Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

A defender sim, a atacar estávamos iguais ao habitual em 4-3-3, com o Gul a tentar dar imensos apoios porque já estávamos sem o Mora e o sainz mas quem estava no ataque a esquerda era o zaidu grande parte do tempo, aliás as duas boas oportunidades que tivemos no fim do samu e do gul partiram de movimentos do zaidu

Se reparares, o Gul nesses tais movimentos, está mais do lado esquerdo (após entrada do Prpic)... Ficamos com 2 pontas..

Com Zaidu e Alberto a dar largura..

Editado por AndréTotti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Eu dou um 7/10 ao nosso mercado, apenas e só pela falta do extremo.

Menos de 9/10 é piada

Também acho que faltou o extremo. Mas fdx eu não me lembro dum mercado que corresse tão bem. Quase todos os negócios foram excelentes. Não sei se já temos o melhor plantel em Portugal, provavelmente não devido à falta de profundidade, mas estarmos sequer nessa conversa considerando a equipa que tínhamos há 3 meses atrás, é um absurdo. 

Não quer dizer que isto se vai transformar em títulos, ser os campeões do mercado garante zero. Mas as hipóteses de conseguirmos conquistar algo aumentaram francamente mais do que eu imaginava - e até ver, sem pôr seriamente em causa a sustentabilidade financeira do clube. Acho que é um trabalho muito acima da média, considerando o ponto em que estávamos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Menos de 9/10 é piada

Também acho que faltou o extremo. Mas fdx eu não me lembro dum mercado que corresse tão bem. Quase todos os negócios foram excelentes. Não sei se já temos o melhor plantel em Portugal, provavelmente não devido à falta de profundidade, mas estarmos sequer nessa conversa considerando a equipa que tínhamos há 3 meses atrás, é um absurdo. 

Não quer dizer que isto se vai transformar em títulos, ser os campeões do mercado garante zero. Mas as hipóteses de conseguirmos conquistar algo aumentaram francamente mais do que eu imaginava - e até ver, sem pôr seriamente em causa a sustentabilidade financeira do clube. Acho que é um trabalho muito acima da média, considerando o ponto em que estávamos.

Há pouco mais de 1 mês andávamos a chorar que não sabíamos como íamos arranjar dinheiro para reforços, porque ninguém ia querer pegar nestes toscos.

Entretanto, conseguimos livrar-nos da maioria desses toscos e trazer reforços para lutar pelo título.

Porra, conseguimos a masterclass de vender o Otávio por 17 + 3, e ir buscar o Kiwior, jogador com experiência de PL, por 2 +17 + 5.
O dinheiro do Gonçalo Borges e do Conceição Jr. deu para sacar o Frodo e o Borja.
Trocamos o João Mário pelo Alberto.

Até um gajo que andaram aqui a clamar como fraco quando surgiu o rumor, o Bednarek, veio por 7.5M, uma pechincha que no fim ajudou a fazer o negócio do Kiwior e tem sido bastante importante em termos desportivos e de experiência.

Trouxemos de surpresa o De Jong, numa transferência daquelas que no próprio dia se dizia que era impossível nos dias de hoje.

Concordo totalmente, 9/10 este mercado, só não foi perfeito pela falta de 1 ou 2 jogadores (extremo e substituto para o Frodo), mas não há dinheiro ilimitado.

E o mercado de jogadores livres está aberto, se for preciso ainda sacamos um Ziyech só para achincalhar.

Editado por rcoelho14
  • Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

pá, mercado fechado e pausa das seleções

preferia perder um pé, não se passa nada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 34 minutos:

Há pouco mais de 1 mês andávamos a chorar que não sabíamos como íamos arranjar dinheiro para reforços, porque ninguém ia querer pegar nestes toscos.

Entretanto, conseguimos livrar-nos da maioria desses toscos e trazer reforços para lutar pelo título.

Porra, conseguimos a masterclass de vender o Otávio por 17 + 3, e ir buscar o Kiwior, jogador com experiência de PL, por 2 +17 + 5.
O dinheiro do Gonçalo Borges e do Conceição Jr. deu para sacar o Frodo e o Borja.
Trocamos o João Mário pelo Alberto.

Até um gajo que andaram aqui a clamar como fraco quando surgiu o rumor, o Bednarek, veio por 7.5M, uma pechincha que no fim ajudou a fazer o negócio do Kiwior e tem sido bastante importante em termos desportivos e de experiência.

Trouxemos de surpresa o De Jong, numa transferência daquelas que no próprio dia se dizia que era impossível nos dias de hoje.

Concordo totalmente, 9/10 este mercado, só não foi perfeito pela falta de 1 ou 2 jogadores (extremo e substituto para o Frodo), mas não há dinheiro ilimitado.

E o mercado de jogadores livres está aberto, se for preciso ainda sacamos um Ziyech só para achincalhar.

tanta m*rda e os melhores jogadores já cá estavam (William e Mora)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

O desempenho do William tanto no mundial como agora só faz questionar ainda mais o que o Anselmi andava a fazer.

Mas até podemos falar de casos em que o desempenho está muito melhor, como o Zaidu, o Nehuen, o Varela, ou o Pepê.
Mesmo o Diogo podemos dizer que está a ser muito melhor utilizado, o Samu está a melhorar imenso em algumas lacunas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

E o verdadeiro Varela voltou. E o Nehuen Perez tem jogado muito (come at me guys).

