Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Vitória que não foi bonita mas muito importante.

Fundamental vencer nos Açores antes da pausa. Jogo muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas.

Pepê - sou fã e defensor do PP mas esta época está a ser fraca para os padrões da equipa. Exige-se mais de um dos mais experientes e mais tecnicistas da equipa.

Pablo - faz me lembrar o Fernando nas recuperações de bola. O Jesualdo tinha feito dele world class

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos jogos: Açores para o campeonato, recepção ao Benfica para a Taça e depois ida a Guimarães.

Teste do algodão neste ciclo. Ainda bem que estamos fora da Taça da Liga, são menos dois jogos nesse ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo. Mas missão cumprida que é o que mais interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a SAD consiga de facto trazer um extremo e um médio a tempo do mini-estágio no Algarve.

A equipa precisa de mais soluções.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alarcon é muito fraquinho. Para quem "exigia" estar na A em Julho, deveria fazer bem mais para lhe darem razão nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Mora aos 57min é genial, a facilidade com que o miúdo joga. Que talento 

Citação de fns, há 32 minutos:

Próximos jogos: Açores para o campeonato, recepção ao Benfica para a Taça e depois ida a Guimarães.

Teste do algodão neste ciclo. Ainda bem que estamos fora da Taça da Liga, são menos dois jogos nesse ciclo.

E temos deslocação a Rep. Checa, recepção ao Gil Vicente. 

São 5 jogos complicados e de exigência. Vai ser um ciclo importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou-se, está bom.

Em relação à exibição em si, medíocre. Tendo em conta o atual treinador do AVS era previsível ser algo do gênero, ainda assim criou-se poucas ocasiões de golo para o meu gosto.

E assino por baixo essa opinião sobre o Alarcon. Não vejo propriamente equipa B portanto não posso opinar daí, mas do que vi nos minutos que foi tendo na equipa A não vejo ali qualquer tipo de potencial no moço para algum dia ser uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

E temos deslocação a Rep. Checa, recepção ao Gil Vicente. 

São 5 jogos complicados e de exigência. Vai ser um ciclo importante 

E vamos ao Casa Pia que é sempre uma deslocação com potencial para ser chata.

Temos vindo a dizer isto várias vezes mas este será um ciclo muito importante e possivelmente com muito impacto. O Sporting vai ter um calendário acessível nesse período e depois desses jogos todos recebemos precisamente eles. Chegar a esse jogo com estes 5 pontos seria o ideal mas vejo como missão muito difícil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 52 minutos:

Espero que a SAD consiga de facto trazer um extremo e um médio a tempo do mini-estágio no Algarve.

A equipa precisa de mais soluções.

Gastou-se mais de 100M€ no verão sem termos feito uma grande venda, só um conjunto de pequenas grandes vendas.

Eu também queria um outro lateral esquerdo melhor que o Moura e um PL mais experiente que o Gul mas a nota não estica para tudo. O Thiago a custo zero já é uma ajuda mas 10M€ no miúdo polaco deve encher grande parte do pulmão financeiro deste mercado. Digo eu que não sei de nada, o que vou sabendo de rumores partilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ciclo de 5 jogos "fáceis" fizemos o que nos competia: ganhámos todos. O Sporting escorregou na Luz mas passou Guimarães, e o Benfica saiu da corrida. Não é um cenário perfeito, mas é um cenário muito bom.

Até à receção ao Sporting, daqui a 5 jornadas, temos (para o campeonato) Santa Clara (fora), Guimarães (fora), Gil Vicente (casa) e Casa Pia (fora). O Sporting tem Gil Vicente (fora), Casa Pia (casa), Arouca (fora) e Nacional (casa). É um calendário um pouco mais difícil para nós. O grande objetivo tem que ser manter os 5 pontos de vantagem até ao clássico.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo de ontem, vou falar de barriga cheia, mas continuo a achar que o nosso ataque organizado não é nada de especial. Atacamos frequentemente com poucos jogadores, e por vezes sem o envolvimento dos laterais ou até do 2º médio. Enquanto tivermos uma defesa de betão a coisa funciona, e provavelmente na Europa até vai melhorar pois teremos previsivelmente jogos mais abertos com o avançar das eliminatórias, mas acho que ainda temos uma margem de melhoria significativa na vertente ofensiva.

Aliás, eu olho para o nosso onze, e sem ser o Rosário e a dupla de centrais, não identifico mais ninguém sobre quem diga "sim senhor, este jogador está a ser potenciado ao máximo das suas capacidades". É impossível que os extremos sejam todos irregulares porque lhes falta qualidade, ou o Mora, ou os laterais (nestes é mais óbvia a influência do sistema de jogo). A maioria desses jogadores já nos provou no passado que tem qualidade para fazer grande exibições consistentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

O Sporting escorrega em Arouca, leram aqui primeiro.

Isso é impossível. O Arouca não defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa espetam 5 ou 6 que escorregam. 

Levaram 4 nossos, 5 do Benfica e 6 deles. Agora devem ir aos 7.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ontem! 21 jogadores a jogar quase do meio do meio campo deles não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do FC Porto aparece que os bilhetes para o jogo contra o Benfica estão esgotados. No entanto, pelo que entendi, ainda existem bilhetes correspondentes a lugares anuais. Caso esses lugares não sejam reservados pelos respetivos detentores, os bilhetes acabam por ser libertados e colocados à venda para o público em geral (não-sócios)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 4 minutos:

No site do FC Porto aparece que os bilhetes para o jogo contra o Benfica estão esgotados. No entanto, pelo que entendi, ainda existem bilhetes correspondentes a lugares anuais. Caso esses lugares não sejam reservados pelos respetivos detentores, os bilhetes acabam por ser libertados e colocados à venda para o público em geral (não-sócios)?

São libertados mas devem, espero eu, ficar à venda só para sócios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

São libertados mas devem, espero eu, ficar à venda só para sócios.

🙁

Ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço o mesmo. 

Nas futeboladas quando faço um erro descomunal (coisa rara), simulo sempre uma lesão. Assim a culpa nunca é minha.

No jogo seguinte estou sempre apto

Editado por Alonso.
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima tava frio. E assim o Cláudio Ramos já jogou, o Andorinha pode jogar na última jornada para ser considerado campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Neste ciclo de 5 jogos "fáceis" fizemos o que nos competia: ganhámos todos. O Sporting escorregou na Luz mas passou Guimarães, e o Benfica saiu da corrida. Não é um cenário perfeito, mas é um cenário muito bom.

Até à receção ao Sporting, daqui a 5 jornadas, temos (para o campeonato) Santa Clara (fora), Guimarães (fora), Gil Vicente (casa) e Casa Pia (fora). O Sporting tem Gil Vicente (fora), Casa Pia (casa), Arouca (fora) e Nacional (casa). É um calendário um pouco mais difícil para nós. O grande objetivo tem que ser manter os 5 pontos de vantagem até ao clássico.

Diria que é mesmo bastante mais difícil, nesses 5 jogos diria que temos 4 com grande potencial para perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Também faço o mesmo. 

Nas futeboladas quando faço um erro descomunal (coisa rara), simulo sempre uma lesão. Assim a culpa nunca é minha.

No jogo seguinte estou sempre apto

Pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...