Jimpo Publicado 8 Junho 2025 Não sei se já foi falado não tenho tempo pra ler tudo. Esta claque atrás da baliza com as bandeiras foram buscar os SD que estão soltos? Até este "sou Portugal eu sou" penso ser do FCP Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Faltas são só para um lado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 E isto é falta onde? É fita do Bernardo, que deixe de ser piscineiro e que tente jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo que se vá mas é f*der. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 O Bernardo passou de um jogador de top mundial a um tipo que calçava no Moreirense 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Junho 2025 Na repetição vê se que é só Bernardo a mergulhar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Junho 2025 Preferia ter ali o Ruben Neves ao Bernardo... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2025 Bernardo, pede para cagar e sai... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 Única falta é a de jeito por parte do Bernardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Jardel_, Agora: Por falar em desaparecidos, onde anda o Bruno Fernandes? Ele, o Vitinha... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 este Bernardo Silva bem pode voltar ao Benfica ser vaca sagrada e acabar a carreira, não me importo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2025 Esta mania de cair ao mínimo sopro lol po crl E depois ficam a reclamar em vez de recuperarem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 E ficaram todos parados a reclamar, estão todos bem para o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2025 Eu a pensar que a seleção não servia para arranjar contratos e temos o Bernardo Silva a mandar mensagem ao Rui Costa a dizer que aceita regressar... pelo menos no tugão isto funcionava 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2025 Pode ficar já no banco o Bernardo Neves para o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 Foi mesmo só falta de jeito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 Eu não vi o jogo contra a Alemanha, espero que tenha sido melhor que isto. Que chocolate Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: Inácio… Quem o mete em jogo é o Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Junho 2025 O Inácio também é muito mal comido no golo 1 Compartilhar este post Link para o post