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do vosso entusiasmo e efetivamente o plantel está mais forte que a época passada. Mas não consigo considerar uma equipa que não é campeã à 3 épocas, que na última época ficou a 11 pts do campeão, que ganhou 2/10 jogos para a LE, que teve a prestação vergonhosa no mundial, como favorita ao que quer que seja apesar deste início bem prometedor.

Final de Novembro acho que será a altura em que realmente vamos perceber em que ponto é que a equipa está e o que precisa de ser reforçado.

Estou curioso para perceber onde vai encaixar o Kiwior. Não me parece que o AVB fosse investir no polaco para sentar o Pérez (outro investimento relevante) que tem sido aposta desde a pre-epoca e tem se mostrado mais competente. Também não me parece que venha para a lateral esquerda senão o Moura/Zaidu tinham saído. Alguma vez ele usou 3 centrais por onde passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 2 minutos:

Também não me parece que venha para a lateral esquerda senão o Moura/Zaidu tinham saído. Alguma vez ele usou 3 centrais por onde passou?

Vem para essa posição e ir rodando com os centrais sempre q necessário. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 9 minutos:

Gosto do vosso entusiasmo e efetivamente o plantel está mais forte que a época passada. Mas não consigo considerar uma equipa que não é campeã à 3 épocas, que na última época ficou a 11 pts do campeão, que ganhou 2/10 jogos para a LE, que teve a prestação vergonhosa no mundial, como favorita ao que quer que seja apesar deste início bem prometedor.

Final de Novembro acho que será a altura em que realmente vamos perceber em que ponto é que a equipa está e o que precisa de ser reforçado.

Estou curioso para perceber onde vai encaixar o Kiwior. Não me parece que o AVB fosse investir no polaco para sentar o Pérez (outro investimento relevante) que tem sido aposta desde a pre-epoca e tem se mostrado mais competente. Também não me parece que venha para a lateral esquerda senão o Moura/Zaidu tinham saído. Alguma vez ele usou 3 centrais por onde passou?

Pensa assim, se daqui para frente Porto e Sporting repetirem exactamente os resultados do ano passado contra as mesmas equipas, já ficávamos à frente deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Pensa assim, se daqui para frente Porto e Sporting repetirem exactamente os resultados do ano passado contra as mesmas equipas, já ficávamos à frente deles.

Levar outra vez 4 batatas dos vermelhos não 😭😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora:

Passa mais pela rotatividade, ter soluções que garantam manter a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para o barulho. 

Tendo em conta o jogo de cabeça e o primeiro toque do De Jong em comparação com o Samu, não será o holandês mais importante para o estilo de jogo do Farioli? 

É óbvio que o Samu com treino e confiança pode melhorar nesses aspectos, mas tenho as minhas dúvidas (impossível de confirmar) que com o Samu em Alvalade, teriam tido a mesma qualidade a ligar jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Pergunta para o barulho. 

Tendo em conta o jogo de cabeça e o primeiro toque do De Jong em comparação com o Samu, não será o holandês mais importante para o estilo de jogo do Farioli? 

É óbvio que o Samu com treino e confiança pode melhorar nesses aspectos, mas tenho as minhas dúvidas (impossível de confirmar) que com o Samu em Alvalade, teriam tido a mesma qualidade a ligar jogo. 

Acho que o Samu tem evoluído muito nesse aspecto, mas é um ponto perfeitamente válido. Principalmente em jogos com equipas mais fortes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inscritos Liga Europa:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa, Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro; 

Defesas: Bednarek, Nehuén Pérez, Kiwior, Zaidu, Pedro Lima, Alan Varela, Prpic, Francisco Moura, Alberto, Martim Fernandes, Martim Cunha e Gabriel Brás; 

Médios: Froholdt, Gabri Veiga, Pablo Rosario, Tomás Pérez, Eustáquio, Rodrigo Mora, André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima e Tiago Silva; 

Avançados: Pepê, Luuk De Jong, Deniz Gul, Samu, Borja Sainz, William Gomes, Gonçalo Sousa e André Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo com o Sporting íamos sentir muito a falta do Samu porque o Luuk não entregava tanto ao jogo do Porto.

Como as coisas mudam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 25 minutos:

Antes do jogo com o Sporting íamos sentir muito a falta do Samu porque o Luuk não entregava tanto ao jogo do Porto.

Como as coisas mudam

Possivelmente quem nao viu o jogo do PSV-Sporting o ano passado. Os nossos centrais tiveram muita dificuldade com ele. 

Mas por acaso acho as duas opinioes compativeis. Os dois dao coisas diferentes ao jogo e o Samu até entrou bem. 
Acima de tudo estao bem servidos na posiçao 9 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura tem uma confiança absurda no Samu e o Luuk vem para ser uma espécie de sombra que ao mesmo tempo lhe consiga meter uma pressão saudável. O Samu está a melhorar bastante em aspetos importantes do jogo mas não pode mesmo vacilar esta época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Pergunta para o barulho. 

Da mesma forma que no próximo jogo grande imagino o Kiwior a DE e contra o Nacional pode jogar perfeitamente o Moura ou Zaidu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Rayan só não veio porque o negócio exigia 4M em comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Pergunta para o barulho. 

Ofensivamente e contra uma equipa menos fechada atrás como o Sporting, nesta fase sim, provavelmente o de Jong dá mais à equipa que o Samu; em termos defensivos, com a pressão alta constante que o Farioli tenta impôr, um abre-latas físico como o Samu é provavelmente preferível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Segundo o Record, o Rayan só não veio porque o negócio exigia 4M em comissões.

Com a anterior SAD eram 6M€ e 2M€ iam direitinhos ao Pedro Pinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...