smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 O Neto a arrastar-se e nada se passa no banco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de Simeone, Agora: Ainda podemos mexer? 1 sub extra do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 Citação de PRFA47, Agora: Bom passe do Veiga... Ele e o Inácio juntos é um fartote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Admiro a vossa memória. Não tens noção de como os alemães ainda não esqueceram a coisa. Até durante a Bundesliga se falou disso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2025 Nuno mendes a fazer isto aos 100 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Admiro a vossa memória. Basta ouvir os comentadores, eu sei que é difícil ... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Este Nuno Mendes é surreal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: 1 sub extra do prolongamento. Não percebo o Neto em campo, então Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 crl era para rematar antes fds Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 O Nuno Mendes está a jogar contra os iniciados 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 O Nuno Mendes dá-me um pau como eu nunca vi 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Isto sim é um Portugal vs Espanha Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 Se tivéssemos 10 Mendes em campo tínhamos gasto isto de goleada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 O Bruno Fernandes tenta arranjar sempre confusão e ninguém lhe liga Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: crl o Neto ainda está em campo pqp Alguém tem de mandar um penalti para a atmosfera Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O que o Nuno ia fazendo .. Mais de 90 minutos nas pernas e ainda faz isto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Vai-te a eles Nuno, para bater em espanhois perdoamos-te levares vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Junho 2025 Isto para meter o Baena é porque ele disse algo porco. O gajo já tem histórico disto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2025 Espanhóis sempre porquitos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2025 O Nuno Mendes leva amarelo porque é empurrado wtf Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 O Baena tem sorte que não está ali o Valverde Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Junho 2025 espanhois a serem nojentos, nada de anormal Compartilhar este post Link para o post