HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 O Diogo já vai a caminho dos 27 anos. Se não sair no próximo ano, o cenário de saída por um encaixe elevado começa a desenhar-se mais complicado e um cenário de permanência a longo prazo a ser um cenário com mais possibilidade. Não é um guarda redes perfeito - as saídas a bolas aéreas são um problema grave do jogo dele, por exemplo - mas muito poucos o são. Para a nossa realidade cumpre muito bem o que se pede em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Dezembro 2025 Ninguém merece passar a carreira inteira no tugão. smh Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Dezembro 2025 No YouTube parece ser um bom abre latas, claramente muito tecnicista. Os vídeos são quase tudo só dribles e muito poucas ações de finalização, vai mais para o cruzamento ou para o passe. O que por um lado até é "bom", significa que não é excessivamente egoísta. Destro, joga sobretudo a extremo esquerdo mas também na direita. Para um miúdo de 17 anos tem muito por onde evoluir. Pode é ser f*dido vir da liga polaca que é bastante fraquinha, para cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 @Tio Hans em termos de saídas há alguma coisa? Vi ontem falarem do Tottenham para o Samu com o Porto alegadamente a dizer que o negócio só se faria se fosse logo no inicio do mês para conseguir colmatar a saída. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 27 minutos: @Tio Hans em termos de saídas há alguma coisa? Vi ontem falarem do Tottenham para o Samu com o Porto alegadamente a dizer que o negócio só se faria se fosse logo no inicio do mês para conseguir colmatar a saída. Só me falaram na possível saída do Eustáquio. O Farioli não gosta dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Só me falaram na possível saída do Eustáquio. O Farioli não gosta dele. Se não gosta dele imagino do Tomás. Isto a julgar pelos minutos jogados. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Só me falaram na possível saída do Eustáquio. O Farioli não gosta dele. Acabou de ganhar pontos na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2025 O Eustáquio não pode sair a não ser que entre outro médio. E mesmo assim, ter Alan-Pablo, Froholdt-X-Eustáquio e Gabri-Mora não é seria a coisa com mais profundidade de sempre. Não acho que faça sentido perder opções em Janeiro num plantel já de si curto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Dezembro 2025 O Eustáquio só faz sentido perder se contribuir para a entrada de um médio claramente superior. Um Taylor, etc. Varela, Pablo, Froholdt, REFORÇO, Gabri e Mora seria ótimo se esse reforço fosse alguém de qualidade. Ainda há Tomás Pérez e João Teixeira que apesar de não terem minutos têm treinado sempre com a equipa principal. Bonito bonito era conseguir empandeirar o Varela para os árabes e incluir o Ruben Neves no negócio para vir já. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2025 O meu ponto relativamente ao Eustáquio está relacionado com a UEFA. Estamos mesmo nos mínimos dos mínimos dos jogadores formados no clube e no país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Keyser, Em 22/12/2025 at 22:11: Já há data para o jogo da taça com o Benfica? Curtia ir ver, mas vivo em Espanha e tenho que organizar-me... 14 de janeiro. 20h45. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 24 Dezembro 2025 Quando serão colocado à venda os bilhetes com o Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2025 (editado) Na Polónia também há fornadas onde saem Luis Diaz? Há ali lances onde o estilo de drible / forma como sai para o remate é igual. Editado 24 Dezembro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Dezembro 2025 Eu acho estranho o Neves ainda não ter renovado com os árabes. Acho que deve mesmo voltar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2025 Bom natal pessoal! Que o pai Natal nos faça regressar aos campeonatos. Três anos já é demasiado 💪🏻 3 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Dezembro 2025 Citação de DonSk, há 15 horas: Eu acho estranho o Neves ainda não ter renovado com os árabes. Acho que deve mesmo voltar à Europa. Diz-se que recusou a proposta de renovação. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Dezembro 2025 Bela prenda, a renovação do Diogo. Já a merecia há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2025 Jagiellonia Bialystok confirma negociações por Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Dezembro 2025 Citação de lucho^, há 18 minutos: Quem? Deivid Washington 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2025 Citação de lucho^, há 35 minutos: Quem? Miúdo brasileiro que estava a começoi a destacar-se nos sub-17 do Santos e da seleção brasileira, subiu aos sub-20 e teve alguns minutos na equipa A e mal isso aconteceu o Chelsea foi buscá-lo. Não se adaptou, voltou ao Santos para suplente do Tiquinho mas não conseguiu destacar-se nem aproveitar o tempo de jogo a vir do banco. Voltou ao Chelsea e está nos sub-21. Não vi nada do jogador em si mas é um projeto de jogador que assim que começou a aparecer o Chelsea antecipou-se. Não sei se tem potencial ou não, mas a verdade é que nem todos são Neymars ou Estevão. Há jogadores que precisam de subir etapa a etapa, degrau a degrau com calma. Um empréstimo é sempre uma opção de baixo custo e se não render daqui a 4 meses adeus e obrigado. Confio no departamento de scouting. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Dezembro 2025 Era uma questão de tempo até nos ser apontado um da centena de pokemons do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Dezembro 2025 (editado) Parece-me um perfil que faria mais sentido no Verão, não vejo o que pode acrescentar a mais que um Deniz Gul e por consequência que minutos vai ter que nos façam concluir daqui a 4 meses se vale ou não a pena avançar para a compra. Projetos de avançado já os temos aí. Editado 27 Dezembro 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post