Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 O Martinez tem cá um ar de vilão de filme de ação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Huijsen + Asencio vai ser uma bela de dupla de centrais para os próximos 10 anos no Real Madrid. O Asencio vai fazer uma bela dupla a partir da prisão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Cada vez que a bola vai para a direita o Semedo está no crl, entre ele e o Neves para defender nem sei quem vai fazer pior figura Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Huijsen + Asencio vai ser uma bela de dupla de centrais para os próximos 10 anos no Real Madrid. o asencio é um calhau com olhos, só jogou por causa das lesões e pq o Real está desesperado em responder ao despoletar de canteranos no Barça na mesma moeda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 O Humberto Coelho a olhar para o jogo com um ar de nojo 😄 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Futuro seleccionador na bancada... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Troco o Neto por um pino Mas a culpa é de quem acha que ele faz sentido neste jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 é impossível ser tão burro como o Neto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: O Asencio vai fazer uma bela dupla a partir da prisão No final nem lá mete os pés. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o asencio é um calhau com olhos, só jogou por causa das lesões e pq o Real está desesperado em responder ao despoletar de canteranos no Barça na mesma moeda E é um violador Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Os nossos 3 da frente são Neto, Ronaldo e Bernardo. Não há milagres, é só m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O Humberto Coelho a olhar para o jogo com um ar de nojo 😄 o último seleccionador Português que eu gostei. Vê lá tu aos anos que isso já foi. Mas porra, jogávamos à bola, sem medo, com os colhões em cima da mesa, ali mesmo. PS: Tb gostei muito do Scolari, mas não era português. Estou a referir-me a tugas que tenham comandado a selecção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de El Colosso, há 1 minuto: E é um violador Não violou ninguém, acho. Partilhou imagens disso, feito por amigos dele, com alguém, supostamente. É uma besta na mesma, ainda assim. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2025 Mendes vs Yamal vai dar bons shorts no Instagram Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Junho 2025 Coitados dos gajos do PSG no meio disto tudo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 O Rúben Dias é que vai aparecer a fazer o cruzamento... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 O Mendes merece ganhar mais a bola de ouro que o Yamal Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Eu clonava o Nuno Mendes e punha um em cada posição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2025 Pelo menos que haja colhoes para meter o mora hj. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Ruben dias na ponta direita a centrar aos 54' Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E é um violador calma com isso. eu informei-me sobre o tema e - a menos que me tenha informado num site de fans do Madrid - ele "não fez nada". Uns colegas canteranos dele sim, abusaram de uma menor, e partilharam videos num grupo de whatsapp onde ele tb estava. Tanto quanto se sabe ele nem repartilhou. Só estava no grupo. Sendo esta a verdade dos factos, pá, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 Citação de Banks29, há 6 minutos: Huijsen + Asencio vai ser uma bela de dupla de centrais para os próximos 10 anos no Real Madrid. Não sei não... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o último seleccionador Português que eu gostei. Vê lá tu aos anos que isso já foi. Mas porra, jogávamos à bola, sem medo, com os colhões em cima da mesa, ali mesmo. PS: Tb gostei muito do Scolari, mas não era português. Estou a referir-me a tugas que tenham comandado a selecção. Eras puto. Eu era adolescente e lembro-me bem do Humberto Coelho ser super criticado por jogar sem ponta de lança, 10 anos antes de se começar a falar em "falsos noves" Depois apareceu foi o Nuno Gomes a tempo do torneio Compartilhar este post Link para o post