Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 SIUUUUUUUUUU FALEM AGORA HATERS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2025 Nuno Mendes brinca com isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Esta merda não se explica. Quanto mais mal falamos do Ronaldo aqui, maior a probabilidade dele marcar um golo pqp Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 meu deus Nuno Mendes vem para o Porto, és titular na boa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Junho 2025 Se Portugal calha a ganhar isto, alguém que faça uma estátua ao Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Daqui a uns minutos está a reformado a encostar uma lá dentro para fazer manchete Nem minutos foi 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Não me f*dam. O Mendes é o melhor jogador do mundo. Nem limitamos isto a lateral. É mesmo jogador Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Junho 2025 O Reinaldo só tem que estar na mama.😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 O Nuno Mendes é quase uma equipa sozinho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2025 que momento vintage cmpt lmao 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 Adoro a moral do Ronaldo. Não fez rigorosamente nada o jogo todo, faz golo e fica logo cheio de peito 😂 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 O Nuno Mendes arrisca-se a ser um dos melhores laterais de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Já agora que crl quis fazer o Unai Simon ? É que já é o segundo golo que mama muito mal batido (2-2 anulado ) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Ronaldo a mandar calar ahah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Foi para os haters esta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: lidem haters eu farto-me de lidar! Eu bem quero que o Ronaldo abandone, mas f*da-se tem de brotar quem o faça abandonar. Tem de surgir um PL que seja claramente melhor que ele é, mesmo aos 40 e nas Arábias. E, infelizmente, não temos esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Junho 2025 Só faltava o SAMU marcar o golo da vitória da Espanha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: meu deus Nuno Mendes vem para o Porto, és titular na boa E o Zaidu? Compartilhar este post Link para o post