JFDCamara Publicado 8 Junho 2025 Não se preocupem, o Bernardo vai jogar os 90 minutos. As primeiras substituições vão ser as saídas do João Neves e Neto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Agora o Bruno não toca e marcou logo... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 (editado) Só vi agora o Inácio no golo tambem, ahah O meio campo deles está a abafar completamente, a juntar ao Bernardo e Bruno que estão sempre desaparecidos até o Vitinha está Editado 8 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo que fique já no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Junho 2025 Bernardo cada vez mais irrelevante nesta seleção Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Metia agora o Nelson Semedo pelo Bernardo já no intervalo e o Leão pelo Pedro Neto 7 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 8 Junho 2025 Quantos mais anos é que é para levar com o Ronaldo ? Para eu saber quando é que posso voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2025 Já agora pq vocês estão sempre nessa discussão, não é que concorde mas a ideia do Roberto Martins diria que é a seguinte: quando o João Neves quando vai para dentro, o Nuno Mendes desde para 3o central, fazendo o Pedro Neto o corredor todo na esquerda. Já aconteceu umas vezes durante a primeira parte. Se isto faz sentido? De maneira nenhuma, é ligar o complicómetro. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Junho 2025 Já com a Alemanha foi igual, mete um defesa direito e pasme se, até jogámos futebol. Este gajo deve ser o maior burro do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2025 Bernardo e Pedro Neto ficam no balneário Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Não é de espantar o City ter andado tão mal este ano quando 2 das suas figuras de topo estão irreconhecíveis. O Dias ainda é um bom jogador mas longe daquele super defesa que era, já o Bernardo parece que desaprendeu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 (editado) Aconteça o que acontecer que seja o ultimo jogo deste imbecil no banco Português. O Bernardo tem 102 jogos na seleção, não me lembro de um memorável, e agora é só deprimente. Editado 8 Junho 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo e o Bruno Fernandes bem podem ficar no balneário. Já agora, o eixo central da nossa defesa está muito macio. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Junho 2025 O pessoal queixa-se dos jogadores todos, acho que só o Nuno Mendes se safa minimamente das críticas. Já era altura de termos um treinador e, de preferência, que não invente muito. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo está no ponto para as Arábias, não é só um jogo horrível é uma época inteira. Que declínio. Diogo Costa malzinho nos dois golos Inácio a ser Inácio em finais. Nuno Mendes é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Vivemos tempos em que temos tanto talento por onde escolher e, ainda assim, jogamos com Pedro Neto e Ronaldo a titulares ou João Neves a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Junho 2025 Citação de pedropb13, Agora: Não se joga um crl Estive aí nas meias, que estádio brutal. Por fora nem parece real. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Junho 2025 Estamos a ser uns morcões do crl. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Não sei se já foi falado não tenho tempo pra ler tudo. Esta claque atrás da baliza com as bandeiras foram buscar os SD que estão soltos? Até este "sou Portugal eu sou" penso ser do FCP Esse cântico é dos Desnorteados (Espinho), mas foi adaptado pelos SD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Não se joga um crl És o João Neves? 19 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Não é de espantar o City ter andado tão mal este ano quando 2 das suas figuras de topo estão irreconhecíveis. O Dias ainda é um bom jogador mas longe daquele super defesa que era, já o Bernardo parece que desaprendeu tudo. O Ruben foi dos melhorzitos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2025 Semedo ou Dalot, por favor. Btw o que se passou com o Cancelo para não ser convocado? Morreu pro futebol? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Estive aí nas meias, que estádio brutal. Por fora nem parece real. Também vim na quarta 😁 hoje é a quarta vez mas é sempre impressionante. Quando está vermelho ainda fica mais estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 o bernardo silva só vale pela liga das nações de 2019 de resto, sempre ficou muito àquem 1 Compartilhar este post Link para o post