SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Citação de JohnyM, Agora: O Ruben Dias é um claro exemplo de um gajo que saiu no timing certo para se tornar no jogador que tornou. Calha a ficar mais um ano na nossa liga do autocarro e provavelmente não era o que é hoje Aliás, foi muito criticado por aqui no último ano de Benfica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 quem diria que vamos ganhar isto com um bis do xiano aos 89’ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O que anda lá fora é o Veiga? Não se fixa porque não tem qualidade para estar a este nível. pois, mais me ajudas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 Se o Leão tivesse vontade de ser jogador de futebol, seria um jogador fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Este gajo tem tudo só não tem vontade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pois, mais me ajudas. Eu acho o poderio ofensivo muito mais importante que o defensivo. Então se o António Silva se reencontrar, ficamos com 3 jogadores que dão bem para sermos uma selecção de topo. Convém é o meio campo e o ataque continuar com este nível e o Ramos assumir de uma vez os golos da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 A Espanha também já não faz nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Este gajo tem tudo só não tem vontade. Ao terceiro lance esteve bem ... É até fazer sangue no Cu curella sff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 como vocês têm a certeza que falta vontade ao leao? esse tipo de ideias fazem-me um bocado de confusão 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Esta malta é doida. Mas não se admirem, vivo em espanha e é tanto facho por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Zequinha, há 1 minuto: Se o Leão tivesse vontade de ser jogador de futebol, seria um jogador fantástico. na selecção é a minha pet peeve. é indolente pa caraIho, não tenho pachorra. Se a bola lhe chega no pé, até saca um lance à Ronaldinho; se não, não contem com ele para nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Numa final e anda ali a avisar tipo que isto é sub 8. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Este gajo tem tudo só não tem vontade. Está perfeito para se juntar ao Gnabri, Sane e Coman no Bayern Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: como vocês têm a certeza que falta vontade ao leao? esse tipo de ideias fazem-me um bocado de confusão Porque às vezes não corre. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: como vocês têm a certeza que falta vontade ao leao? esse tipo de ideias fazem-me um bocado de confusão Dá a ideia que é muito displicente... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Rafael leão já vai trocar de chuteiras, para mim saia de campo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 No futebol não há timeouts mas há timeouts. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu acho o poderio ofensivo muito mais importante que o defensivo. Então se o António Silva se reencontrar, ficamos com 3 jogadores que dão bem para sermos uma selecção de topo. Convém é o meio campo e o ataque continuar com este nível e o Ramos assumir de uma vez os golos da selecção. Mais depressa o Araújo resolve os problemas fisicos e assume do que o António Silva volta a forma da primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: quem diria que vamos ganhar isto com um bis do xiano aos 89’ Estes gajos que ouvem o relato na rádio estragam-nos o jogo assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 isto vai a prolongamento, se ficar empatado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Melhor lance do Neto no jogo todo 1 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Melhor acção do Neto no jogo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2025 Neto fez alguma coisa bem, finalmente. Compartilhar este post Link para o post