Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-2 (5-3 gp.) Espanha 🏆 CAMPEÕES!!

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

isto vai a prolongamento, se ficar empatado?

Não, termina e vai tudo jantar fora 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

isto vai a prolongamento, se ficar empatado?

Devia ir a penaltys que eu quero ir jogar nightreign 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu acho o poderio ofensivo muito mais importante que o defensivo. Então se o António Silva se reencontrar, ficamos com 3 jogadores que dão bem para sermos uma selecção de topo. Convém é o meio campo e o ataque continuar com este nível e o Ramos assumir de uma vez os golos da selecção.

no melhor cenário possivel, em que Tó, Tomás e Inácio vão lá para fora, PSG, Arsenal e United respectivamente e triunfam e tornam-se centrais vá, uns meros furos abaixo do que o Ruben Dias é, epá, maravilha. Aliás, até é um problema, pq ficamos sem saber quem joga, é qualidade a mais.

Mas eu estou a pensar no worst case scenario. Eles saem para esses clubes, não triunfam totalmente, são usados e tal, mas não se tornam o esteio defensivo desses clubes, epá, não teremos o parceiro de defesa do Dias em evidência. Ou até, saem para clubes menores que isso (tipo Brighton) e perdem o traquejo das competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Levou uma patada do Leão

Porque o espanhol o empurra pelas costas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael deu um pontapé na cara do Ruben Neves 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Renato fez está só para os highlights do youtube 

Foto de perfil do Insta já 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

no melhor cenário possivel, em que Tó, Tomás e Inácio vão lá para fora, PSG, Arsenal e United respectivamente e triunfam e tornam-se centrais vá, uns meros furos abaixo do que o Ruben Dias é, epá, maravilha. Aliás, até é um problema, pq ficamos sem saber quem joga, é qualidade a mais.

Mas eu estou a pensar no worst case scenario. Eles saem para esses clubes, não triunfam totalmente, são usados e tal, mas não se tornam o esteio defensivo desses clubes, epá, não teremos o parceiro de defesa do Dias em evidência. Ou até, saem para clubes menores que isso (tipo Brighton) e perdem o traquejo das competições europeias.

O problema é mesmo se vão lá para fora e encostam. Porque se continuam titularíssimos nos grandes, dará sempre para os gastos. Mas convém é os jovens começarem a jogar mais vezes, o Inácio tem 5 épocas de titular no sporting e faz hoje o jogo 19 por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte não marca sobre o Bernardo, agora é festival do apito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...