ambição renovada e multiplicada, porque até já se diz que a Liga Europa podemos alcançar. Relembro que a meio de junho éramos a chacota do Mundial de Clubes.

Não sei se conquistaremos alguma coisa, e mesmo continuando a afirmar que a falta de profundidade do plantel pode bem ser a morte do artista, será difícil apontar alguma coisa ao trabalho feito nesta janela de transferências. Excelente.

Editado por UnReal
  • Like 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 horas:

Para os que falam em all-ins.

Só para dizer que os rivais, usando apenas números do Transfermarkt não tão detalhados, investiram 105M e 68.8M neste mercado sem falar em all-ins ou promessas de refazer a equipa.

O que vale é que nenhuma equipa portuguesa devia investir 100M no mercado e não seria saudável se o Porto o fizesse.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Só para dizer que os rivais, usando apenas números do Transfermarkt não tão detalhados, investiram 105M e 68.8M neste mercado sem falar em all-ins ou promessas de refazer a equipa.

O que vale é que nenhuma equipa portuguesa devia investir 100M no mercado e não seria saudável se o Porto o fizesse.

Diria que o Porto foi das 3 a que menos gastou e para além das vendas neste mercado, já tinha em caixa a venda do Galeno e Nico.

Basicamente é competência a falar mais alto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

68.8M neste mercado

Porque um jogador preferiu o Fulham a ir para lá. Não fosse isso e tinham passado a fasquia dos 100 também ao darem 40 por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Porque um jogador preferiu o Fulham a ir para lá. Não fosse isso e tinham passado a fasquia dos 100 também ao darem 40 por ele. 

Esse argumento funciona para qualquer clube ajustando os valores em causa, na verdade. Até mesmo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Esse argumento funciona para qualquer clube ajustando os valores em causa, na verdade. Até mesmo para nós.

É verdade. Refiro-me a este caso porque foi um negócio evidente no último dia onde estavam dispostos a dar aquele valor e os fontanários chegaram a dar o negócio como fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Ojogo fala de que o Diogo quer deixar cair a gestifute 😍

Mas acho que ele tem um mandado de exclusividade da Gestifute. Não sei é se está associado ao contrato em vigor e caso renove se isso se altera. Vou-me informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Diogo, dar-lhe um prémio de assinatura que cubra a rescisão com a Gestifute, mesmo que sejam vários milhões.

Grande, grande mercado. Claramente ficamos dependentes de uma venda até 30 de junho, mas não posso criticar a ambição. Não saiu nenhum dos principais jogadores, e mesmo assim fizemos quase 80 milhões em vendas. Incrível.

Várias coisas foram fantásticas neste mercado mas não há como não destacar as vendas do Otávio e do Gonçalo Borges. Foram 2 negócios a roçar a burla e que desbloquearam as entradas. Permitiram termos cá o Froholdt relativamente cedo, por exemplo. Mais 1 ou 2 semanas e se calhar ele tinha ido para outro lado.

Agora imaginem o AVB num mercado em que "só" tem que comprar 4 ou 5 jogadores... o que até pode ser já o próximo mercado de Verão. Tipo vender 3 de entre Diogo, Varela, Froholdt, Mora e Samu, comprar os 3 substitutos mais o extremo e o médio que ficaram a faltar neste mercado.

Pese a euforia, temos que tentar ter os pés assentes na terra. Os rivais investiram muito. Mesmo com o Sporting a sportingar no mercado, mesmo com o Lage a ser uma galinha sem cabeça, continuam a ter plantéis muito bons. Muita calma, jogo a jogo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Mas acho que ele tem um mandado de exclusividade da Gestifute. Não sei é se está associado ao contrato em vigor e caso renove se isso se altera. Vou-me informar.

O acordo não depende da relação jogador-agente. É um daqueles esquemas marados muito usuais dos tempos da administração PdC. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 14 minutos:

Muita calma, jogo a jogo.

Sinceramente, só penso assim. Desfrutar de jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Sinceramente, só penso assim. Desfrutar de jogo a jogo.

Citação de pedritsh, há 7 horas:
Seremos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Temos de ter pés no chão.

Basta olhares o nosso banco no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe ligou-me a dizer q conhece quem vai fazer os cortinados da sala do Froholdt, falta ele aceitar o orçamento. E a vossa vida também é interessante?

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

É uma trivialidade, mas ao contrário do que parecia há uns meses, ficamos com um lote de capitães adequado: Diogo, Varela, Eustáquio, Zaidu / Martim / Cláudio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 minutos:

A minha mãe ligou-me a dizer q conhece quem vai fazer os cortinados da sala do Froholdt, falta ele aceitar o orçamento. E a vossa vida também é interessante?

Cortinados na sala?

Ele tem 19 anos, eu imagino-o num quarto arrendado a fazer massa com atum todos os dias ao jantar.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

A resolver até janeiro:

Reformulação da direção desportiva.

Trocar o treinador da equipa B.

Resolver as situações dos jogadores com contrato até 2027 (Diogo Costa, Eustáquio, Cláudio Ramos, Zaidu).

Procurar opções de mercado para janeiro para reforçar limitações atuais (um box to box e um extremo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 25 minutos:

Cortinados na sala?

Ele tem 19 anos, eu imagino-o num quarto arrendado a fazer massa com atum todos os dias ao jantar.

Pelo contrário. Só mostra que veio com a mãe.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...