Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Das marcas com maior escala, a Dominos ganha de goleada às outras. Le Kiosque à pizzas, bate qualquer outra cadeia de pizzas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2025 Citação de MCoelho, há 3 horas: Pessoal, Um bom podcast sobre o futebol portugues. Isso é muito vago. O melhor é, de longe, o Destino Saudade, mas não fala da atualidade desportiva. Da atualidade desportiva depende, tens o No Princípio era a Bola mas aquilo é uma avalanche de adjetivos por parte do Malheiro, não é para todos. O Visão de Jogo tem sido um pouco irregular nos últimos anos (talvez pela crise da Global Media), mas gosto do painel no geral e do estilo cáustico da Sofia Oliveira, que não será para todos. O Ataque Rápido é decente quando o Carlos Daniel vai lá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: Isso é muito vago. O melhor é, de longe, o Destino Saudade, mas não fala da atualidade desportiva. Da atualidade desportiva depende, tens o No Princípio era a Bola mas aquilo é uma avalanche de adjetivos por parte do Malheiro, não é para todos. O Visão de Jogo tem sido um pouco irregular nos últimos anos (talvez pela crise da Global Media), mas gosto do painel no geral e do estilo cáustico da Sofia Oliveira, que não será para todos. O Ataque Rápido é decente quando o Carlos Daniel vai lá. Só mais um ponto positivo, para mim, do Visão de Jogo: as discussões entre o Freitas Lobo e a Sofia Oliveira. Vêem os 2 o jogo de maneira diferente e dá sempre discussões interessantes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2025 O Segundo Poste também é agradável. Gosto de ouvir o Jogo pelo Jogo porque gosto de ouvir o Tomás da Cunha e depois tem aquele lado mais humorístico e relaxado. Exclusivo ao FCP agora que não há A Culpa do Cavani gosto principalmente do Pé que o João Pinto tinha mais à Mão. Ainda há uns quantos podcasts de clube mas acho que são todos muito grunhos e não sabem analisar futebol, focando-se muito em arbitragem ou fake news. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2025 (editado) O Jogo de Palavra, do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir. Editado 5 Setembro 2025 por Tio Hans 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2025 O Nunca Será Apenas Futebol da Antena 3 foi muito giro, principalmente a história do Jorge "Mágico" González que não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2025 Ah e depois consoante o painel gosto do Futebol Total do Canal 11. E às vezes também faço zapping e apanho no V+ o Zona Frontal e também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: O Jogo de Palavra do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir. É muito bom, o que me ri com a entrevista ao Coroado. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Le God, há 14 horas: Pensei que preferias... ...sandes. Kebab Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Hawkeye, há 12 horas: Falando de futebol, um tópico interessante Qual dos dois preferiam? (inb4 vai ser um landslide win para um deles 😞 ) Entre Alex Sandro e Danilo, vou Danilo. Mas acima de tudo porque adoro o Telles. O Layun também era muito bom e muitas vezes desvalorizado em relação a sua qualidade, acho que junto com o Telles deve ter um número bem elevado de assistências apesar de que só esteve cá 2 anos. o Álvaro em forma era muito bom mas metia-o atrás do Telles e do Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Setembro 2025 Eu entre pizza e francesinha vou francesinha, mas acima de tudo porque adoro bacalhau com natas. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: O Jogo de Palavra, do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir. Eu ouvi essa, está incrível! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Setembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 horas: O Jogo de Palavra, do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir. É o meu podcast preferido de futebol/desporto. Não sei qual é que foi a minha entrevista preferida mas gosto muito dele, é claramente um apaixonado pelo futebol(e não há nada que cative mais do que alguém que fale com paixão daquilo que gosta), lembra-se de muitas histórias que até os intervenientes já se tinham esquecido. A do Pimenta Machado está engraçada - o homem é uma peça e também gostei da conversa c/ o Tony (o lateral direito luso-francês que passou pelo CLUJ). Editado 5 Setembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2025 Citação de saidex, há 12 minutos: É o meu podcast preferido de futebol/desporto. Não sei qual é que foi a minha entrevista preferida mas gosto muito dele, é claramente um apaixonado pelo futebol(e não há nada que cative mais do que alguém que fale com paixão daquilo que gosta), lembra-se de muitas histórias que até os intervenientes já se tinham esquecido. A do Pimenta Machado está engraçada - o homem é uma peça e também gostei da conversa c/ o Tony (o lateral direito luso-francês que passou pelo CLUJ). Para rir há as do Pimenta Machado, do Coroado, como o @antifa, e bem, referiu, e salvo erro do árbitro António Marçal. A entrevista do Paulo Barbosa, agente de jogadores também vale a pena. Mais sérias, mais a contar histórias, a do Shéu também está excelente. Mas para mim a melhor entrevista é a do Guilherme Farinha. Ninguém faz ideia de quem ele é, mas ele acha-se deus na terra. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Para rir há as do Pimenta Machado, do Coroado, como o @antifa, e bem, referiu, e salvo erro do árbitro António Marçal. A entrevista do Paulo Barbosa, agente de jogadores também vale a pena. Mais sérias, mais a contar histórias, a do Shéu também está excelente. Mas para mim a melhor entrevista é a do Guilherme Farinha. Ninguém faz ideia de quem ele é, mas ele acha-se deus na terra. Quem referiu o Coroado fui eu 😞 O Coroado a expulsar jogadores só por lhes ler a mente ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2025 Pepê treinou sem limitações Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Pepê treinou sem limitações Pela primeira vez na vida. Grande Farioli 1 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2025 Li que o Kiwi jogou a lateral pela seleção Polaca, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Setembro 2025 O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma. malta não precisam de reportar, já estamos em cima do assunto 24 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 30 minutos: Li que o Kiwi jogou a lateral pela seleção Polaca, alguém confirma? Central pelo lado esquerdo numa defesa a 3. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2025 21:15 de um domingo... jogo a terminar às 23:30 quase... chegar a casa perto da meia noite... não conseguir dormir a pensar no golo do Mora a fechar o 5-0 3 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Su1, há 5 minutos: malta não precisam de reportar, já estamos em cima do assunto Não dá agravamento de pena por ser no núcleo do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Não dá agravamento de pena por ser no núcleo do Porto? A culpa é nossa desde que deixámos emigrantes virem para aqui falar de pizzas de Manchester. Perdemos o controlo do tópico, a moderação foi anselminizada. 12 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Alonso., há 17 minutos: O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma. Pá, isto foi das coisas mais ofensivas que já li. 3 Compartilhar este post Link para o post