pedritsh Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: A questão é, no lugar do Pedro Neto joga quem? Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Leão, Mora, Quenda, Trincao Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Se há fé que está num dia sim, Leão. Mas hoje até pedia mais o Pote, pelo que pode dar em posse. Pote. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Faz uma boa parelha com o Jota sobre ser bom em inglaterra e banal noutros lados. Eu nisso sou o anti-Ilídio, não faço ideia se o Pedro Neto é bom porque não vejo a Premier 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: A questão é, no lugar do Pedro Neto joga quem? boa pergunta. o Leão é o meu ódio de estimação na selecção. Já não posso com ele e a sua indolência, não se faz a uma p*ta de uma bola que lhe passe a 3 metros, só joga se a bola lhe chega e nunca sua em demasia. O Félix, enfim, acabou para a bola de alta roda, é um suplentezeco e pronto. o Diogo Jota, pá tb não é material de titular. Eu arriscava no Quenda e acabou. Ou Mora. Preferia sacar esse coelho da cartola a ver se os putos pegam, do que andar a insistir com pançudos da Premier que já nao têm a mesma fome na carreira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Leão, Mora, Quenda, Trincao O mora não, que ofusca o Yamal e depois quem se lixa é o Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Uau Curiosamente "a bola não chega lá" mas chega ao outro lado onde até o Pedro Neto está muito mais em jogo, mesmo que seja inconsequente Só jogas pelo lado esquerdo, já com a alemanha foi assim. Só mudou quando ele mete o Semedo a lateral. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Aliás, para isto o Mora devia ter ido aos sub 21 Como é lógico. Toda a gente sabia que isto ia acontecer. Devia haver competência e honestidade, acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 Rúben Dias está a fazer um bom jogo. Já o Bernardo, coitado... ainda não o vi fazer nada de útil 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Junho 2025 O Chico está com uma fome a chegar ao Cucurella, vai-lhe mandar uma sopa não tarda muito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Bruh deu amarelo ao inacio e não dá nisto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: A questão é, no lugar do Pedro Neto joga quem? Leão, Diogo Jota, Quenda, @a.lopes, Mora, Bernardo Silva, Nani, eu, um pino de bowling... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2025 Agora tem medo de dar mais amarelos. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2025 Sai: Bernardo, Bruno e Neto Entra: Semedo, Pote e Leão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 A cara do cucurella irrita-me, estou gajo de lhe mostrar a parte de baixo do meu corsa 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Tem que anular lol wtf Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Junho 2025 Mas não é falta? este gajo só pode estar com vendas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo Silva está uma vergonha. Está mesmo bom para ir para as arábias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Bom, se calhar a equipe de arbitragem do Jamor não era assim tão má pá 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Por falar em desaparecidos, onde anda o Bruno Fernandes? Compartilhar este post Link para o post