Hououin Kyouma Publicado 8 Junho 2025 E o Ruca provavelmente vai encarar isto como um sucesso, mas mais uma vez, um golo que nasceu de um lance individual e que acabou na baliza aos trambolhões. Oportunidades criadas continuam a ser zero nesta 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Junho 2025 Se fosse o Yamal pedia para trocar de lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Olha o Bernardo! nem sabia que estava em campo disse o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: que momento vintage cmpt lmao Não foi só cá, tava aqui num chat do WhatsApp e tavamos todos em coro a insultar o Ronaldo Momento karma lol, parabéns ao Cris por nos calar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 Bem o Inácio a fazer os possíveis para ninguém o comprar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 O Inácio é daquelas pessoas que tem a cara perfeita para a inteligencia que tem 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2025 50 faltas depois lá dará um amarelo ao Cucurella Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: Claro. Afinal o Ronaldo só se anda a arrastar desde a última pausa para seleções. Enfim Mendes, melhor do mundo!! Eu não disse nada disso. Disse que na última pausa já se arrastava e que mesmo assim a queda de nível para esta era acentuada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2025 Se há jogo em que confiava no Cris, era contra a Espanha. Tem um belo histórico contra eles. Até anda a correr para defender. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2025 Não me lembro de uma exibição tão boa de um lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Esta arbitragem sabe a paella Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Junho 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Se o gajo que tá no banco é que lhe diz para o fazer, que culpa é que ele tem? A culpa tanto é do gajo que planeia o crime como do gajo que o comete Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2025 Mais um passe do crl do Mendes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Simeone, Agora: Não me lembro de uma exibição tão boa de um lateral esquerdo E provavelmente se te lembrares de alguma recente, será do Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de kareca, há 1 minuto: O Inácio é daquelas pessoas que tem a cara perfeita para a inteligencia que tem Um gajo que usa barba sem bigode queriam o quê Editado 8 Junho 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 TAZONDE YAMAL? Checkem o bolso do Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Junho 2025 Citação de JohnyM, Agora: A culpa tanto é do gajo que planeia o crime como do gajo que o comete Certo, mas o gajo que planeia o crime, troca de gajo que comete e a m*rda é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: E provavelmente se te lembrares de alguma recente, será do Nuno Mendes Depois lembrei-me daquele cepo do Barça contra o Inter, jogou muito na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Vai acabar a época 25-26 e o Inácio vai continuar a sair na pressão à toa e deixar um buraco gigante no meio Ele hoje anda a fazer de polícia do avançado espanhol. Há pouco não o fez e levou nas orelhas do ruca. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2025 Alguém me explica porque não é penalti sobre o Ruben? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2025 Inb4 ainda vai cair um penalty para eles Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: O Inácio é daquelas pessoas que tem a cara perfeita para a inteligencia que tem Ainda por cima tem um péssimo fashion sense Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: TAZONDE YAMAL? Checkem o bolso do Nuno Mendes Ainda vais ter de lavar a boca com essa. Vai ser o menino a meter um saco lá dentro, ele tem plot armor Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de toze2, Agora: Alguém me explica porque não é penalti sobre o Ruben? Porque era contra a Espanha... Compartilhar este post Link para o post