Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 10 horas:

Das marcas com maior escala, a Dominos ganha de goleada às outras. 

Le Kiosque à pizzas, bate qualquer outra cadeia de pizzas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 3 horas:

Pessoal,

Um bom podcast sobre o futebol portugues. 

Isso é muito vago. O melhor é, de longe, o Destino Saudade, mas não fala da atualidade desportiva. Da atualidade desportiva depende, tens o No Princípio era a Bola mas aquilo é uma avalanche de adjetivos por parte do Malheiro, não é para todos. O Visão de Jogo tem sido um pouco irregular nos últimos anos (talvez pela crise da Global Media), mas gosto do painel no geral e do estilo cáustico da Sofia Oliveira, que não será para todos. O Ataque Rápido é decente quando o Carlos Daniel vai lá.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Isso é muito vago. O melhor é, de longe, o Destino Saudade, mas não fala da atualidade desportiva. Da atualidade desportiva depende, tens o No Princípio era a Bola mas aquilo é uma avalanche de adjetivos por parte do Malheiro, não é para todos. O Visão de Jogo tem sido um pouco irregular nos últimos anos (talvez pela crise da Global Media), mas gosto do painel no geral e do estilo cáustico da Sofia Oliveira, que não será para todos. O Ataque Rápido é decente quando o Carlos Daniel vai lá.

Só mais um ponto positivo, para mim, do Visão de Jogo: as discussões entre o Freitas Lobo e a Sofia Oliveira. Vêem os 2 o jogo de maneira diferente e dá sempre discussões interessantes 

Compartilhar este post

Link para o post

O Segundo Poste também é agradável. Gosto de ouvir o Jogo pelo Jogo porque gosto de ouvir o Tomás da Cunha e depois tem aquele lado mais humorístico e relaxado. Exclusivo ao FCP agora que não há A Culpa do Cavani gosto principalmente do Pé que o João Pinto tinha mais à Mão. Ainda há uns quantos podcasts de clube mas acho que são todos muito grunhos e não sabem analisar futebol, focando-se muito em arbitragem ou fake news.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo de Palavra, do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir.

Editado por Tio Hans
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Nunca Será Apenas Futebol da Antena 3 foi muito giro, principalmente a história do Jorge "Mágico" González que não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e depois consoante o painel gosto do Futebol Total do Canal 11. E às vezes também faço zapping e apanho no V+ o Zona Frontal e também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

O Jogo de Palavra do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir.

É muito bom, o que me ri com a entrevista ao Coroado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 14 horas:

Pensei que preferias...

...sandes.

Kebab

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 12 horas:

Falando de futebol, um tópico interessante

Qual dos dois preferiam?

(inb4 vai ser um landslide win para um deles 😞 )

Entre Alex Sandro e Danilo, vou Danilo. Mas acima de tudo porque adoro o Telles. 

O Layun também era muito bom e muitas vezes desvalorizado em relação a sua qualidade, acho que junto com o Telles deve ter um número bem elevado de assistências apesar de que só esteve cá 2 anos. 

o Álvaro em forma era muito bom mas metia-o atrás do Telles e do Sandro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entre pizza e francesinha vou francesinha, mas acima de tudo porque adoro bacalhau com natas.

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

O Jogo de Palavra, do Rui Miguel Tovar, tem entrevistas absolutamente incríveis. A do Pimenta Machado, que é relativamente recente, é de chorar a rir.

Eu ouvi essa, está incrível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

É o meu podcast preferido de futebol/desporto. Não sei qual é que foi a minha entrevista preferida mas gosto muito dele, é claramente um apaixonado pelo futebol(e não há nada que cative mais do que alguém que fale com paixão daquilo que gosta), lembra-se de muitas histórias que até os intervenientes já se tinham esquecido. 

A do Pimenta Machado está engraçada - o homem é uma peça e também gostei da conversa c/ o Tony (o lateral direito luso-francês que passou pelo CLUJ).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 12 minutos:

É o meu podcast preferido de futebol/desporto. Não sei qual é que foi a minha entrevista preferida mas gosto muito dele, é claramente um apaixonado pelo futebol(e não há nada que cative mais do que alguém que fale com paixão daquilo que gosta), lembra-se de muitas histórias que até os intervenientes já se tinham esquecido. 

A do Pimenta Machado está engraçada - o homem é uma peça e também gostei da conversa c/ o Tony (o lateral direito luso-francês que passou pelo CLUJ).

Para rir há as do Pimenta Machado, do Coroado, como o @antifa, e bem, referiu, e salvo erro do árbitro António Marçal. A entrevista do Paulo Barbosa, agente de jogadores também vale a pena. Mais sérias, mais a contar histórias, a do Shéu também está excelente.

Mas para mim a melhor entrevista é a do Guilherme Farinha. Ninguém faz ideia de quem ele é, mas ele acha-se deus na terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Para rir há as do Pimenta Machado, do Coroado, como o @antifa, e bem, referiu, e salvo erro do árbitro António Marçal. A entrevista do Paulo Barbosa, agente de jogadores também vale a pena. Mais sérias, mais a contar histórias, a do Shéu também está excelente.

Mas para mim a melhor entrevista é a do Guilherme Farinha. Ninguém faz ideia de quem ele é, mas ele acha-se deus na terra.

Quem referiu o Coroado fui eu 😞

O Coroado a expulsar jogadores só por lhes ler a mente ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Kiwi jogou a lateral pela seleção Polaca, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O fascínio com a francesinha é algo que me ultrapassa. É só uma sandes com molho, calma.

malta não precisam de reportar, já estamos em cima do assunto

• Like 24
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de UnReal, há 30 minutos:

Li que o Kiwi jogou a lateral pela seleção Polaca, alguém confirma?

Central pelo lado esquerdo numa defesa a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

21:15 de um domingo... jogo a terminar às 23:30 quase... chegar a casa perto da meia noite... não conseguir dormir a pensar no golo do Mora a fechar o 5-0

• Like 3
  • Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

malta não precisam de reportar, já estamos em cima do assunto

Não dá agravamento de pena por ser no núcleo do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Não dá agravamento de pena por ser no núcleo do Porto?

A culpa é nossa desde que deixámos emigrantes virem para aqui falar de pizzas de Manchester. Perdemos o controlo do tópico, a moderação foi anselminizada. 

• Like 12
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 minutos:

Pá, isto foi das coisas mais ofensivas que já li.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...