Banks29 Publicado 8 Junho 2025 O Bruno vai ser o novo ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Junho 2025 O arbitro estava com vontade de ir cagar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2025 O prolongamento dá uma sub extra né? Assim o Yamal pode entrar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Mora lá para dentro para o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2025 Tendo em conta a fase da época e a vontade que a certa altura estavam todos de esperar pelo prolongamento, até percebo que só tenha dado os 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2025 Metia o Trincão, o campo está carregado de feios 6 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Senhor comentador da RTP é um bocado racista trocar o nome dos pretos todos não é? é verdade, mas isto também é a CAN em esteróides Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2025 O Carreras vai ter de dividir a paternidade do Yamal com o Nuno Mendes 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Junho 2025 Se eles agora já aqui estão todos a passo, com mais 30min vai ser lindo e é um bom aperitivo para o Campeonato do Mundo de Clubes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O árbitro quer ir para casa mas não se lembra que ainda tem mais 30 disto O gajo é premade meu e do @lastdance no nightreign, já lhe mandei sms, vamos começar sem ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Junho 2025 Citação de Chandler, há 1 minuto: É bom que joguem mais 30', que isto é só jogadores que jogaram pouco este ano. Vai ser jeitosa a quantidade de lesões na próxima época, vai. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Quem vai ser o Éder? Mikel Merino 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O gajo é premade meu e do @lastdance no nightreign, já lhe mandei sms, vamos começar sem ele não percebi nada do que disseste, para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Junho 2025 Tou farto do Ruca fdx, cada vez que a câmara o filma apetece me escarrar pá televisão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Quem vai ser o Éder? Pelo andar da coisa, o Neto... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: não percebi nada do que disseste, para ser sincero Boomer Não sei bem o que é, mas apeteceu-me chamar-te Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, Agora: não percebi nada do que disseste, para ser sincero Elden Ring brainrot 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Alguém a aquecer do nosso lado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 A verdade é que mesmo com aquela coisa no banco estamos a discutir isto com a melhor seleção do mundo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Estes gajos ainda tem 4 subs? Rip Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2025 "vamos lá Leão", foi o que ela disse Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Elden Ring brainrot sim, por mim entra para o lugar do Bruno Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 O que o Nuno Mendes está a fazer naquele lado esquerdo é brincadeira. 😂 Compartilhar este post Link para o post