Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-2 (5-3 gp.) Espanha 🏆 CAMPEÕES!!

Publicações recomendadas

Até que ponto isto não é mesmo sabotagem?

Compartilhar este post

Link para o post

o robben fletia para o meio 98% das vezes e metia-a na baliza, o Bernardo flete para o meio 98% das vezes e passa para trás

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio não tem nível para isto. E o pior é que é justo ali estar e não há melhor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Coitados dos gajos do PSG no meio disto tudo

O Mendes e o Vitinha estão tão acima do resto pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Eras puto. Eu era adolescente e lembro-me bem do Humberto Coelho ser super criticado por jogar sem ponta de lança, 10 anos antes de se começar a falar em "falsos noves"

Depois apareceu foi o Nuno Gomes a tempo do torneio

Jogava o Sá Pinto mas os astros alinharam-se, lesionou-se e jogou o Nuno Gomes que faz um torneio divinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eras puto. Eu era adolescente e lembro-me bem do Humberto Coelho ser super criticado por jogar sem ponta de lança, 10 anos antes de se começar a falar em "falsos noves"

Depois apareceu foi o Nuno Gomes a tempo do torneio

pá, quem tinha, tb? Domingos e Cadete em decadência? Eu no lugar dele tb preferia jogar com Sá Pinto e João Pinto soltos do que gastar um lugar do 11 num jogador que não está ao nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Ramos que disser que é pior que este inválido não percebe nada de bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos de falar de gratidão ou podemos assumir que o Ronaldo já não dá para isto e que ficava melhor aceitar o seu papel mais reduzido com a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

o robben fletia para o meio 98% das vezes e metia-a na baliza, o Bernardo flete para o meio 98% das vezes e passa para trás

Pá, não tou a desgostar, acho que tá a atrapalhar menos na ala

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes merecia mais ajuda. Nem tanto a defender, mas sobretudo a atacar. Há bocado da aquele nó no yamal e ficaram todos a olhar para ele em vez de dar linhas de passe enquanto 4 espanhóis lhe caiam em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pá, quem tinha, tb? Domingos e Cadete em decadência? Eu no lugar dele tb preferia jogar com Sá Pinto e João Pinto soltos do que gastar um lugar do 11 num jogador que não está ao nivel

Chegamos a ter o Folha a jogar a 9...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou confiar num treinador que está a perder numa final e a ser abafado no jogo e dizer "o que o jogo pede mesmo é meter o Rúben Neves" 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Pelo menos que haja colhoes para meter o mora hj.

O Quenda riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já tivemos o momento Make-a-Wish podemos tirar o Bernardo, Ronaldo e Bruno para meter jogadores que possam e queiram correr?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Isto do Ronaldo é constrangedor.

A queda em relação à última pausa de selecções é gigante. E aí já se arrastava por ali. Neste momento nem para sair do banco serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...