Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: a passada do gajo meu deus Já há bocado teve uma arrancada para o meio campo, fez parecer aquilo normal Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Junho 2025 Ahaha o Ronaldo a apontar para o espanhol 😭 A ver se acordam Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2025 Melhor jogador português da atualidade 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Junho 2025 Está feito um jogador do crl o Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 o Rinaldo que peça pa cagar e saia pqpq ainda vai dar m*rda este inválido do crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Que bela ideia meter o Neves a lateral... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 BORA LÁ CRL DIOGOOOOOOOOOOO CRL, QUE m*rda IAS FAZENDO Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 O Pedro Neto é ridiculamente mau. O que faz este gajo a titular na seleção? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 era lindo vê-lo no real, mas não estou a ver o psg a deixá-lo sair Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 O defesa espanhol roubou-me as chuteiras, foi castigado 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Demora muito a trocar o Bernardo pelo Semedo e pôr o Neves onde deve estar? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Independentemente do golo, continuamos a não passar de um conjunto de 11 jogadores perdidos em campo num total anarquia. Ninguém sabe o que fazer a bola. Do outro lado, está o extremo oposto do futebol de seleções. Uma equipa a sério, muito mais organizada e que joga a um ritmo elevadíssimo. Nota-se que sabem exatamente o que fazer à bola no último terço. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Temos um dos melhores guarda redes do mundo. O melhor lateral esquerdo do mundo. Um 8 que deve estar no top-3. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Diogo está a ver se fica mais um ano pela zona do Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 o Nuno Mendes sendo um jogador do crl às vezes é meio trapalhão, não é? Sobretudo em condução Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: era lindo vê-lo no real, mas não estou a ver o psg a deixá-lo sair Para ver os confrontos com o Yamal 👏👏👏 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: era lindo vê-lo no real, mas não estou a ver o psg a deixá-lo sair Esta equipa do PSG vai tentar criar uma dinastia na CL, vão ficar todos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Temos um dos melhores guarda redes do mundo. O melhor lateral esquerdo do mundo. Um 8 que deve estar no top-3. Incrível. já tive mais certeza disso, tbh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 o Conceição a titular é pouco eficaz. Ele é e vai sempre ser um super sub. É um gaiato agitado que capitaliza ao entrar fresquinho sobre defesas já com 70 minutos de jogo. Nesse contexto é um Maradona. A jogar de início, enfrentados defesas frescos, acaba engolido - pelo menos no grand stage, quando jogava aqui contra os Moreirenses era diferente, claro. 10 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 o chico é um solskjaer dos tempos modernos, só é bom a sair do banco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta equipa do PSG vai tentar criar uma dinastia na CL, vão ficar todos sim claro. o psg não o deixa sair, como é óbvio Compartilhar este post Link para o post