Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Aprende Florentino (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: isto vai a prolongamento, se ficar empatado? Não, termina e vai tudo jantar fora 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Ha prolongamento depois Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: isto vai a prolongamento, se ficar empatado? Devia ir a penaltys que eu quero ir jogar nightreign 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 O Veiga se puder vai defender para a pequena área, é só recuar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Leão a ver se o Neto acorda para a vida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu acho o poderio ofensivo muito mais importante que o defensivo. Então se o António Silva se reencontrar, ficamos com 3 jogadores que dão bem para sermos uma selecção de topo. Convém é o meio campo e o ataque continuar com este nível e o Ramos assumir de uma vez os golos da selecção. no melhor cenário possivel, em que Tó, Tomás e Inácio vão lá para fora, PSG, Arsenal e United respectivamente e triunfam e tornam-se centrais vá, uns meros furos abaixo do que o Ruben Dias é, epá, maravilha. Aliás, até é um problema, pq ficamos sem saber quem joga, é qualidade a mais. Mas eu estou a pensar no worst case scenario. Eles saem para esses clubes, não triunfam totalmente, são usados e tal, mas não se tornam o esteio defensivo desses clubes, epá, não teremos o parceiro de defesa do Dias em evidência. Ou até, saem para clubes menores que isso (tipo Brighton) e perdem o traquejo das competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de kareca, Agora: Levou uma patada do Leão Porque o espanhol o empurra pelas costas... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 O Rafael deu um pontapé na cara do Ruben Neves 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Este narrador pqp, ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Renato fez está só para os highlights do youtube 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Renato fez está só para os highlights do youtube Foto de perfil do Insta já Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: no melhor cenário possivel, em que Tó, Tomás e Inácio vão lá para fora, PSG, Arsenal e United respectivamente e triunfam e tornam-se centrais vá, uns meros furos abaixo do que o Ruben Dias é, epá, maravilha. Aliás, até é um problema, pq ficamos sem saber quem joga, é qualidade a mais. Mas eu estou a pensar no worst case scenario. Eles saem para esses clubes, não triunfam totalmente, são usados e tal, mas não se tornam o esteio defensivo desses clubes, epá, não teremos o parceiro de defesa do Dias em evidência. Ou até, saem para clubes menores que isso (tipo Brighton) e perdem o traquejo das competições europeias. O problema é mesmo se vão lá para fora e encostam. Porque se continuam titularíssimos nos grandes, dará sempre para os gastos. Mas convém é os jovens começarem a jogar mais vezes, o Inácio tem 5 épocas de titular no sporting e faz hoje o jogo 19 por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 Vou ter de marcar uma sessão extra na psicóloga por causa do Leão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 METAM A TRAÇA NA IMAGEM AGORA JÁ! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Na primeira parte não marca sobre o Bernardo, agora é festival do apito... Compartilhar este post Link para o post